quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rapture está causando revolta.


Pelo que pude ver pelos comentários de vocês, quem leu se revoltou. Se você ainda não leu pode encontrar aqui: http://depositfiles.com/files/rdbma3qf8 ; Perguntei sobre os outros livros da serie na livraria em que vou e Paixão é o que está sendo mais vendido no momento. Tanto que não encontrei nenhum exemplar lá, somente Fallen e Tormenta.

Então eu queria saber de quem leu, quais os principais problemas do livro[Rapture]?


Créditos de quem deixou o link para download :  Marlon Gonçalves
Compartilhe : :

162 comentários:

  1. *A tal da Dee conversa com a Luce e fala que ela sempre confidenciava a ela os sentimentos que ela tinha pelo Cam.Cadê a história deles, meu povo???Fora que no final ele vira fumaça, ninguém sabe por onde ele anda.
    *Como eu já disse no outro comentário, a Lauren falou numa entrevista que leu uma passagem na bíblia em que os anjos ficavam observando as mulheres mortais e achou que esse seria o começo de uma bela história de amor, daí ela pega e faz cagada.Eu não aceito a primeiva vez que eles se conheceram.
    *A Molly até que nem tanto, mas eu odiei a Gabbe morrer.
    *Pra onde foi o tal Dr. amigo do Daniel???
    *E o livro lá, "Record Of The Fallen"???Não serviu pra nada.
    *E o campeão dos campeões: odiei o final deles, todos, achei muito triste.Eu queria que a Luce e o Daniel vivessem pra sempre, sem envelhecer e lembrando de tudo.Queria que o Miles e a Shelby, ficassem jovens pra sempre, também.Meu coração lágrimas de sangue.
    *Ah, e eu não queria que a Ariane voltasse pro céu, eu queria que ela ficasse na terra erotizando geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma pena gabber morrer e ariane voltar para o ceu?sem noçao total

      Excluir
    2. Odiei o final! O Cam tinha q voltar pro céu, e foi ridículo o fato da Luce e do Dani não lembrarem do que aconteceu!

      Excluir
    3. Nao. nao é verdade pelo menos na minha concepçao eu adorei o livro ! claro tem essa parte de cam e gabbe que eu nao gostei ( mas o que é um livro se nao tiver partes tristes) Ariane é outro caso o céu é o lugar dela entao... nao tem nem o que explicar! EU AMEI O EPILOGO !!! uma nova LUCE ( só nao gostei do fato dela deixar de ser vegetariana) entao voltando ao assunto LUCE E DANIEL eles viveram anos nao milenios tudo bem foi em uma maldiçao mas mesmo assim chega né ? eles precisam de paz e viver como humanos normais. minha parte favorita é quando ela diz SOU LUCINDA...SO SEU ANJO !!!! entao resumindo esse livro mim deixou perplexa eu esperava qualquer tipo de final mas nao esse eu AMEI !! E RECOMENDO

      Excluir
    4. Cara! Você refletiu todos os pensamentos que eu tive quando terminei de ler o livro. Sobre Ariane, Sobre Daniel e Luce e, principalmente sobre Cam. A Lauren apagou ele completamente, um personagem que tinha tudo para ser grandioso.

      Excluir
    5. Também achei que ficou meio vago algumas coisa, a primeira coisa que me perguntei foi O que aconteceu com o meu Cam ?! Molly morrer não me afetou em nada, o final me surpreendeu achei que eles fossem ficar juntos para sempre lindos brilhantes como Anjos .... mas ai a autora corta a minha onda e faz que com que eles virem mortais, estou indignada .

      Excluir
    6. Mas bah.Há umas décadas atrás as séries de tv, embora sem muito recurso eram, na sua maioria de ficção científica (Viagem ao fundo do mar, jornada nas estrelas, tunel do tempo, Thunderbirds, etc). Os livros de sucesso eram viagem ao centro da terra, vinte mil léguas submarinas, da terra a lua, etc. Hoje alguns ignorantes classificam essas porcarias dessas séries esotéricas tipo Crepúsculo como ficção científica e isso faz o maior sucesso. Os filmes e livros de ficção de décadas atrás, quase todos se tornaram realidade. A tecnologia que vivenciamos hoje nasceu da mente de escritores inteligentes de décadas atrás. Hoje o que se vê é essa decadência. Gente discutindo livros sem o menor teor de inteligência. Puras fantasias de quem leu ou assistiu muitos contos de fadas da Disney quando criança. Sinceramente, sei o que poderá surgir de novas tecnologias no futuro se as mentes de hoje só sonham com fantasias esotéricas. No passado os escritores sonhava com coisas impossíveis (para a época) mas hoje sonham com irreais. Entre coisas impossíveis e irreais existe uma diferença abissal. O impossível pode ser hoje, o irreal é para sempre.

      Excluir
    7. Odiei O Final do Cam20 de maio de 2015 às 21:55

      Mesmo que a autora disesse que ele nunca mais foi visto, poderia ser menos vaga. Luce e Daniel virarem mortais e se apaixonarem pela última vez? Sem graça. Acho que seria mais legal se ela simplesmente desde o começo tivesse começado com Luce vivendo uma vida normal (o que é meio falho, já que ela deveria ver sombras) e conhecesse Daniel, Cam, Ariane, Roland etc. Não. .. ainda melhor: escolher outro tema sem ser sobre anjos. É bonitinho, mas deu uma atrapalhada no final. Argh, religião é muito confusa. ..
      No final Cam é legal, mas Luce já não confia mais nele...ou confiava. Ele deveria ter merecido... um final melhor. E Ariane, Roland e outros?
      O final não é ruim, mas poderia ser muito melhor e mais conclusivo. Me deixou mais com uma sensação de vazio e tipo: "só isso?" Não parece muito um "fim" mais por exemplo: GAME OVER. VOCÊ PERDEU. PONTO FINAL.

      Excluir
    8. Eu sei que tá meio tarde pra dizer isso mas já lançou O Livro de Cam que fala o que aconteceu depois desse livro

      Excluir
    9. Bem tarde... mas foi útil

      Excluir
    10. Pois é eu fiquei super na dúvida com relação a Luce e ao Cam, antes de ela matar a Dee o Cam pede pra ela confiar nele e fica como se fosse contar algo e não fala nunca mais rsrs. Fora outros pontos no livro Paixão, Daniel fala com o Daniel do passado que Luce ainda não tinha feito o Pacto, eu não encontrei resposta pra isso, que pacto é esse? E o que aconteceu com ela na vida que tinha como Lucinda Price, pois ela tinha a Callie e os pais dela, não se comentou como eles ficaram. Achei isso meio estranho.

      Excluir
  2. Steeph Cipriano Mellark1 de agosto de 2012 às 21:51

    Olá !

    Ameei seu blog (uns dos melhores de Fallen q eu ja vi) aqui eu baixei Rapture,mas eu ainda to em Paixão por que eu fiquei com medo de ler e tipo acabar o livro ,daí fui no meu email e consegui baixar Fallen (Extase) mas tá mau traduzido olha o final:
    ''Roland envolvido o Nephilim debaixo de cada braço e preparado
    para tomar o voo.
    Então os anjos, o demônio, e o Nephilim voou para cantos distantes
    do céu, deixando de flash brilhante um momento de luz
    atrás deles, como abaixo,
    Luce e Daniel se apaixonou pelo primeiro
    E a. Última hora''

    E pelo coment ali de cima tipo eles não ficaram juntos?E poxa a Gabbe morreu? ENfim se quiser eu posso te passar

    steeph_cipriano@rocketmail.com =)

    Ameei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me passa o link do site q vc baixou o livro

      Excluir
    2. Caramba que fizeram com o cam ele era tão tudo e depois ficou como nada simplesmente não gostei

      Excluir
  3. Steeph Cipriano Mellark 21 de agosto de 2012 às 22:09

    Ai desculpa comentar de novoo,mas eu espiei ,e isso era o Epílogo (fala sério) e tipo no fim da historia (SE FOR CURIOSO NÃO LEIA) dizia que ambos tavam na escola,e pelo ponto de vista dado ao leitor pela Lauren o Daniel não era mais anjos,e tipo antes desse negoço q eu copiei o Roland eu acho apontava pra terra e perguntava *vamos deixa-los lá?* ele se referia ao meu casal preferido !

    E outra coisa pra mim a perfeita Luce é a Lucy Hale (olha o nome) ela é p-e-r-f-e-i-t-a pra ser a Luce

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, o Daniel não vai mais ser anjo-que ódio!!!Eles ficaram juntos, mas não se lembram do passado deles, eu achei isso muito broxante!
      A Gabbe morreu, sim :(
      E eles vão estar na faculdade.
      No final, o Roland, a Ariane, a Shelby e o Miles ficam assistindo enquanto eles se apaixonam, nas palavras da Lauren- PELA PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ.
      Eu dei uma olhada nessa tradução e tá meio ruim mesmo, eu me arrisquei a ler o livro em inglês.

      Excluir
    2. Onde vc achou o livro em English? Pq eu queria baixar, ou ler online e não encontro. Vc baixou? Seria melhor em português claaaro =)

      Excluir
    3. Você pode encontrar o livro se entrar no grupo : http://www.facebook.com/groups/434886813239270/ em Documentos depois de aceito no grupo ou me manda um e-mail caidosbrasil@gmail.com que lhe envio o livro.

      Excluir
    4. Ahh! Obrigado, eu mando um email, sim, mas já pedi para participar to grupo. =)

      Excluir
  4. Ahhh, outra coisa que eu esqueci de falar e confundiu meus neurônios:
    Na passagem do tempo, fala "17 years later", mas só que quando a Luce e o Daniel estão na faculdade, ela já tem 18 anos e o Daniel é 2 anos mais velho que ela- what the hell??Eles encarnaram em pessoas que já estavam vivas??
    Outra coisa, quando a Shelby, o Miles, a Ariane e o Roland estão observndo enquanto o Daniel e a Luce se apaixonam- PELA PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ-, disse que eles não viam o Daniel e a Luce há 12 anos...Então eles viram os dois quando eles ainda eram crianças??
    Ah, e eu queria saber o que aconteceu com os pobres dos pais dela...
    E porque a Francesca não voltou pro céu...
    RTantas dúvidas na minha cabecinha...

    ResponderExcluir
  5. quero saber se nesse livro conta a historia de como a Shelby e o Daniel se conheceram tbm.. pq eu sei que conta como foi a primeira vez que a Luce e Daniel se conheceram mas a Shelby conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não conta.Aliás outra decepção minha foi que a Shelby e o miles quase não apareceram.Eles só aparecem no começo e bem no finalzinho, já velhos.

      Excluir
    2. tem mais dois livros adicionais que contam como a Shelby e o Dan se conheceram - que seria no Anjos na Escuridão- e um pouco mais de Shelby e Miles juntos - que por sinal é um amorzinho. Que seria no Apaixonados

      Excluir
    3. tem mais dois livros adicionais que contam como a Shelby e o Dan se conheceram - que seria no Anjos na Escuridão- e um pouco mais de Shelby e Miles juntos - que por sinal é um amorzinho. Que seria no Apaixonados

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha, o que você faz com a informação que lê? Dá descarga? QUal a credibilidade de uma criítica de uma história que não sabe nem escrever "DECEPÇÃO"? O famoso "para falar, tem que saber fazer melhor".

      Excluir
    2. Amei a tirada violenta que você deu nela... Rindo muito aqui. Mas é assim mesmo as pessoas estão tão acostumadas a ficarem abreviando e escrevendo errado e depois se lascam em concursos, empregos e no que vier... Ainda não li o ultimo livro, mas já estou ficando louca de curiosidade.

      Excluir
  7. Depois de tudo que li aqui,ja estou revoltada antes mesmo de ler o livro,que raiva,pq ela fez isso hein??afff...e afinal nao estou achando o ultimo livro traduzido para comprar se alguem souber um site que eu possa comprar me avisem...por favooooor...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb nao gostei do que li aqui e estou revoutada de miles ficar velho

      Excluir
  8. gente fala serio, se o final é assim, ela matou a história!! agora estou com raiva e curiosa!!

    ResponderExcluir
  9. Então.... acabei de ler o livro em inglês mesmo, pq a tradução está péssima.
    O sentimento é de perda, tipo... órfã... sem chão.
    Realmente o lance da Luce ser anjo foi uma cartada de mestre, mas foi do tipo "dá o doce e depois tira"?
    Por outro lado, o céu não ia deixar barato a história da escolha dos lados.... então, ok, é até justificável que eles tenham perdido os benefícios de ser anjo....
    Agora o que não me desce foi a Luce ser apaixonada pelo Lúcifer! FALA SÉRIO....

    Enfim... acho que tinha história pra render mais um livro...

    Tomara que ela se empolgue com a questão do conto do Daniel, e conte a história pela visão dele... seria demais não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei até fofo quando ela se apaixonou pelo Daniel, quando ele pegou ela chorando pelo cão, ele era tão inocentezinho...Mas esse negócio de ela ser anjo não desce pela minha garganta, não!O que mais me rovoltou foi isso.

      Excluir
    2. OOOO Que ? What? Cumá? tendo um colapso nervoso aqui. Anem vou chorar... Como pelo amor de Deus a autora conseguiu ACABAR com a historia. Decepção profunda...

      Excluir
    3. Poxa gente eu não acredito que vcs não haviam sacado que a Luce era um anjo. No livro Paixão ficou várias vezes nas entrelinhas que ela era um anjo.

      Excluir
    4. Poooooor favor,onde vc leu Rapture em ingles? Estou procurando pra baixar tem meses e nao acho! Por favor me manda? To louca pra ler. Pleaseeeeeeeeeeeee.
      Meu email eh annie.rios13@yahoo.com
      Obrigada

      Excluir
    5. Também to querendo mto ler em inlgês e não estou achando. Me manda por email tb. meu email é flaviana_demelo@yahoo.com.br
      Obg!

      Excluir
    6. Tava loca pra ler rapture, mas desanimei por causa dos comentarios...
      A Luce se apaixona por lucifer? Porrra como ?

      Espero q não façam o filme , pq iriam estragar a historia!!!!!

      Excluir
    7. Luce foi o primeiro amor de Lúcifer. Nada disso que ela se apaixona por ele.

      Excluir
  10. Tipo amei o blog , muito bem estruturado, e organizado... Bem a questão do livro fico uma putaria mesmo ,como por exemplo , eu sou uma Team Cam e ele fica totalmente de fora dos finais felizes sendo que ele foi um ótima personagem do livro, mas naum podemos ficar tão revoltados agora pois , ao que parece, a Lauren Kate vai lancar mais um livro , não se inda se é da série ou mais um manual para tirar as duvidas dos fãs... Mas , estou apostando todas as minhas esperanças e fixas nele.
    Espero , eu, que seja uma coisa malehor que rapture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente acontece com o Cam? Ele morre ou desaparece

      Excluir
    2. Ele só vai embora... Voa... Pra algum lugar que eu quero saber.

      Excluir
  11. To triste, com isso, uma vez eu tive um sonho em q a srta. Sofia enfiava um adaga na garganta da luce. Mas no final, a srta. Sofia morre, luce vira uma linda anja, Cam tenta tirar a propria vida, Shelby e Miles se casam e tudo fica uma maravilha...

    ResponderExcluir
  12. To triste, com isso, uma vez eu tive um sonho em q a srta. Sofia enfiava um adaga na garganta da luce. Mas no final, a srta. Sofia morre, luce vira uma linda anja, Cam tenta tirar a propria vida, Shelby e Miles se casam e tudo fica uma maravilha...

    ResponderExcluir
  13. Bom ainda não li o livro, mas pelo o que vi nos comentários não me parece ser tão ruim assim, acho a maioria (não todos) dos fãs da saga queria um final ao estilo saga crepúsculo(que odeio)todo perfeitinho e blá blá blá. Achei até justo a Luce e o Daniel terem uma vida normal como todo mundo,não achei que a Lauren Kate estragou o livro, acho que ela queria dar apenas um toque de realidade no livro para não ficar uma coisa boba de adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você que se fosse muito estilo contos de fadas, não seria muito agradável, e que se Lauren Kate fizesse um livro levando muito para o lado da fantasia ficaria muito chato, e perderíamos o gosto pela leitura, e eu também prefiro um livro mais real, e menos felizes para sempre.

      Excluir
    2. Levar para o lado da realidade é uma coisa, ela simplismente nao esplicou um monte de coisas, como o q aconteceu com os pais da luce? E o cam? Sem falar que ate agora nao entendi quanto tempo se passou.

      Excluir
    3. Bem, pelo que li até agora e pelos comentários também acho super justo Luce e ele terem uma vida normal, porque tanto ele quanto a Luce sofre com os segredos que são revelados, ele por todos esses anos vê-la morrer e ela por em paixão ver tudo isso .Ela prova em Tormenta que está atordoada e confusa e pelo meu ponto de vista a melhor coisa foi os dois se conhecerem de forma normal e sadia, como dois humanos. Claro que tem um lado ruim, A história deles foi linda e da mesma não sobra sequer uma lembrança é meio chato mais mesmo assim estou louca pra termina a coleção!

      Excluir
  14. To curiosa agora pra ler, espero não me decepcionar...

    ResponderExcluir
  15. Tô muito curiosa.. Sou de Brasília e que eu saiba ainda não chegou em nenhuma livraria daqui.. Mas espero não me decepcionar não..

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de todos os livor só falta o ultimo mesmo,mais eu quero filme, e q seja maravilhoso ,e Daniel seja interpretado pelo o alex pettyfer fica direitinho, e a Luce ainda não sei mais tem q ser linda também, por favor chega logo o filme meu não aguento mais espera.
    E o livor tem um pouco de realidade a final eles vão ter uma vida normal ter muitos filhos quem sabe e continuar a saga ,por que acabar aqui não da .

    Bjs,bjs,bjs...

    ResponderExcluir
  17. Bom gostaria de saber a onde eu encontro o livro Rapture em português para comprar, pois tenho todos, menos o último e estou louca para ler, mesmo sabendo que alguns não gostaram do que leram, tenho certeza que deve ser fascinante esse livro.
    E eu amei o blog, muito bem organizado e as postagens são ótimas, espero que alguém possa me ajudar....bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pelo sites e livrarias que fui na Saraiva tem traduzido e em inglês procura no google o site da livrara que com certeza você vai encontrar!

      Excluir
  18. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não acredito tia Lauren, eu n sabia de nada disso '-' n resisti e li os comentários :c
    Malditos spoileeeeeeers :ccccccccc chorei

    ResponderExcluir
  19. Ah gente eu acabei de ler paixao e ja estava extremamente decepcionada. E ja estava pensando que ela podia tentar reparar as cagadas que fez em rapture.. mas pelo que li de vocês ela simplesmente chutou pro lixo de vez a série. Aff.. A idéia de fallen foi simplesmente incrível, ela podia dar continuidade e fazer simplesmente um fenômeno.. mas o que ela fez a partir de Paixão foi simplesmente viajar na maionese, ser incoerente, encher linguiça e deixar perguntas sem respostas e respostas vagas e sem criatividade. Lamentavel.. vou tentar ler rapture quando sair neh, efeito de curiosidade. Mas a expectativa é nenhuma agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natty,depois de Rapture tera apaixonados....
      Lauren Kate é uma ótima escritora,ela vai nos surpreender!

      Excluir
  20. Nao fique assin Natty, eu gostei muito de todos, e acho que foi bem criativo Paixao (muito legal ela na segunda guerra mundial) e eu sei que ela vai fazer um final realista e sem aquele de "felizes para sempre", sei que eka vai nos fazer chorar um pouquinho, mas se ela fizer um tipo de continuacao em que eles meio que podem virar anjinhos, ou reencarnarem depois de velhinhos, eu farei um altar no meu quarto, na minha instante, e se ela fizer com que Cam morra na historia, eu farei mais em cada canto da minha casa (eu odeio o Cam...) e sera a melhor serie do seculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio!! A primeira pessoa que eu conheco que odeia o Cam. Ele nao faz de mais pra que odeiem ele!! Ele é uma boa pessoa que demonstra que ama!!

      Excluir
    2. O Cam é o meu personagem favoreito,e se não gosta dele fica na sua e não fala nada!

      Excluir
  21. Porque vocês estão reclamando tanto? sinceramente não vejo motivo, ok o livro poderia ter sido melhor mas, a Lauren deixou o livro realista, já pensou se a Luce virasse anjo? que babaca seria! ia ser muito conto de fadas, e a Lauren deixou de um jeito mais 'real' e o Daniel que deixou de ser anjo pra ficar com a Luce, cara que romantico, eles vão ficar juntos até a morte, é assim que deve ser, ta lindo assim.

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    eu li o livro RAPTURE.
    vou te fala o que vai aconteçer... mais vc vai ficar com o coração na mão igual eu.
    a Luce é um anjo também. ela perdeu as asas dela quando caiu do céu. os outros anjos não perderam suas asas porque não obtiveram a culpa maior.

    a queda dos anjos foi culpa dela.
    ela era o anjo responsavel pela luz da noite, e Lucifer era a estrela da manhã.
    eles eram meio que amantes.

    Tudo muda quando ela conhece Daniel, quando eles se veem pela primeira vez, é amor a primeira vista.
    Luce troca Lucifer por Daniel, que fica enfurecido e declara guerra aos céus se ele não tiver ela de volta.

    ai ela escolhe Daniel, e todos os anjos que que são a favor do amor deles, são lançados a terra. enclusive o proprio Lucifer, pois no céu o unico que se deve amar e adorar é Deus.

    ResponderExcluir
  23. eu posso dar mais informações ... se vc quiser saber mais, é só me responder.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTA CONTA CONTA !!!!!!!!!! Quero saber tudinho!!!

      Excluir
    2. por favor contaaaa, eu te imploro!

      Excluir
  24. Contaaaaaaaaaaaaaaaa! Quero saber tb!!!!

    ResponderExcluir
  25. conta por favor eu quero saber mais.....

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Tipo eu fiquei WFT? Gastei pra compra a porra desse livro e ela estraga o final? Amante de Lucifer? Daonde essa retardada tiro isso? Serio mesmo fiquei profundamente decepcionada. Tipo como a Luce era Amante de Lucifer?
    Eu vo compra o livro pra completar a saga e mostrar para os meu filhos a merda que fizeram sobre Anjos Caidos ( Eu amo esse seres perversos) Patch Cipriano, Saga Hush Hush essa vale apena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li a saga hush hush e muito boa recomendo

      Excluir
    2. AAAAAA eu amo muito o Patch ,TOMA QUE O FIM NAO SEJA IGUAL A RAPTUR

      Excluir
  28. Amo A Saga Fallen.
    Acabei de ler o ultimo livro.
    Eu não gostei, Nem foi muito do livro, não gostei muito foi da tradução. Tem muita coisa repetida,.........
    Mesmo tendo acontecido isso que aconteceu no final, o que não esperava muito, não vou deixar de ser fan da Saga por causa de pessoas que só sabem criticar, mas não têm coragem de Fazer melhor......

    ResponderExcluir
  29. vem cá, não entedi nada! Me explica por favor! Se Rapture (que agora confirmarão a tradição que é Êstase)não foi lançado pq tem para baixar? Baixei o livro em outro site e tinha 473 páginas, mas ou menos. Não entendi, pleaser me expliquem

    ResponderExcluir
  30. Eu nao li ainda |:(
    Nao acho para baixar e nem posso comprar,to louca pra ler!
    Se alguem tiver o livro me manda por favor? Pode ser em ingles.
    Meu email eh fernandasouzaa13@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. consegui Rapture em ingles e PDF!
    vou começar a ler.
    quem quiser tá aqui o link pra baixar

    http://www.2shared.com/document/DL210VM8/Rapture_-_Fallen_04_-_Lauren_K.html

    ResponderExcluir
  32. Bom, de fato pelo o que eu li aí em cima a história me decepcionou um pouco, mas não vou falar muito por que eu ainda nem li o livro, afinal. Mas eu queria muito saber sobre o Cam (ele é o meu personagem favorito e eu não to nem aí pra quem odeia ele u_u KKKKK), ninguém falou muito sobre ele e eu quero saber o que acontece com ele!! Se alguém puder me dizer o que vai ser dele eu agradeço ^^
    PS: Algumas pessoas citaram ele nos cometários, mas nada muito claro sobre o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cam fica um vazio no final dele,quando os anjos e os néphilim estão observando o Daniel e a Luce,eles citam algo como se alguém tinha visto ele,mas ninguém sabia de nada.Eu amei o livro,mesmo com os pontos negativos,confesso que gostaria de ter visto o final do Cam mesmo não sendo muito fã dele,ela deixou alguns pontos passarem,mas a parte deles terem uma última vida,acho que foi meio que justa,afinal eles passaram milênios se apaixonando,passou da hora deles sossegarem um pouco,não me interpretem mal,também achei ruim eles não se lembrarem de nada,não na tão de cara,mas a alma deles sabe toda a história e no fundo,eles ainda são anjos,sabem disso.

      Excluir
    2. tbem achei que foi justo eles se apaixonarem só mais uma vez ,milenios se apaixonando e ela morrendo tava na hora de sossegar mesmo

      Excluir
  33. Ainda não li o último livro,mas pelo que vi nos comentários o que aconteceu com o Cam (o MELHOR personagem da série pra mim) é um mistério.Mas vários sites estão falando que a Lauren está possivelmente escrevendo outro livro que conta tudo o que aconteceu com o meu lindinho!!Torço muito para isso ser verdade!!!

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber aonde se encaixa o livro extase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êxtase e Rapture são o mesmo.Êxtase é a tradução aqui para o Brasil.

      Excluir
  35. Bem, eu li todos os comentários. Não sei se vou gostar tanto de Rapture como achava q ia, mas eu amoooooooooooooo o Cam e só de saber q ninguém sabe o q rolou com ele, já me deixa triste. Ainda quero muitoooo ler o livro. Vi os pontos considerados os piores. Mas até agora a única coisa q me irritou foi o fato de não se saber o paradeiro do Cam. Mas Fallen seria chato se fosse tudo perfeitinho. Esse livro fala de anjos e demônios e uma maldição. A maldição foi quebrada mas sempre tem consequências. O fato da Luce e Daniel voltarem a se apaixonar e ñ lembrarem de nada eu acho coerente pq sempre quando a Luce encarnava, ela ñ lembrava de nada. Só o Daniel. Nada mais justo q eles tivessem uma vida normal sem toda essa "bagagem". Quer dizer, é informação de mais tudo q eles passaram e sabiam. E o mais o importante é q se apaixonaram novamente e, dessa vez, sem morte e maldição no caminho. Poderão ser felizes de fato.

    ResponderExcluir
  36. ain eu achei surpreendente o final do livro nm esperava a lucinda anja muito show ,a traduçao que fico devendo anamte do lucifer ?como amante se ela só tinha ele ? mais tirando essa parte adorei o final só nao fico melhor pq os dois nm viveram para sempre mais ameiiiiiiiii mesmo assim x)

    ResponderExcluir
  37. Bom acabei agora de ler o livro êxtase estou completamente
    perdida... o livro acabou mais varias duvidas não foram esclarecidas, no meu ponto de vista, pelo menos.
    Faltou falar da Callie, dos pais da Luce
    tipo passou 17 anos, e o que aconteceu com eles?
    não gostei que não explicou nada sobre o Cam a historia
    dele com a Luce,
    pq ele sempre esta atraz dela!

    outra parte que fiquei perdida foi pq aquele cara morreu queimado logo no primeiro dia
    que a Luce ate acha que foi ela que matou ele, quando
    ela foi beijar ele ?
    não lembre se explicou isso em alguns dos outros 3 livros


    Bom espero mesmo que tenha algum outro livro pra esclarecer mais a historia, pq tem varias partes incompletas

    ResponderExcluir
  38. Nossa eu sou a unica que gostou do livro ? É UM LIVRO CRIANÇAS a Lauren faz e escreve oque ela quiser, e sinceramente eu não vejo problemas no relacionamento passado da luce e de lúcifer, vocês reclamam demais ! eu gostei do final, eles vao envelhecer juntos.. foi a punição ora, foda se voces eu gostei do livro e ta bom assim, se a Lauren fizer outro livro eu vou comprar e ler com gosto.

    ResponderExcluir
  39. Bem, na minha opinião, embora ame a série realmente me senti frustrada, esperei um ano e treminei o livro com um pouco de decepção.
    Achei que ficou devendo mesmo explicações sobre a relação entre Cam e Luce, varias vezes foi citado que uma mulher havia o decepcionado profundamente, dando a entender que seria Luce e depois não temos nada...
    O fato dela ter um envolvimento com Lucifer já não me era surpresa, senão, não teria sentido algum a ira que ele sentia do casal, a ponto de por o mundo em risco por isso.
    Houveram mesmo muitas repetições de frases e palavras, apesar que nos livros anteriores eu também tenha notado isso,de qualquer forma nesse houve um exagero.
    Me emocionei muito a ponto de chorar com a despedida de Luce para com seus fiéis companheiros, foi de dar pena.
    Dos quatro, paixão foi o que menos me agradou, muita imfomação para depois, no livro extase termos o desfecho que tivemos.
    Luce era um anjo, outra coisa que não entendi, afinal, a historia dos anjos caídos trata-se do envolvimento de celestiais com humanas,portando, não achei que isso foi muito coerente.
    Concordo com o fato dos dois terem seus passados esquecidos e de terem como castigo o nascimento sem promessas de um reeencontro,do ponto de vista poético foi belíssimo, por isso mesmo eu queria mais, queria o desenrolar da história, queria ver como seria o namoro dos dois, o primeiro beijo, a primeira noite de amor.
    De qualquer forma eu não classificaria como revoltante o livro,mas, poderia ter tido um final mais romantico, já que a série em si trata-se de uma amor excepcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher que decepcionou o Cam no passado não foi a Luce, foi a Lilith,em uma das encarnações dela.Isso foi antes mesmo dele se aliar ao inferno.Lilith e Cam iriam se casar mas como ele não podia entar em um templo (pois se entrasse tudo a sua volta se incendiaria) Lilith desistiu dele e o abandonou uns dias antes do casamento :( Toda essa história vem explicada em uma parte do livro Paixão

      Excluir
    2. E além disso, Cam tem raiva do romance de Luce e Daniel porque eles poderiam ficar juntos, diferente dele e Lilith que não se veriam nunca mais, ele nunca mais encontraria seu amor, enquando Luce e Daniel se encontrariam para a eternidade (até onde ele sabia) e estavam coneguindo quebrar a maldição e serem felizes, coisa que ele não podia mais.

      Excluir
  40. O.o Eu ja estou chorando aki, decepcionada , eu não li o livro ainda , vou começar a ler semana q vem , então com esses comentarios , eu ja fiquei frustrada e decepcionada!
    E cam e luce?
    Luce anjo? ( Mas o amor de Daniel, num era por uma humana?)
    Ela e Daniel se esqueçem de tudo e vão pra escola de apaixonarem, 17 anos depois? Como?
    Luce e Lucifer? ( Essa era esperada !)
    Eles morrem juntos , velhinhos , perdem as asas , as memorias , vivem felizes até a morte , esqueçem dos seus amigos , parentes, dos anjos !
    E callie , Miles e os Nephilins ?
    Eles se apaixonam de novo , por uma ultima vez , ok , isso é muito triste , eu queria q eles vivem pra sempre , com as memoria , as asas , os amigos , os mesmos pais!
    Daniel e Luce se apaixonam pela primeira e ultima vez? Q droga, eu ja to chorando aki, q decepcionante !!!! Queria mais , e cam? E todo mundo ? Q droga, talvez eu nem leia mais rapture, q coisa mais triste , e a despedida de luce e de Daniel do ceu , dos anjos , isso foi o fim , eu não gostei , preferia q ficasse mais como um conto de fadas , do q com esse triste e decepcionante fim !!!!

    ResponderExcluir
  41. gente eu to mto triste com o q vcs falaram, eu ainda vou comprar o livro pq quero saber todo o final, mas Lauren fudeu com toda a série pelo q vcs falaram, ela nao pode ter feito tanta merda assim, Gabbe morrer?? completamente sem noção, eu achava q ela ia ficar com o Cam, e ele nem foi mencionado mto ;( eu acho q o final devia ser perfeito, tipo, Miles e Shel, Ariane e Tess, Gabbe e Cam e principalmente Luce e Daniel juntos para sempre ;( espero q tenham outros livros para compensar a merda de rapture ;( beijinhhos tristes

    ResponderExcluir
  42. Ainda não li Rapture,mas na minha opinião a Lauren não queria apenas um final "meloso" comum, com um felizes para sempre, e nem um que falasse sobre fantasias extravagantes , penso ela quis colocar um pouco de realidade na historia afinal o publico alvo foi os adolescentes,acho que o livro na verdade sempre teve como ponto chave uma complicada e trágica historia de amor. Por isso quando vocês comentam que não gostaram do final, por Daniel e Luce não terem uma vida eterna fica meio sem sentido, pois já sabíamos que apesar que tudo isso serio meio "impossível" para o casal. Ao decorrer da historia acho que agente vai percebendo isso cada vez mais, mas continuamos torcendo para a eternidade de ambos, creio que esse seria o objetivo da autora, fazer com que nós nos envolvemos na historia e se surpreendesse, por isso o final fica tao incompreensível para nós !

    ResponderExcluir
  43. Realmente acho que Rapture foi mt mais legal do que aquele lenga-lenga que TODOS os livros estão tendo atualmente, eu estou lendo umas 3 series ao mesmo tempo e tirando a tradução que deixou a desejar, e o final de Molly,Gabbe e o meu lindão dos olhos verdes; o livro teve um dos finais um dos mais fofos e diferentes. Eu gostei.

    ResponderExcluir
  44. Gente chorando rios de lágrimas de sangue :( até gostei da maioria do livro e talvz... Mas o que me deixou profunda e amargamente decepcionada foi o Cam n tertido um fim digno, a sua altura. Pq galera, convenhamos, ele merecia mais. Até a Anabelle que apareceu praticamente cinco vezes durante toda a saga, teve um final melhor que o Cam. Ele simplesmente foi esquecido. Pra onde ele foi? O que aconteceu???? Essa foi a minha decepção maior :((

    ResponderExcluir
  45. O pessoal aqui deveria para de criticar o ultimo livro da serie. A descoberta de Luce foi muito bem pensada pela autora e logico que ele pagariam um preço por continuarem se amando. Pensem, nao importa quantas vezes eles foram separados no passado, eles sempre acabavam juntos no final... Qual o problema de isso acontecer de novo? O final realmente ficou incrivel com eles se apaixonando mais uma vez e realmente eu fico de coraçao partido por nao se lembrarem de tudo que aconteceu no passado, mas se se lembrassem, o livro nao teria graça ja que ja saberiamos o final da historia. Acho que a unica coisa que me deixou realmente triste foi o fato de nao sabermos o que aconteceu com a melhor amiga de Luce e seus pais? Alem de Cam... Onde ele foi parar?

    ResponderExcluir
  46. Eu li o livro. Nao achei que lauren extragou o final do livro e achei muito fofo que molly e gabbe se sacrificase para salvar luce e daniel ( sim elas fazem isso mas infelismente acabam morendo) eu tambem achei muito legal luce e daniel abrirem a mão da imortalidade e de serem anjos pelo amor deles.e na forma em que daniel e luce (que nao era so um anjo mas tambem era o terceiro arcanjo mas proximo do trono)se encontra no prado quando ela ta chorando e ele consola ela e se beijao.para mim esse foi o segundo menhor livro da serie perdendo so para o primeiro.em resulmo amei o livro

    ResponderExcluir
  47. Pelo visto n sou a unica que ficou muito brava com o fato do Cam n ter tido um fim digno

    ResponderExcluir
  48. Eu terminei o tormenta essa semana....
    e comprei a saga completa estou aguardando chegar...E agora estou me arrependo por saber do final de extase... Meu coração esta em mil pedaço é inacreditavel!!! lauren acabou com historia... Alguém sabe me dizer se Luce e Daniel pelo menos tiveram uma noite amor??? ja q o amor do 2 eram tão exepcional!? fica a pergunta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no livro Apaixonados, conta como foi a primaira noite deles junto, é obvio que deixa um pouco de suspense, mas se te consola, no último livro, eles vivem uma vida normal, logo, tem uma noite de amor (:

      Excluir
  49. Tipo, não acredito... eu tô terminando de ler Tormenta(tô meio atrasada, eu tô lendo os livros muito rápido e praticamente em janeiro do ano que vem já terminei a saga toda :) Mais pelo que eu tô vendo êxtase deixou muita gente a desejar, eu pensei que o final ia ser AQUELE final... Mais como assim Gabbe morre ??? E Daniel não vai ser mais anjo??? Ele e Luce vão se esquecer de tudo que aconteceu com eles (é isso mesmo) ??? Não acredito. Lauren precisa fazer outro livro para concertar a merda que ela fez !!! Tá não importa, mais esse fim me deixou constrangida, mas acho melhor eu chegar em Êxtase pra poder me certificar de que isso é verdade.Porque eu não tô acreditando !!! :)

    ResponderExcluir
  50. Tipo, não acredito... eu tô terminando de ler Tormenta(tô meio atrasada, eu tô lendo os livros muito rápido e praticamente em janeiro do ano que vem já terminei a saga toda :) Mais pelo que eu tô vendo êxtase deixou muita gente a desejar, eu pensei que o final ia ser AQUELE final... Mais como assim Gabbe morre ??? E Daniel não vai ser mais anjo??? Ele e Luce vão se esquecer de tudo que aconteceu com eles (é isso mesmo) ??? Não acredito. Lauren precisa fazer outro livro para concertar a merda que ela fez !!! Tá não importa, mais esse fim me deixou constrangida, mas acho melhor eu chegar em Êxtase pra poder me certificar de que isso é verdade.Porque eu não tô acreditando !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabbe e Molly morrem..
      Daniel e Luce dixam de ser anjos ..
      eles reencarnam.. mas nao se lembram de nada,..
      so o amor deles..
      Daniel sente como a conhecesse de algum lugar..

      Excluir
  51. CamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCamCam

    ONDE FOI PARAR VOCÊ???
    #CHOREI

    ResponderExcluir
  52. Olá meninas!
    Gostaria de dizer que, apesar dos pontos negativos que tem no livro, eu amei o final. Sério!
    Eu já tinha desconfiado que Luce era um anjo... e até que Lucifer a amava, quando terminei de ler Paixão! E eu ameeei o fato dela e Daniel reencarnarem humanos! Pensem comigo: O trono não iria deixa-los voltar ao céu como namorados, pois no céu a adoração é só para Deus. A outra saida seria a maldição durar mais 7 mil anos. Tudo de novo! Luce morrer por mais 7 mil anos! Eles se tornarem mortais foi a única saída para poderem ficar juntos... realmente juntos! Formar uma família feliz. NÂO foi um final triste! Não! Foi a maior prova de amor que eu já li. Eles confiaram no amor um do outro, mesmo sabendo que o céu não os ajudaria a ficar juntos! Sabe que eu acho que a Lauren ainda vai escrever mais...? Sério. Porque ela não deu um final para Cam. E porque ela deixou claro que Lucifer ainda está atras de Luce! Lembram-se do garoto com a moeda na lavanderia? Então... é Lucifer. E Ariane comenta no final que espera poder encontra-los de novo um dia. Bom... sei lá. É só uma impressão! Espero estar certa! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Faço minhas as suas palavras porém apenas dando um pouco de ênfase na parte do Cam. Espero realmente que ela escreva algo mais. Para dar um final mais concreto à ele sabe? Ele merece muito mais do que isso.

      Excluir
  53. Olha gente eu ainda ñ consegui ler o livro pq aqui na minha cidade ainda ñ chegou e até baixei o livro mas a tradução ta horrivel ñ da pra entender direito então resolvi esperar....li o q vc's postaram aqui e resolvi dar a minha opinião...acho q temos q ser um pouco realistas ñ acham? a Lauren só quis deixar as coisas menos fantasiosas...e concordo com a nossa amiga aqui em cima..a história ñ vai fik ruim só pq eles viram mortais
    e ñ se lembram de tudo o q aconteceu....

    ResponderExcluir
  54. Gente, Rapture e Apaixonados é o mesmo livro? Se nao sao o mesmo livro, qual vem primeiro ? Qual é a sequencia correta? 1- fallen 2- tormenta 3- paixaão 4- ? 5-? 6- ?

    ResponderExcluir
  55. Gente, Rapture e Apaixonados é o mesmo livro? Se nao sao o mesmo livro, qual vem primeiro ? Qual é a sequencia correta? 1- fallen 2- tormenta 3- paixaão 4- ? 5-? 6- ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonados é o livro que explica como Miles e Shelby se apaixonam. Conta tambem sobre a historia de Roland e a garota por quem foi apaixonado. Um pouco da historia de Ariane tambem. E conta um pouco sobre Daniel e Lucinda, mas nao cheguei ainda na parte deles. Depois desse livro que vem Rapture, ou seja, no livro apaixonados tem bastante coisa explicando, pois a historia se passa em um dia de Sao Valentim, onde Miles e Shelby tentam encontrar Luce e ajuda-la.

      Excluir
    2. Esse livro rapture ja fo lançado aqui no brasil ?

      Excluir
  56. Eu nao achei ainda ele aqui..

    ResponderExcluir
  57. ACABEI DE LER E ESTOU MUITO FRUSTRADA!

    ResponderExcluir
  58. Eu achei que só ficou umas coisas sem respostas, tipo, a noção de tempo, se passam 17 anos, mas o Daniel tem pelo menos 19! E o que aconteceu com os pais da Luce? Com os amigos? Ela sumiu, então para eles foi dada como morta? Essa foi minha dúvida, mas no quesito final, eu achei de uma delicadeza sem igual! O livro é todo viajado, acho errado o povo reclamar da paixão da Luce pelo Lucifer, e é pelo Lucifer, pelo anjo, e não pelo demonio que ele virou! Minha única dúvida mesmo foi sobre como ficou a família da Luce, e não tinha outro jeito, eles não aceitariam o amor da Luce e do Daniel, ou eles viravam humanos, ou ficava no ciclo vicioso para sempre! E como já falaram, o Lucifer continua atrás da Luce, mas é uma coisa que eu aprendi com outro livro que eu li, não se pode dar um ponto final a vida! O resto da vida da Luce e do Daniel fica por nossa conta, sabe? Imaginar, mas eu também não acho um final triste, po, agora eles vão poder viver o amor deles, ter uma família, sem restrição! Eles vão ser felizes, como nunca puderam! Mesmo que a Luce fosse humana, aonde ia dar certo o amor dela humana morrendo todo dia (oi, morremos todos os dias) e o Daniel anjo vivendo para sempre? Achei super sensível o final. Minha outra dúvida: O QUE ACONTECEU COM O CAM LINDO DA MINHA VIDA? ):

    ResponderExcluir
  59. O livro rapture ja foi lançado no brasil? Se ja, em qual cidade tem ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei na livraria saraiva de São Paulo, tinha vários lá! Você pode pedir pelo site da Saraiva também

      Excluir
  60. ai gente vcs reclamam demais. O final foi OTIMO, quer dizer, pelo menos o da Luce e Daniel. Porque não ia ficar legal eles vivendo no céu como amantes e melhores amigos de Deus né, pfvr!!!
    Os dois como humanos foi um fim inesperado, surpreendente e maravilhoso!
    E, sinceramente, eu morri de pena do Lucifer. O jeito que ele amava Luce... tadinho.
    As coisas que eu não gostei foram não ter explicado sobre os pais da Luce e a Callie (apesar da Nora q é a nova colega de quarto da Luce, parecer MUITO com a Callie e eu não entendi aquilo. Como a Nora podia parecer tanto com a Callie? Era uma reencarnação da Callie ou oque?! E a Nora ate estudou na DOVER, mesmo colégio que a Callie estudava) e claro, odiei o final do meu Cam.
    Cam é meu personagem preferido e ele tinha que ter tido um fim digno (maldita Lilith que partiu o coração dele), e ele simplesmente desaparece :(((
    E eu chorei demais quando a Luce passa de carro perto da sword & cross e a mãe dela fala "ainda bem q vc não vai pra essa escola luce" e ela fala "ainda bem mesmo", sem nem ter ideia de que conheceu o Daniel ali.
    e quando o daniel fala que a luce parecia familiar??? meu deussss como eu chorei. Muito lindo.
    Eu queria que eles tivessem se lembrado das antigas vidas também, mas até que gostei do final.

    ResponderExcluir
  61. Gente como assim extase??
    me ajudem a entender..

    ResponderExcluir
  62. Maura: Êxtase é o ultimo livro da serie fallen... o rapture,só que portugues!

    Eu comprei o livro,ainda estou lendo.. Mas nao gostei quando a Gabbe morreu :/

    ResponderExcluir
  63. COMO EU FAÇO PARA BAIXAR RAPTURE EM PORTUGUÊS??? eu adoro essa serie, mais não consigo termina-la porque não consigo o ultimo livro =/

    POR FAVOR, POR FAVO ME AJUDEM?

    ps: tem que ser com o link do 4shared.
    ps2: Ótimo site, parabéns!

    Obrigada, bjs


    ResponderExcluir
  64. gente eu odiei o final do livro tanto quanto vocês,mas nesse instante estou abrindo um proposta,o que vocês acham de a gente reescrever o final do livro?por exemplo,recomeçar da parte que a luce descobriu que lúcifer erra o seu primeiro amor,eu preferiria muito que tivesse sido o cam,em vez de ele ter evaporado.o que vocês acham,depois de terminarmos,podemos postar o final aqui no site,para quem quiser ler.

    eu vou deixar o meu email aqui para quem quiser aceitar a minha proposta.

    millenabieber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. nenhum... Acabou perfeitamente bem( apesar de eu querer saber o que aconteceu com o Cam ) gostei de tudo e me emocionei muito, é muito bom e vale a pena ler (piadinha)

    ResponderExcluir
  66. Boom,eu gostei muito do ultimo livro,foi algo que ninguém esperava que marcou muito,e a historia deles virarem humanos achei legal,porque assim eles puderam ficar juntos sem nenhuma maldição,ficarem juntos até o final de suas vidas.Mais me diga que livro bom não tem uma morte que ninguém gosta? sou muito fã de Harry Potter também e lá existe varias mortes que eu não concordo,mas nós temos que respeitar a ideia do altor,a Lauren quis deixar o livro mais interessante.E o Cam também concordo sobre essa paixão dele por ela,mais ela demonstra que existe sentimento por ele,no momento que ela salva ele! Acho que o final foi surpreendente foi ótimo maravilhoso,porque em todos os livros todos achavam que Luce era apenas mais uma mortal,e vimos que não que ela era um arcanjo no qual deixou seu posto pra viver junto com o Daniel.Como podem não ter gostado desse ultimo livro? Lauren fechou o a saga com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  67. Eu acabei de ler hoje o livro e adorei! No começo, eu não queria aceitar que Luce e Daniel não iriam viver para sempre, mas depois percebi que a história ficou muito mais realista assim ( e romântica). Eu queria saber o que aconteceu com Cam, mas nem tudo é perfeito. Espero que vcs também gostem do livro.

    ResponderExcluir
  68. Foi triste sim o final, mas não para toda essa revolta, eu chorei, chorei pela morte de Gabbe e pela Luce não se lembrar de algo que lutou, mas a Lauren mostrou que nada mais importava do que o amor que eles tinham um pelo outro, Luce e Daniel passaram por tudo isso para sim, ter uma vida normal como namorados, e a Lauren deu a eles o que eles mais desejavam, se amar até morrerem velhinhos e se amando!

    ResponderExcluir
  69. QUE PORRA FOI ESSA? Na boa, Gabbe e a Molly morrerem foi tipo NADA A VER, A Luce era amante daquele doido lá (não gosto de falar o nome dele, o Daniel (um anjo!) virou humano?? WTF? PORRA! ESPERAVA MAIS DESSE DESFECHE! DECEPCIONADA PRA KCT! Quer dizer que a Luce lutou pacas pra no final não se lembrar de nada???

    ResponderExcluir
  70. tirando o fato da gabbe morrer e a luce e o daniel virarem mortais, a saga terminou bem na minha opinião. enfim, queria mesmo é saber onde o cam foi parar. apesar desses defeitos amei o livro e valeu muito a pena investir na série.

    ResponderExcluir
  71. ops! esqueci de revisar meu comentário e acabei deixando os nomes com letra minúscula. foi mal!

    ResponderExcluir
  72. O enrendo saga fallen foi uns dos tramas mais elaboradas estonteante e gratificante q já li....Claro, existem alguns pontos negativos, "em êxtase"...
    detalhes que me incomodaram. Coisas que foram citadas ao longo do livro e esquecidas no final...
    Como: Dee conversa com a Luce e fala que ela sempre confidenciava a ela os sentimentos que ela tinha pelo Cam. Cadê a história deles? Achei que ficou devendo mesmo explicações sobre a relação entre Cam e Luce...Pq o Cam estava sempre atraz dela? E o cam? Um grande personagem de destaque Q tem o final sem sentido sem explicação...Faltou falar da Callie, dos pais da luce? E a Francesca e Steven?
    Fiquei frustrada com desfecho final de êxtase. Em partes...Foi uma cartada de mestre a luce ser anjo e ao mesmo tempo tira esse beneficio dela...Concordei o Daniel perde a imortalidade p fica com a luce, ate mesmo ñ faz sentindo ele imortal e ela mortal... Descordei ambas parte de ñ recordarem suas vidas antigas, pelo fato de luce e Daniel ter lutado pacas, os 5 livros... p no final ñ lembra de nada?!fora ter perdido a amizade dos fies companheiros q por milênios acompanharam suas trajetória...descordei completamente. Ñ compreendi direito o fato de Na passagem do tempo, fala "17 anos depois", mas só que quando a Luce e o Daniel estão na faculdade, ela já tem 18 anos e o Daniel é 2 anos mais velho que ela... Eles encarnaram em pessoas que já estavam vivas??
    Outra coisa, quando a Shelby, o Miles, a Ariane e o Roland estão observando enquanto o Daniel e a Luce se apaixonam- PELA PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ-, disse que eles não viam o Daniel e a Luce há 12 anos...Então eles viram os dois quando eles ainda eram crianças?? Outro fato omitido em nenhum livro, foi citado historia do trevor queimado logo no primeiro livro
    que a Luce acha que foi ela que matou beijando...Sem explicação?? fora a historia de Sheby e Daniel q se conheceram tiveram um caso e ñ teve continuidade...Bom voltando p êxtase, me emocionei muito a ponto de chorar com a morte Da Gabbe... O sacrifício Dee E a despedida com seus fiéis companheiros...A despedida do Cam chorei muito...Um fato q aguardei loucamente como seria a primeira vez de Daniel e luce q foi mencionado com suspense no ar em apaixonados, porem ficou a desejar, ñ teve emoção, e nem detalhes..Foi decepcionante e broxante...Acredito q a parte mais excepcional dos livros foi tormenta... quando ela esta em seu braços ele a deseja e possui o corpo dela deslizando a mão no corpo inteiro...Acredito q foi a parte mais tocante intenso entre eles...Esperava mais...Bom espero mesmo que tenha algum outro livro pra esclarecer mais a historia, pq tem varias partes incompletas... Me emocionei muito...E gostaria q LAUREM KATE desse continuidade e fazer simplesmente a saga fenômeno... E desenlace a historia de luce e Daniel como mortais o namoro, primeiro beijo, a primeira noite de amor e casamento e etc... Nos q somos Fãs de Fallen acreditamos q tem mais historia p render?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!seria ótimo a autora dar mais detalhes do desfecho de cada personagem. ou quem sabe escrever mais um spinn-off com o futuro do Cam, se Ariane e Tess se reencontram e como é a vida de Luce e Daniel depois do final de Extase. bom, vamos torcer...

      Excluir
    2. você leu minha mente concordo totalmente,teve muitas coisas que ela não explicou e eu estava lendo uns capítulos extras escrito pela Lauren e me deixou mais confusa com relação a Cam,porque a Ariane fala sobre os anos de 1684,1515 e o século xI em que a Luce ficou com ele,cadê a história deles se eu soubesse que ler esses capítulos extras me deixaria mais confusa não teria lido...

      Excluir
    3. Também acho que deixou muito a desejar. Fiquei muito irritada com o fim do Cam... Ele ficou totalmente sozinho? Ninguém merece... E, fala sério, eu não engoli essa historinha que ele foi apaixonado pela Lilith e que ela abandonou ele... Pra mim, ele gostava mesmo é da Luce... Ele sempre viva atrás dela. Enfim, não entendi esse final. Até concordei deles serem mortais no final do livro. Quanto à passagem de tempo, acredito que tanto a Luce quanto o Daniel tenham morrido e renascido novamente, com o Daniel como humano. Infelizmente, acho que os pais de Luce e Callie perderam a Luce :( Acho que o fato de Daniel ser 2 anos mais velho do que Luce foi tramado pelo próprio trono para que no momento em que eles sempre se encontravam nas vidas passadas pudesse acontecer na última vida deles para que eles pudessem finalmente ser felizes. Sei lá... Pelo menos é o que eu criei na minha cabeça para tornar o final mais aceitável... A única coisa que eu odiei MESMO foi o desaparecimento do Cam :'(

      Excluir
  73. O livro me deixou um pouco triste e eu sendo uma pessoa que não sabe muito bem lidar com finais admito que chorei muito. O livro foi bem escrito e deixou muitas coisas claras que intrigava os leitores desde o inicio. Na minha humilde opinião o livro ficou voltado somente para Luce e Daniel e acabou deixando os outros de lado de inicio. A morte de Gabbe foi muito triste e como perder um amigo meu. E foi a coisa mais triste do mundo saber que a Luce e o Daniel não iriam lembrar mais de nada no final, de todo aquele amor que sempre tiveram dentro de si que fez enfrentar o Trono e perder tudo, e que seria a ultima vez que eles se apaixonariam. E fiquei mais triste por não mostrar o que verdadeiramente acontecia com os outros personagens. Mais o que importa é que a Saga em si é ótima e não vou deixar meus livros de lado por isso. Não acho que nenhum de vocês vão ler minha opinião, mais ai está e espero que se alguém ler goste ou se não gostar respeito da mesma forma.

    ResponderExcluir
  74. Eu gostei do começo do livre mas odiei o final não porque eles tiveram a vida de mortais mas porque eles tiveram que dizer adeus a todos os amigos e também por não poderem lembrar do passado deles o que eu acho meio injusto eles poderiam ter deixado eles verem os amigos e ficarem com as lembranças deles, porque coitado dos pais da Luce, a Shelby, o Miles e princialmente a Callie ela não lembraria de nada e os pais dela? Como eles ficam?. E o Cam que aconteceu com ele? Ele simplismente desapareceu do mapa? Assim do nada. Ele devria ter um final feliz também, porque ele perdeu tudo, o amor dele o irmão dele.. Acho que ela deveria ter terminado esse livro com um final melhor, como a ultima coisa que diz no livro ' Que eles se apaixonaram pela primeira e ultima vez'. Eles poderiam ter outras reencarnações né. Então eu achei esse final meio sem noção com questões que ela não respondeu e que deveria ter citado o final delas porque ela começou e não terminou.
    Acho que seria legal se tivesse mais um livro, onde explicaria todas essas questões. Onde talvez Thorne muda de deia em relação a eles e devolve os amigos e as lembranças deles, não precisa devolver as coisas de anjo e a imortalidade mas as outras coisas que citei antes. Só acho.

    ResponderExcluir
  75. Mas que porra de livro é esse?
    Morri!
    Fala sério! Eu tava esperando um final muito melhor, quase joguei o livro na parede quando terminei de ler. A gabbe morrendo foi uma merda sem noção, a luce só sabe dormir o livro todo e o Daniel é um otário. Só quem presta naquela merda é o Cam.
    a AUTORA DESTRUIU O LIVRO!!!!
    Tava ótimo no começo e aí ela joga tudo pelo ralo.
    Lauren kate vai se ferrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esperava ñ um (felizes para sempre) eu queria q a luce ficasse com cam sabe p varia todos os livros são assim a mocinha fica com o mocinho....... caramba acaba com essa porra eu queria um final bem melhor p varia mas ela poderia fazer os filmes por que a lauren vacalhou com os livros neh e dai o cam ficaria com a luce e eu tbm concordo porra o cam foi o unico personagem q presto
      valeu!!!!!!!

      Excluir
  76. Chorei de raiva ao saber que eles não se lembrariam de nada!

    ResponderExcluir
  77. o link tá quebrado...eu queria muito ler! alguém me passa por e-mail??

    juliana_valquiria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Por favor gente gostaria muito de ler o livro mandem pro meu email por favor. Ja procurei em todo lugar e não consigo achar. Por favor mandem em portugues e ingles...

    paloma181906@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. oooi gnt, alguns meses atráz, eu deixei uma msg por aí q eu ainda ñ tinha lido êxtase, bom, já li, é uma grande MERDA Laure Kate destruiu completamente a série!! motivo sq eu fiquei indignada> 1: Gabbe morre!! mano, Gabbe ñ pode morre!!!! 2: Cam some!!! fica sem explicação total!!! 3: Molly morre!!! ta bem ñ gosto mto dela, mas chorei mto :( 3: Em q universo paralelo eu um dia ia imagina Luce Price ser um anjo? pois é, fiquei chocadaaaaa 4:ñ explicou direito Shell e Miles, eu esperava q Lauren desse mais enfoque pro romance dos dois!!!! qual é Luce nem descobre q Shell ta com o Miles!! 5: O final de Sophia Bliss achei rápido e sem graça, e ela tem uma irmã gêmea!!!! Dee!!! tadinha ela é mto boa, só q morre :( haha :p bom, bjs gente até logo, só ñ coloco meu nome pq ñ tenho conta nos sites q pedem :p ta chega de escreve 2 bj gnt

    ResponderExcluir
  80. Merda resume o final ! Não acredito que eu passei 1 mês devorando os quatro ( cinco contando com fallen in love), cara eu deixei de estudar e até dormir lendo os livros. Quando a Luce descobre que é anjo putz ela escolhe ser humana por ele. Cara isso é lindo e tudo mais. Mas para aí: Esse lance de Luce e lúcifer terem se amado é uma droga, podia pelo menos só ele ter amado ela e ela nunca ter correspondido, foi muito estranho saber que ela já tinha amado outro sem ser Daniel. E caramba os amigos ajudaram tanto eles e no final eles só ficam assistindo, isso é um saco. Os dois não lembram de absolutamente nada, o coitado do Daniel passou 6.000 anos sofrendo por ela e no final não deu em nada, eles esqueceram tudo que passaram e pronto. E quando os dois ficarem velhinhos e morrerem ? Os amigos deles no céu vão fazer o que ? A Arriane que estava tão feliz de acompanhar o primeiro encontro deles vai ficar como ? Na moral que cagada, nunca mais me iludo tanto com uma história, agora aqui estou eu: apaixonada pelo Daniel, indignada por ter perdido tanto tempo e ter saído triste e procurando uma fanfic boa pra limpar essa merda que fizeram. Se ao menos eles lembrassem, se virassem humanos mas reconhecessem seus amigos e lembrassem de tudo que passou para estarem juntos, seria uma boa. Mas infelizmente não foi o que aconteceu, a autora deixou o homem passar 6000 anos com uma maldição pra depois limpar o quadro todo e ele esquecer.
    DECEPCIONANTE ! Não importa o que digam, foi o pior final que já li, deixa eu com Hush Hush mesmo. Ali não tem enrolação, um livro não precisa de final dramático pra ser bom, um simples clichê de felizes para sempre já tornam as coisas ótimas.

    ResponderExcluir
  81. gente para de querer tudo mastigado , o final foi lindo os personagens tiveram suas participaçoes , os finais estao ai basta voces imaginarem o final de cada um.amei a serie

    ResponderExcluir
  82. alguem tem em portugues
    me manda por e-mail
    jezer.abreu@bol.com.br
    mandem a saga completa por favor

    ResponderExcluir
  83. Eu adorei as saga toda do primeiro ao terceira,quando li o inicio de extase ja estava em extase para descobrir o final, logo odiei o fato da Gabbe morrer, me senti mal pela Molly apesar de tudo que ela fez no inicio para Luce,mais a ajudou no final,nao gostei da punicao que eles levaram,a Luce tinha acabado de descobrir o que era na verdade,e nossa descobri que Lucifer era seu primeiro amor cararamba foi um tapa na cara,poxa vida ela tambem tinha acabado de se lembrar de tudo que ja tinha acontecidi com eles,e como esse trono foi ridiculo dar uma punicao depois de tudo que eles ja tinham passado nao foi feito justica a eles,como nao se lembrar de pessos que os ajudaram tanto e que se sacrificaram por eles,fora como que ficou os Price,mais um sofrimento,e ter que esperar mais 17 anos,e nem saber se iriam se encontrar de verdade,esquecer tudo que ja haviam passado!!!e se tornar simples humanos que droga e essa....nao poder ver Roland,Arriane,seus mais novos amigos Miles e Sheby,e eles nem poderiam mais falar e nem interagir com eles como assim...foi uma grande decepcao esse ultimo livro ....eles iriam morrer como qualquer um....e o Cam o que acontece com ele?????morri ..nem pensava em mais nada a nao ser ler aquele livro pra virar isso,nem estudava as vezes,acordava lendo,durmia lendo,e ainda sonhava com o livro....quando vi o final parecia que eu tinha sei la...meu coracao estava dilacerado......

    ResponderExcluir
  84. Não gostei do final, achei uma sacanagem eles não se lembrarem do passado, e o Cam simplesmente sumir, tipo, o que aconteceu com ele? Não é possível... E eu queria saber qual a decepção amorosa dele, pq eu me lembro de uma tal de Lilith do Paixão, mas será que foi essa?? Achei meio louco a Luce ser um anjo rsrsrs... Mas gostei da parte que eles se apaixonam no céu, achei mt fofo.. E mais, aquele menino que ela encontra na lavanderia, na faculdade, é o Lúcifer não é?? kkkkk Pela descrição fisica do garoto, eu acho que é sim! Mas o livro é até legal, só o final que eu não gostei.. Ahh e a parte do anúncio da Sword & Cross, quando a mãe dela fala que ela nunca estudaria lá, fiquei triste, me deu saudade do livro 1, por isso vou começar a ler dnv hj.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  85. para as amantes de Cam,gente vamos mandar mensagens para a Lauren pedindo para ela fazer um livro sobre o Cam é só entra no site dela eu já mandei o meu e-mail e ela respondeu...beijos...

    ResponderExcluir
  86. Sacanagem o meu livro veio sem a ultima pagina..............

    ResponderExcluir
  87. Gente eu gostei da sinopse do livro fallen mais preciso saber quais sao em português :
    Fallen ou Oscuros ?
    Torment ou Tormenta ?
    Passion ou Paixão ?
    Rapture ou Extase ?
    Fallen in love ou Apaixonados ?
    Obs:quero o nome dos quatro livros que seja em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fallen, tormenta, paixão, êxtase. Apaixonados e Anjos na escuridão são contos que esclarecem mais algumas coisas.

      Excluir
  88. Eu comecei a ler a alguns meses pela NET e gostei! Comprei os 3 primeiros livros e li em tipo uma semana.....mas achei Paixão chato,uma completa enxecao! Pra mim Tormenta foi o melhor livro,pq colocou Miles e Shelby( q quase não aparecem mais nos últimos livros!)
    Pra mim êxtase esta triste demais.....eu acho q Luce deveria tornar se imortal(meio crepúsculo ,eu sei,mas tipo faz anos q eles se apaixonaram neh!) Já o Cam....bem pra mim ele encontraria Lilith de Shoreline e e claro se apaixonaria e desapareceria(como fez) com ela,Gabbe morrer foi triste mas necessário,já Molly não deveria morrer e sim Roland!Ariane voltar pro seu foi uma droga!!!!! Fala serio!!!! E Shelby...qria saber o q ela teve com o Grigori.....e eu acho q Anjos na escuridão vai explicar mais e melhor sobre isso


    A questão e ficou UMA MERDA( desculpe mais e vdd) O FINAL ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonados esclarece muita coisa sobre Ariane e Roland.
      Anjos na escuridão confirmou o que eu já sabia sobre Shell e Daniel. E tbm mostra o que aconteceu com Trevor.

      Excluir
  89. A Lauren Kate vai escrever um livro sobre o Cam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serio? Onde leu isso?
      Eu sou sincera só descobri a serie este ano e acabei de ler ontem, e fiquei mesmo muito curiosa sobre o Cam!!!!

      Excluir
  90. Unforgiven...Livro so do Cam e da Lilith:

    Sinopse:
    O ensino médio pode ser um inferno.
    Cam sabe como é ser mal assombrado. É passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E o inferno mais fresco pode ser o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo um castigo por seus crimes.
    Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith será permitida voltar para o mundo, e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar... há um lugar especial no inferno para ele.
    TIC-TAC.
    Abra suas asas e chore com 'anjo bad boy'. Cam finalmente mostra seu coração angustiado no novo romance épico de FALLEN: UNFORGIVEN

    ResponderExcluir
  91. Eu achei o final decepcionante. Eu sei que eles deveriam se tornar mortais, mas poxa a série inteira mostrou a luta de luce para conhecer sua história. Isso seria importante para quebrar a maldição. Mas todo conhecimento que ela adquiriu foi para o ralo, eu gostaria que eles pudessem lembrar de todas as vidas anteriores... E os pais dela? E Callie? Ela não entrou em combustão dessa vez, pelo que eles sabem ela só desapareceu no ar. Eu esperava bem mais pra esse final, eu realmente espero que ela volte a escrever sobre eles. Tirando isso, me emocionei bastante com o livro. Contando os dias pra história de Cam chegar aqui kkk ;x

    ResponderExcluir
  92. Achei o final até aceitavel,tirando o fato da Gabbe morrer...totalmente sem sentido e piora quando Daniel diz:Nao há mais nada para um anjo após a morte!quanto Luce ser um anjo,tava na cara desde o final em Tormento,quando pede pra ela ficar longe das setas estelares!

    ResponderExcluir
  93. Achei o final até aceitavel,tirando o fato da Gabbe morrer...totalmente sem sentido e piora quando Daniel diz:Nao há mais nada para um anjo após a morte!quanto Luce ser um anjo,tava na cara desde o final em Tormento,quando pede pra ela ficar longe das setas estelares!

    ResponderExcluir
  94. gente to lendo esses livros só agora to no final do livro êxtase bem é verdade a autora meio que me abalou com isso de matar a gabbe e a moly mais pelo simples fato de saber que eles ficam juntos e se apaixonam de novo ja melhora o meu humor kkkkkl...só espero que mesmo depois do filme ter sido uma tremenda porcaria pelo fato de terem cortado as melhores cenas tipo a deles nadando no lago. tenha mais filmes pq os livros tormenta e paixao sao muito bons e eu gostaria de assistir.
    Só espero que tenha mais filmes....(sem mudanças que eles levem dessa vez a sério tudo oque está escrito).#2018

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!