sábado, 2 de julho de 2011

Amor a primeira vista...Você acredita?

Julho e eu estou aqui postando sobre amor, ( É devia ter postado no mês passado a desligada aqui...Mas entrem no clima do dia dos namorados ok?) a primeira vista ainda por cima...

Em Tormenta, logo no inicio....Em um dialogo entre Luce e Daniel é revelado que Daniel se apaixonou a primeira vista por Luce. Como isso pode acontecer?  Será que acontece na vida real? Será que realmente existem amores como o de Luce e Daniel que duram eternamente...Que são desses que só aprimera vista já se apaixonam e duram pra sempre?



(É pois é coloquei o Book Trailer de Paixão falando de Tormenta, não, não é erro meu...Acontece que justamente em Paixão onde nós vamos saber como tudo começou e como tudo chegou até ali..Massa né? Explicado...)

Acontece sim na vida real... Tanto é que eu tenho uma historia pra você bem aqui... Vamos curtir a historia da Milena e seu amado....


" Minha, ou melhor, nossa história começa assim: O meu marido é músico, ele é vocalista de uma banda aqui do sul, e numa noite de outubro/01 a banda dele foi tocar na minha cidade, mas eu nao morava mais nessa cidade, pq minha familia teve que se mudar para outra cidade por motivos de serviço($$$) mas nesse dia eu fui pra minha cidade curtir o aniversário de uma amiga. Chegando la eu e minhas amigas fizemos uma janta e iriamos para uma festa (outra festa) e elas comentaram que teria uma festa no ginásio e que elas queriam passar la antes de ir pra outra festa, e assim nós fomos ver como estava essa festa no tal ginásio. Chegando la estava tocando uma outra banda e nós fomos ficando e ficando por la, ate que a banda do meu esposo subiu no palco para tocar, e qdo eu vi ele cantando todo lindo me apaixonei, hehehehhe, e disse pras minhas amigas "Não saio daqui hoje sem ficar com aquele cantor" e dito e feito, fiquei até o final da festa, depois me apresentei pra ele e convidei ele pra ir pra essa outra festa e ele aceitou. Acabamos ficando nessa noite. Mas depois eu não vi ele por umas 3 semanas, até que encontrei uns amigos dele e perguntei o numero do telefone e liguei pra convidar pra um show. Ele aceitou e ficamos mais uma vez, e de la pra ca nao nos desgrudamos mais. Depois de 1 ano de namoro fomos morar juntos, e depois conseguimos comprar nosso cantinho, e estamos planejando para o ano que vem um(a) herdeiro(a). Nesses anos tivemos momentos difíceis, mas os bons, com certeza, superaram eles. Eu amo o meu marido e quero ficar com ele por muitos e muitos anos.
Não é uma história muito animada, nem muito empolgante, mas é a nossa história e eu não mudaria nada.
Bjinhusss Milena."
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Obaaa, hehehe adorei e me emocionei mesmo.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Bjinhusss Bage e Milena
    @BageMi_GDB

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!