sábado, 15 de janeiro de 2011

Randy ! Quem é a sua Randy? Opiniões...

Que as atrizes me desculpem mas eu perdi o Apititi ao ver essas votos, prometo Recompensalos com fotos de outras mais bonitinhas em breve como a Ariane, Molly, Penn, a Escolhida da Gabbe, o Roland por que ninguem é de Ferro, mas realmente Esse post tá me dando nauseas, desculpem, mas eu tinha que falar... Então se tiverem mais sugestões é só falar!


TILDA SWINTON





E Se ela for um anjo e a gente não sabe :



E agora a pessoa que me deu nauseas!

DOT JONES



Já estou morrendo de medo, vocês querem ver mais fotos dela?



OBS.: Eu sempre imaginei a Randy magra, e vocês?
Compartilhe : :

8 comentários:

  1. eu penso que a tilda swinton é melhorzinha no caso mas se tratando de randy eu acho que se encacha na descrição homem-mulher! rsrsrs

    a extremex2 do twitter

    ResponderExcluir
  2. Ok, Obrigado por sua Participação! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Pois é essas duas são ótimas candidatas a Randy,rsrs!Mas apesar de adorar a Tilda como atriz ( eu acho q ela atua muito bem, principalmente como vilã), eu sempre imaginei a Randy como a Dot Jones!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Desa!!! quando indiquei a Tilda, nem me lembrava que ela havia interpretado o Anjo Gabriel em Constantine *-*... Foi mais por gostar mto dela e ela ser perfeita em As Crônicas de Nárnia. Eu tbm sempre a imaginei mais magra foi por isso que indiquei ela, desde que li o livro, pensei nela!!! Bjuuuus...

    ResponderExcluir
  5. Desa, eu sei que o pessoal provavelmente ñ vai gostar da minha indicação, mas eu imagino outra Randy, desde que li o livro e começei a assistir Glee, Jane Lynch foi a mulher que eu imaginei como Randy.
    Aqui tem uma foto dela que se encaixa bastante na descrição da Lauren Kate: http://www.contactmusic.com/pics/lb/evening_with_women_backstage_250409/jane_lynch_2389017.jpg.
    Bom essa foi minha opinião.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. a Randy de Fallen é meio sinistra .. mas o Gabriel do filme que eu vi que acabo de me da um branco aqui e num lembra o título do filme .. nossa que anjo perfeito né.. sendo que é uma mulher com nome de homem .. achei estranho mas ficou perfeito o efeito das asas ..
    obrg por visitar meu blog .. seguindo e parceiria ..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o efeito das asas ficaram muito bons. Só que, quanto ao ser "estranho" o fato de uma atriz estar representando um homem, ou como você disse: "mulher com nome de homem". Deixe-me te explicar, é que é dito na bíblia que anjos não são homens nem mulheres, nem machos nem fêmeas, eles não possuem sexo, quase um oposto de pessoa andrógina, que não sabe ao certo dizer se é homem ou mulher. Anjos são quase iguais, daí a mulher com nome de homem, não é estranho, é o fato. Vlw, flw. Ah, não to criticando, to explicando.

      Excluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!