terça-feira, 27 de setembro de 2011

[Novidade] Novo livro de Fallen em breve!

Olá Fallenáticos, estão preparados? Sentados em uma cadeira firme? Bom segurem-se pois aí vem mais uma novidade que vai fazer vocês cairem.
Foi assim que aconteceu, lá estava eu, sentado em meu computador e de repente me vem a vontade de dar uma olhadinha rápida no Facebook, é quando me aparece entre as atualizações do facebook oficial da série Fallen a seguinte frase:

"Hey everyone! We're excited to announce the addition of a new novel, FALLEN IN LOVE, set in the world of Lauren Kate's New York Times bestselling Fallen series.

FALLEN IN LOVE will hit stores January 24, 2012"

Para quem não entendeu o que estava escrito temos a tradução abaixo:

"Olá todo mundo! Nós estamos tão animados para anunciar a audição de um novo romance, FALLEN IN LOVE, que é ambientado no mundo da séri best-seller do New York Times Fallen de Lauren Kate.

FALLEN IN LOVE vai estar nas lojas em 24 de janeiro de 2012"

Logo de cara fui para o site para confirmar a noticia e ter certeza de que aquilo não era erro meu de inglês, e graças a Deus, não, o site oficial da série de livros confirmou meu inglês e sim vamos ter sim um novo livro da série Fallen chegando por aí.
Segundo o site, o livro irá se tratar de um livro de contos ambientado no universo de Fallen, o livro irá contar com os personagens: Miles, Shelby, Roland, Arriane, Luce e Daniel. O livro FALLEN IN LOVE será lançado antes de Rapture, quarto e último volume da série de livros, chegar nas lojas, a capa ainda está em desenvolvimento e por enquanto o que temos é uma capa provisória com um fundo preto, letras em branco com a fonte já conhecido da série na qual temos o titulo do livro e o nome da nossa autora favorita.
Então você como eu já está ancioso (a) para comprar mais esse romance do Fallen? Infelizmente provavelmente o livro vai demorar um pouqinho mais do que nos EUA, mas vale a pena esperar, não é?

Compartilhe : :

12 comentários:

  1. aiiiii sonhoooo
    mas o daniel tem que estar ai! se não eu nem leio! *mentira, leio de qualquer jeito!) aiii sonho! my Dream is so Beautiful!

    aii to morrendo, me acudam fallenaticos gostosos do céu!

    ResponderExcluir
  2. Ah! e o meu Cam? ele não vai aparecer nesse livro?

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria que esse livro fosse sobre o Cam. Ele é um personagem tão misterioso e denso. Dá vontade de saber mais sobre ele. Depois de ler Passion minha curiosidade sobre ele aumentou exponencialmente!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber quando Rapture será lançado...
    Passion é muito bom,estou acabando de ler!
    obg pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Adoro muito a serie.
    Queria saber quando o Rapture vai ser lançado e queria saber também se é verdade que vão fazer um filme do Fallen e quando vai ser lançado..
    Estou doida para saber

    ResponderExcluir
  6. já foi anunciada a data exata para o lançamento de Fallen in Love aqui no brasil? estou morrendo de ansiedade!! e a propósito, parabéns pelo blog, é realmente muito importante para nos fallenáticos

    ResponderExcluir
  7. Quero saber sobre o filme fallen.to doida pra assistir!e espero que os protagonistas sejam os mesmos dos traillers que eu vi...ansiosa pra saber mais novidades

    ResponderExcluir
  8. O Cam tb tem que aparecer no livro!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa man amei isso, meu miles lindo vai tar, que perfeito, vocês sabem sobre o filme?

    ResponderExcluir
  10. eu amooooooooo fallen, sou apaixonda pelo Daniel, jah tou muita asiosa pra ler fallen in love, omg!!!!
    e rapture

    ResponderExcluir
  11. qual é a previsão para o lançamento do ultimo livro? sou apaixonada pela série...

    ResponderExcluir
  12. qual vai ser a tradução do ultimo livro ?

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!