domingo, 23 de outubro de 2011

Novos Desenhos!

Olá galerinha, bom hoje estava dando uma olhada na caixa de e-mail do Fallen Brasil (fallenbrasil@live.com) e lá estava um e-mail com o assunto de nome: "urgente urgente", quando o abri lá estava surpresa, ao invéns de ser mais um spam (dos quais eu já estou cheio) estava uma proposta de postagem para o blog.
Ariela Costa me ajudou bastante hoje, já que eu estava planejando postar algo aqui no blog, mas não tinha um assunto para postar, ela me enviou três anexos, três desenhos sobre a série Fallen que simplesmente me fizeram ficar mais apaixonado pelos livros. Os desenhos da Ariela estão abaixo, nos quais temos Luce, Daniel, Cam e uma Lucinda do passado:

E se preparem pois eu estou organizando uma postagem especial em homenagem ao 1 ano do Fallen Brasil (é fallenáticos nós esquecemos dessa data especial), e pode acreditar quando digo que estão vindo grandes novidades por ai, espero que, ainda esse ano no Fallen Brasil.

PS: Segundo a Ariela, ela achou que o Daniel ficou um pouco parecido com o Caio Castro, vocês concordam?
Compartilhe : :

7 comentários:

  1. eu posso enviar meus desenhos a vcs tbm?

    ResponderExcluir
  2. não sei, kkkkk acho que pode, eu enviei sem saber, kkk

    ResponderExcluir
  3. falando nisso, obrigada pelo elogio "três desenhos sobre a série Fallen que simplesmente me fizeram ficar mais apaixonado pelos livros" kkk mas eles não ficaram tão bons quanto eu gostaria, então depois eu envio mais alguns que estiverem melhores (vergonha) eu estava tão apresada em mandar que nem me liguei na proporção dos personagens...

    ResponderExcluir
  4. Ingrid pode! sabe o e-amail né...Ta na postagem...

    ResponderExcluir
  5. Segue meu blog pf?? http://mariihgimenez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uii vou aproveitar! sigam meu blog www.ninasakurai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!