quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Rumor] Filme Fallen em Pré-Produção

Galera acabei de receber um e-mail com uma noticia que pode fazer vocês cairem ou pularem de tanta felicidade, então segurem-se pois aí vai uma noticia daquelas, segundo o site IMDB (para quem não conhece é um site com informações sobre vários filmes e series de tv) o filme mais esperado pelos Fallenáticos entrou em pré-produção, embora não seja extamente uma confirmação podemos pular de alegria. -Acreditem eu fiz realmente isso quando vi o e-mail.
Por enquanto apenas três nomes estão confirmados no elenco (lembrando pode não ser verdade) e então preparem-se (tchan tchan tchan tchaan) Kayla Scodelario como a nossa querida Luce Price (eeebaaa podemos ter acertado na escolha hein), Max Irons como Daniel Grigori e Khleo Thomas como Roland Sparks.
Bom por enquanto é só isso, espero que seja mesmo verdade e que possamos ficar felizes pelo incrivel Fallen estar entrando em pré-produção.
Então galera vou sair se não vou chegar atrasado na escola, queria poder escrever mais sobre esse assunto mas não tenho tempo agora, mas espero que seus comentários dêem um aperfeiçoamento na postagem.
Compartilhe : :

10 comentários:

  1. aaah, adorei saber da noticia! tomara que seja vdd! eu amo a kaya! ela vai ficar lindo como Luce! meu deus, to tão ansiosa ja! o max é legal tb! não sei se queria ele como Dan né, mas enfim! adorei saber! amo o blog! bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a Kaya como Luce vai ser perfeita!!

    Quanto ao Max Irons eu simplesmente amo ele.. ele tinha mesmo que estar nesse filme.. tinha pensado nele para outro papel mas acredito que fara um otimo Daniel, amei a noticia!!

    Agora, quanto a esse ator que vai fazer o Roland... meu deus!! Que isso!! não foi assim que imaginei.. não combina com a descrição do livro.. Foi só eu que odiei essa escolha?? rs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a Luce, amei o Daniel, e também não gostei do Roland escolhido...

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto gostei das escolhas dos atores q vão interpretar os protagonistas mas concordo com os coments de cima, tbm ñ gostei da escolha do Khleo pra fazer o Roland.
    Estou super curiosa pra saber quem q vai ser o Cam e a Ariane!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEI a Kaya Scodelario. Eu queria que ela fizesse a Katniss em Jogos Vorazes, mas colocoram uma loira que não tem nada de Katniss para interpreta-la. Não queria que acontecesse a mesma coisa com Fallen e não aconteceu, graças a Deus né? OIUAHEOIU
    Também adorei o Daniel, mas não gostei muito do Roland não. Ele é totalmente diferente na minha imaginação.
    Mas, mesmo assim, tomara que isso não seja só um rumor.

    ResponderExcluir
  6. Goostei da Luce maais não do Daniel esperava que fosse o Alex Pettyfer que é muito lindo e tem as descriçoes do Daniel do livro mais em fim tmb não gostei do Roland

    ResponderExcluir
  7. Adorei a noticia. Gostei muito dos atores. O Blog esta muito lindo parabéns.
    @BageMi_GDB

    ResponderExcluir
  8. Pois é.. pelo visto ninguem curtiu o Roland!!
    Mas o mais importante é que o Daniel e a Luce são perfeitos!!
    Agora só nos resta ficar na torcida pelo Cam perfeito!!

    obs: tenho certeza que mt gente tava torcendo pelo Alex para fazer o papel de Daniel.. mas o Max com certeza não vai decepcionar!!

    ResponderExcluir
  9. E ai galera,
    Não estou muito convicta da credibilidade do site em questão que teria divulgado esses rumores!
    Em todo caso eles tambem divulgaram quem seria o possivel CAM, Brant Daugherty !

    ResponderExcluir
  10. adoreiiii a noticia principalmente porque acabei de ler o primeiro livro e to indo ler o sugundo e ammmmmmmmmmmmmmeiiiiiiii o livro e todoida pra ver o filme agora que eu fiquei sabendo... to doidaaaaaa pra verrrrr. gabriela pereira (sete lagoas)

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!