quinta-feira, 21 de abril de 2011

Qual a melhor banda que representa Fallen?

 Há tantas bandas, grupos, duplas , trios e até mesmo cantores sozinhos. Eu queria saber de vocês Fallenaticos! Qual a melhor banda grupo e etc...Que representa fallen no Brasil e em outras localidades...

Gostaria de pedir milhões de desculpas pela demora ao postar, pois eu estava em um perildo muito dificil pra mim, onde já estava começando a enlouquecer. Mas agora consegui retomar meus hábitos, e muitos não sabem...Mas o fallen Brasil foi um grande avanço na minha vida, pois sem vocês eu teria seguido em frente. E chega desse papo...Vamos a algumas sugestões minhas, tudo bem, eu estou tentando ser bem diversificada ok!
 Então, se não tiver nada aver, vamos manerar nos comentários. Como sempre estou tentando agradar todos os gostos.

Brasil

Na parte mais sertaneja eu pensei em..

Adair Cardoso com a música Que se dane o Mundo.

"E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
E se eu não te vejo
Morro em desejos,meu dia fica cinza longe de você,"

lembram? olhos cinza...Daniel, haha...se não gosto então temos mais opções sertajenas...

Victor e leo, João neto e Frederico, Luan Santana, Jorge e Mateus... ( se algum te agrada, diz a música que você acha que tem aver com fallen, ok?)

Em outros Generos aqui no Brasil ainda temos...Charlie B. Jr, Restart(??nada contra), Fresno, Hevo, Papas na língua, Cladia leite, entre outros...( se gosta de algum desses deixe sua dica aqui)

Sei que tem muita gente que não gosta de Restart, paciência queridos! Mas tem uma música que eu acho que representa bem... é aquela "Pra você lembrar" Sabe?
o trecho que eu acho que vale ao menos ser lido, se não quiser ouvi lo.

"
Te ter aqui, faz parte do meu jogo,
Me faz feliz, poder te ver de novo,
Vou te mostrar,que falta muito pouco,
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você...
(...)

Eu vou voar, pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
"

Apesar de achar que a caracteristica mais marcante de Fallen ser o clima Gótico, e sendo assim a música também teria que ser, mas vamos diversificar um poucos as coisas.

E no campo Internacional, eu não vou sugerir músicas, Pois vocês são peritos nisso. Tenho certa preferência pela amy lee com a voz que nos faz sentir tudo de novo o que sentimos quando lemos Fallen pela primeira vez. A questão é qual a melhor música que faz isso?

Hey ,espero seus comentários...

Com amor, a mera mortal a garota do Blog...Desa...
Compartilhe : :

10 comentários:

  1. Eu acho que Evanescence cairia muito bem com Fallen. Mais pela sensação que você descreveu com a voz da Amy Lee.

    Mas tem outra banda que daria, como Paramore (eu acho).

    É isso.

    Adorei o blog.

    Amando a série Fallen *--*

    Seguindo.

    :*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, NADA VER UMA HISTORIA COM O CLIMA GÓTICO COM UMA TRILHA SONORA COM MUSICA SERTANEJA. OLHA, UMA DICA: ACHO O BLOG DE VOCÊS ÓTIMO, MAS CUIDADO COM DESLIZES COMO ESSES, SE NÃO TEM CRIATIVIDADE E GOSTO MUSICAL PARA POSTAR, NÃO POSTEM. NADA CONTRA QUEM GOSTA DE MUSICA SERTANEJA, MAS COMPARAR UMA COISA COM OUTRA FICA SEM SENTIDO. TRILHAS SONORAS EXISTEM PARA CRIAR UM CLIMA NA CENA, ENTÃO TEM QUE TER ALGO A VER.. NÃO TEM QUE AGRADAR TODOS OS GOSTOS, QUEM GOSTA DE SERTANEJO QUE VÁ EM UM RODEIO.

    ResponderExcluir
  3. Cara anônima que prefere não se indentificar e usa como sua opção sonora visívelmente o Grito, Se você tivesse lido o post inteiro teria percebido que não foi um deslize meu, mas sim eu estava falando de divesificação de todos os tipos de de ritmos. E quem parece estar sem imaginação para sugerir algo aqui é você e não eu.Vivemos em um mundo globalizado onde não há limites de gostos em todos os cantos do Mundo! Tanto é que a música do ano que passou é sertaneja. Então se você não conseguiu entender ainda, por favor me procure ficarei feliz em lhe esplicar os diversos tipos músicais que existem, e por que não uma cena com música sertaneja? eu não havia pensado exatamente nessa idéia, mas já que você a criticou, tenho como obrigação defendela.Obrigada, qualquer coisa o meu e-mail esta ali do lado!

    ResponderExcluir
  4. eu entendi sim querida não sou ignorante, mas seu blog fala de uma história que é gótica, pense nisso e comparar com sertanejo, pelo amor de deus né!!! enfim o blog é seu e faça dele o que quiser, mas pense que outras pessoas entram aqui e não são obrigadas a lidar com sua falta de senso para falar de uma historia tão bacana.

    ResponderExcluir
  5. a musicas que tem a ver com a série fallen são musicas Goticas relacionados a amor,queda,dor,proibido,desjo,morte,fatal...

    We Are The Fallen - Sleep Well My Angel
    Before The Dawn - Evanescense
    Epica Solitary Ground
    Nightwish - Wish I Had an Angel
    Epica - Our Destiny
    SIRENIA - The Path To Decay
    Tarja - I walk Alone

    Visitem meu Blog para maiores informações.

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao comentario de cima nao vejo problema diversificar o dono do blog seus gostos por musica e relacionalo ao livro tão legal! as pessoas simplesmente nao respeitam... valeu pelo blog mto bom

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia, Obrigada pela sua compreeção. Você ralmente entedeu a mensagem que eu quis passar, afinal fallen abrange todas as idades...Eu nunca vi nenhuma vovozinha gotica por ai ou alguem q gosta de rock impossibilitado de gostar de Fallen. Adorei suas sugestões.

    ResponderExcluir
  8. olha, eu ia sugerir muitas musicas, mas tem as que eu vi quando lia o livro, linda, como vc disse do sertanejo: ai já era jorge e mateus, eu amo, porque e acho que nas cenas de beijo e tensas ela fica otima, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa , tudo bem gostar desses cantores , alguns são até bons mas não tem nada a ver com Fallen . Acho que Evanescence teria mais a ver

    ResponderExcluir
  10. EVANESCENCE!!!!!!!! Sempre e sempre !! to fazendo um post la no meu blog com algumas musica perfeitas" pro filme , passa la ! BJ

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!