domingo, 3 de abril de 2011

Comemorando 100 Seguidores!!!!!!!

Obrigada a todos os Fallenaticos, por estarem aqui...Sem vocês nós não consegueriamos! Mesmo, mesmo!

E agora em comemoração uma mensagem a vocês...

" As Vezes, achamos que tentar não nos leva a nada. Pois eu digo , "Tudo que fizermos na vida será insignificante", e não há contestar isso. Mas você fez, e é isso que importa. Quem não tenta nada, não chega a lugar algum. E quem tenta corre riscos. Todos temos escolhas e delas criam-se algo - é a lei da ação e reação. - Nós mudamos muito, o legal da roda do destino é mudar todo dia o seu interior e continuar sendo você mesmo ao mesmo tempo. É uma contraditoria sim, mais como a inteligencia do segredo, onde você troca segredos com você mesmo.
  Lendo um livro se descobre um mundo novo. Um olhar diferente do universo - e que ainda é visto de outra maneira por outro olhar, o seu olhar - A Lauren trabalhou no Fallen, - intencionalmente ou não - algo que eu também quero trabalhar no meu livro. Só que talvez eu seja um pouco mais ousada. Eu já tenho minhas preferências no meu livro, o meu mocinho e o meu vilão. A Lauren deixa bem claro isso nos livro dela, "O Daniel sempre será o grande amor da Luce".
  Só que o que eu acho que a Lauren tentou fazer eu também quero fazer, é impressionar até aqueles leitores "do contra" pode se dizer, até aqueles que sempre preferem o vilão. Se observarmos a Lauren colocou o Cam como o cara Gentil, o cavalheiro o bom moço - até certa parte do livro - e o Daniel o cara mal, com roupas super enlouquecedoras e um ego super forte o que poderia nos causar de certa forma, dúvidas de quem é o vilão e quem é o mocinho. O Daniel nada mais é que um mocinho vestido de vilão. O Cara que devia impressionar não só as apaixonadas por mocinhos estonteantes como também a encantadas com vilões. Fallen é sempre será uma evolução da literatura, sem contar os seus mistérios e a bela qualidade da escrita."

  E eu fico super feliz de poder estar aqui com vocês...Obrigada Fallenaticos!
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. parabéns amiga!!!!!

    fiz um desafio oficial do blog amor imortal e gostaria que você respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!