sábado, 12 de março de 2011

Locais com Promoções para ganhar Tormenta ! E A Mediadora!

Eu sei que tem muita gente que ainda não comprou Tormenta e está esperando por Promoções, então ai fica a dica de locais onde você possa encontrar :

O Blog Minha vida por um livro está fazendo uma promoção para Ganhar Tormenta,
A promoção é :


O site com mais informações está aqui .: http://minha-vida-por-um-livro.blogspot.com/2011/03/promocao-carnaval-sombrio-ganhe-1.html a promoção é até o Dia 31/03


E os sites : Meu Cantinho de Leitura e Livros da Vivi Também fizeram uma promoção, e o resultado vai até o dia 25/03. Mais informações : http://www.meucantinhodeleitura.com.br/2011/01/30/promocao-kit-fallen-tormenta

 

E Aproveitando esse clima de Promoções, gostaria de divulgar a promoção do meu outro blog o AMOR IMORTAL. A promoção é sobre a coleção completa de A Mediadora . Você não vai perder essa, vai?
Bom então, para mais detalhes da promoção acesse: http://amorimortall.blogspot.com/2011/03/promocao-de-1000-seguidores-no-blog.html É em comemoração aos 1000 seguirores, e já estamos quase nos 900, do jeito que vai semana que vem já chegaremos aos 1000!

Então a Promoção é essa aqui .:

create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!
Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Quero saber como voces conseguem deixar o blog tao envolvente e delirante para o seu publico, pois estou começando um blog agora e estou super tenso.

    ResponderExcluir
  2. Ok,Obrigada primeiramente e da minha parte você vai ter ajuda sim, já que eu também já fiz o mesmo que você. Deixei um comentario no seu Blog!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!