sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Momento eternizado de Fallen.

 Quase sempre quando um filme é bom, se tem um momento eternizado, aquele que você vai lembrar sempre que falaram do filme e nunca vai esquecer. Como Fallen vai se tornar um filme provavelmente terão mais momentos adicionados no filme, que não constam no livro. Você acha que devem utilizar um desses momentos que já tem no livro para eterniza-lo ou criar um novo. Se deve ser criado um novo use a sua criatividade e nos conte. Se acha que já é um momento que já tem no livro nos fale da mesma forma. Tudo isso focalizando no primeiro filme.


Um dos melhores momentos eternizados pra mim de todos os tempos foi esse que está na foto, do filme Homem Aranha. Foi tipo O beijo na chuva. [E lembrar que aconteceu parecido em The O.C com a Summer e o Seth também é muito legal.]

Agora é com vocês, qual seria o melhor momento eternizado galera?
E um ótimo final de semana a todos!
Compartilhe : :

15 comentários:

  1. Um dos meus momentos preferidos de Fallen é quando o Daniel tira a Luce do bar que ela foi com o Cam e leva ela pra praia.
    Daí eles ficam falando lá e ela pergunta se ele acha que ela é burra, aí ele fala que ela é a pessoa mais inteligente que ele já conheceu- e a mais bonita(!!!lágrimas!!!)- daí ela pega e beija ele e ele joga ela no corrimão e sensualiza geral.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que várias das minhas passagens favoritas não poderão ser reproduzidas no cinema por abordar muito os sentimentos e pensamentos de Luce em relação a Daniel. No entanto, para mim, um momento que deveria ser eternizado no filme é o sonho que Luce tem com Daniel logo apos ficar inconcuente no incendio na biblioteca. Adoro a descrição da cena e momentos como este dão o toque celestial e uma amostra do amor existente entre os personagens que a maioria dos fãs gosta (pelo menos, eu adoro!).

    ResponderExcluir
  3. Os momentos que ficaram eternizados para mim com certeza foi a primeira reaçao do Daniel ao ver a Luce, acabou sendo engraçado, e quandoo eles nadam juntos e ela percebe a cor dos olhos dele de verdade

    ResponderExcluir
  4. Um momento lindo do livro Fallen que pra mim deve ser eternizado é quando a Luce esta na Sword&Cross e ela e o Daniel têm que limpar uma estatua,e ela cai e o Daniel segura ela,e eles se olham por uns minuts...é muito fofo! S2FallenS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah pior o da estarua é demais! esse momento tem q ser eternizado.
      FALLEN I LOVE YOU!

      Excluir
    2. concordo esse momento e liiiiiiinduh d+
      se eles nao colocarem isso no filme eu mato eles!!!

      Excluir
  5. Galera #FallenBrasil vejam meu blog por favor! eu adorei o site/blog de vocês!

    #Fallenatica

    http://felicidadeeee.blogspot.com.br/2012/08/indicacao.html

    ResponderExcluir
  6. Pra mim um momento que não poderia faltar no filme é o incêndio na biblioteca da Sword & Cross, quando a Luce vê uma luz roxa (Daniel) e é salva por ele.

    Karol Araújo
    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. com certeza que o momento eternizado de Fallen tem que ser o primeiro beijo dos dois na praia (pelo menos o primeiro daquela vida de luce) haha

    ResponderExcluir
  8. Daniel Fallenatico sempre20 de outubro de 2012 às 22:45

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o momento eternizado pra min tem que ser quando Daniel a salva da estatua no cemitério e quando NO PROLOGO ELES SE BEIJAM RODEADOS PELAS SOMBRA E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ´PERFECT

    ResponderExcluir
  9. PRA VOCE QUE AINDA NÃO LEU ÊXTASE
    RECOMENDO NÃO LER !!!! SPOILER~

    o momento que vai ficar eternizado pra mim é quando a luce olha para o dani e diz: eu sou Lucinda Price, sou seu anjo!

    ResponderExcluir
  10. Um momento que ficará eternizado para mim é quando Luce e Daniel nadam juntos naquele lago apostando uma corrida até uma ilhota no meio do lago. Então eles conversam e quando Daniel decide ir embora, Luce fica observando ele da outra margem e pensa ver asas brilhando em suas costas! Achei essa cena inteira muito bem escrita e gostaria que fosse bem feita no filme! :)

    ResponderExcluir
  11. Um dos meus momentos preferidos de Fallen é quando o Daniel tira a Luce do bar que ela foi com o Cam e leva ela pra praia.
    Daí eles ficam falando lá e ela pergunta se ele acha que ela é burra, aí ele fala que ela é a pessoa mais inteligente que ele já conheceu- e a mais bonita(!!!lágrimas!!!)- daí ela pega e beija ele e ele joga ela no corrimão e sensualiza geral.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!