sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Disney - Fallen

Gente sabemos que a Disney vai produzir a versão cinematográfica de Fallen, mas as perguntas que vem na cabeça, e aposto que na cabeça de muitos Fallenáticos, são: Será que a Disney pode fazer isso? Como seria? Os atores seriam novos, não conhecidos?
Eu estava pensando nesse assunto ontem quando assistia Zack e Cody (série da Disney), afinal o livro Fallen tem 400 páginas mais ou menos, e 300 delas não são nada sobrenaturais, so o que tem são as sombras atrás de Luce, então afinal, será que a Disney deveria mudar totalmente o enredo da história para ficar do jeito que os produtores pretendem: Um nov Crepúsculo? Bom eu acho que um pouco sim, seria bom. Mas eu quero saber de vocês Fallenáticos, o que vocês acham a Disney deve continuar com o mesmo enredo, ou mudar para mais Crepúsculo?
Compartilhe : :

37 comentários:

  1. Eu acho que algumas mudanças discretas seriam bem vindas, nada mto radical.Em Crepuscúlo, a cena em que Bella derruba a maçã e Edward a cata antes de cair ao chão foi perfeita, reproduzui fielmente a capa do livro. Ehhhh!!! Um ponto a favor!!! Mas tem os contras tbm, na minha opiniaum, o capitulo "Tipo Sanguineo" era fundamental no filme e foi cortado... Entaum, se naum fosse algo taum diferente e mto carregado de efeitos especiais assim como a refilmagem de Alice no País das Maravilhas(eu sei, eh em 3D e nada contra a produçaum de Tim Burton, o filme eh simplismente maravilhoso, mas mtoooooooo exagerado) que tbm eh da Disney, eu seria a favor sim, desde de que naum tivesse grandes mudanças. Bjim *_*

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q pequenas, e volto a repetir PEQUENAS mudanças para dar mais ação por assim dizer para o filme,são bem vindas! Como é o caso de Crepúsculo,no livro nós só estamos com o ponto de vista da Bella e se eles fizessem assim no filme ficaria monótono,tanto é q eles fizeram os nômades aparecerem antes do jogo de beisebol e tbm fizeram a luta do James com o Edward q n tem no livro! Então voltando,eu concordo com mudanças q deixem o filme mais dinâmico e n q mudem a essência da história!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com pequenas mudanças.
    Se eles querem algo mais sobrenatural e sei lá mais o que, procurem novas séries ou revejam Crepúsculo na Globo!
    Seria crueldade mudar totalmente o enredo da história por influência de outros Bestsellers...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Claro que não a Disney tem que ser fiel ao livro pelo menos uma vez !
    espero realmente que eles não mudem o enredo, pois
    fallen é muito bom com o seu proprio enredo da Karen,
    não precisa que a Disney venha meter o dedo :S
    seria triste se alterassem a história !
    torço pra que não tentem fazer um novo crepusculo !
    pq fallen é mil vezes melhor *-*
    todo mundo diz PEQUENAS mudanças, claro que não isso
    é um absurdo a Disney não sabe fazer pequenas
    mudanças, eles sempre mudam quase tudo, que nem em
    crepusculo e harry potter !
    eu li o livro umas 3 vezes, simplesmente amo fallen
    ficaria muito decepcionada se mudassem algo !

    ResponderExcluir
  6. Rafaella concordo que o livro da Lauren é perfeito do jeito que é, mas para uma adaptação cinematográfica algumas pequenas mudañças tem que serem feitas, afinal mesmo Fallen sendo maravilhoso, não tem quase nada de sobrenatural nas 300 primeiras páginas, o que é consideralvelmente ruim, pois os filmes que fazem mais sucesso em adaptações são os que puxam mais o sobrenatural. Eu concordo que o livro é perfeito, e que se a Disney estragá-lo com uma adaptação nada fiel ficaria horrivel. Mas se fizessem algo como fizeram com o Lua Nova, afinal o filme foi bastante fiel ao livro, a não ser por poucas mudanças que só fizeram o filme ficar mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  7. concordo gente, algumas mudanças são necessárias e as comparações com crepúsculo são inevitáveis, o que não chega a ser de todo ruim, vocês acham que se não tivesse crepúsculo, fallen estaria indo para os cinemas? pensem sobre isso, ele foi o percursor de todas essas histórias, acho que fallen nem teria chegado no brasil. mesmo com todos os defeitos temos que assumir isso. e a disney não vem decepcionando no quesito filmes: príncipe da pérsia e tron o legado são exemplos disso. eu confio na disney, muito mais do que na summit, que produz crepúsculo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. e tem outra o público que frequenta cinemas, nem sempre é o público que lê livros, e tem que ser pensado num público mas generalizado,pessoas que nem conhecem a história. infelizmente o filme tem que ser rentável, senão podem esquecer uma futura continuação. e assim que funciona gente......

    ResponderExcluir
  9. KCT EU VOU FICAR MUITO FULA DA VIDA SE MUDAREM A HISTORIA PRA PARECER MAIS CREPÚSCULO! JA NÃO BASTA TEREM LANÇADO O SEGUNDO LIVRO COM O NOME DE "TORMENTA"! DAQUI A POUCO VÃO BOTAR A KRISTEN STEWART COMO A LUCE!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho medo, sério, muito medo, quando eu descobri que a disney ia fazer, não sei vocês, mas quando eu vi percy jackson eu fiquei indignada, eu tenho medo de que o mesmo aconteça com Fallen, e outra coisa...EU,eu ODEIO CREPUSCULO, não suportaria ver esse livro perfeito virar modinha, não quero que fallen seja o novo crepusculo, quero que fallen seja o filme mais perfeito de anjos que existe, e que se dane crepusculo!

    ResponderExcluir
  11. mudanças são as vezes boas, mas a disney é conhecida por mudar tudo, ai não dá né!Já penso se me colocam selena gomes ou demi lovato.....tipo eu morro .acho que pro filme ser legal eles devem colocar atores novos , que não sejam conhecidos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gente,eu acho que algumas mudanças seriam boas sim,pois o livro tem poucas paginas e quase nenhuma cana de sobrenatural,mas eles nao podem retirar a cena da briga do Daniel com o Cam,pois no crepusculo eles retiraram muita coisa que precisava estar no filme.Claro,eles nao precisam exagerar,o livro é otimo,li umas 3 vezes e amei,mas é claro exagero nunca é bom,deixem como estar,so tentem por mais coisas sobrenaturais,e claro,nao tirem a cena da floresra,que a Luce tipo que repara que o Daniel tem asa,ou a cena do refeitorio,ou a da briga do Cam com o Daniel,ou a do piquinique do Cam com a Luce .
    So acho que como Luce a Selena Gomez nao tem nada haver,eu acho que os atores tem que ser assim .

    Cameron Briel - Jensen Ackles ou Kellan Lutz
    Daniel Grigori - Paul Wesley
    Lucinda Price - Jodelle Ferland
    Ariane Alter - Megan Fox
    Penn - Amanda Seyfried
    Gabbe - Nikki Reed

    Bom gente essa é minha opnião,eu nao acho que Fallen fosse ser um tipo de filme que eu gostaria de ver a Selena Gomez fazendo,mas ok né ?
    talvez ela possa demonstrar seu talento.
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  15. Acho que eles devem apostar no enredo original, pois se ficar com um toque de crepúsculo vai ficar muito repetitivo, já se fizerem o enredo original seria mais objetivo ao livro.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria aue ficasse com o enredo original .
    o livro é muito lindo e acho que o filme Fallen deveria seguir o livro e nao se basear em outro filme

    ResponderExcluir
  17. Eu li o livro e e muito interessante espero q a disney num faça akelas coisas de criancinhas e adapte corretamente....Mas po fazer igual crepusculo vai fikar um imitaçao idiota

    ResponderExcluir
  18. Meu deus se a disney bota Selena Gomez como luce acho q eu vo pensar seria mente em me suicidar ....... XD Acho q como Cam deveria ser o Damon de The Vampire Diaries e a disney investisse em outros atores novatos ficaria bem legal assim.

    ResponderExcluir
  19. Meu deus se a Disney muda o roteiro desse livro eu morro...A Lauren fez um excelente trabalho em Fallen...e se o filme realmente sair, deve seguir o roteiro original...li todos os livros da Saga Crepúsculo, e fiquei decepcionada com o filme Eclipse...pelo amor de Deus, não façam isso com Fallen...o livro já é mais que perfeito!
    Fiquei sabendo que a Lauren deu idéias para os personagens, são esses aqui oh:

    LYNDSY FONSECA as Lucinda Price
    LUCY HALE as Lucinda Price
    JEREMY SUMPTER as Daniel Grigori
    AARON JOHNSON as Cam Briel
    SCOUT TAYLOR-COMPTON as Arriane Alter
    EMMA ROBERTS as Pennyweather Van Syckle-Lockwood
    TERESA PALMER as Gabbe Givens
    JUNO TEMPLE as Molly
    BEAU MIRCHOFF as Roland Sparks
    MICHAEL ANGARANO as Todd.

    Vejam que duas pessoas disputam o papel de Luce.
    Concordo com alguns...e acrescento esses:

    LYNDSY FONSECA - Lucinda Price
    LUCY HALE - Lucinda Price...as duas estão ótimas para o papel!
    JEREMY SUMPTER...nosso lendário Peter Pan da Disney, realmente é lindo...mas PAUL WESLEY...também ficaria maravilhoso no papel de Daniel!
    CHAD MICHAEL MURRAY...ficaria perfeito como Cam!
    SCOUT TAYLOR-COMPTON - Arriane!
    AMANDA SEYFRIED como Pennyweather!
    TERESA PALMER como Gabbe Givens...CANDICE ACCOLA também ficaria linda nesse papel!
    JUNO TEMPLE - Molly!
    BEAU MIRCHOFF - Roland Sparks!
    AARON JOHNSON...ele ficaria ótimo como Todd!
    É isso ai gente...quem sabe meu sonho não se realiza...hehehe :)

    ResponderExcluir
  20. shuashuashuas é melhor a disney não cagar com a saga, pq eu amei os livros, se derrepente aparecer Selena Gomez, Demi lovato ou qualquer coisa parecida eu vou surta e ser presa depois de matar o debil q escolheu o elenco, afs nem perdi meu tempo pra ler crepusculo, mas mesmo assim eu tenho certeza de q o livro não foi tão ridiculo quanto o filme shuashuashus zuera vampirazinhas

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião, a disney tinha q mostrar a história do livro o mais fielmente possivel e com atores legais, ao invez de aceitar um filme só pra ele alcançar crepusculo! e mudar o enrredo? Na minha opinião nao é bem vindo! quero q ao menos o fallen seja um filme fiel ao livro.diferente da maiioria dos outros filme...

    ResponderExcluir
  22. Geente, fala sério... mudar o enrredo do filme seria quase um crime,ner não? vamos combinar q talvez uma mudança ou outra possa ser até melhor,mas nada muito perceptivel...e outra na net eu vi vários atores para assumirem a responsabilidade de fazer os personagens...vou dar agr a minha opinião...
    LUCE PRICE as Kaya Scodelario
    DANIEL GRIGORE as William Monseley
    CAM BRIEL as aaron johnson or nicholas hoult
    ARIANNE as Kristen Stwart
    PENN as Ellen Page
    GABE as Candice Accola
    ROLAND as BEAU MIRCHOFF
    MOLLY as taylor momsen
    SOPHIA as Uma Thurman
    E sobre o TORMENTA...
    FRANCESCA as Nicole Kidman
    STEVEN as Johnny Deep
    Pois é... Ta ai minha opinião..

    ResponderExcluir
  23. Bom eu jah li Fallen, Tormenta e Paixão, amei os três soh achei um poukinho forte o final de Paixão + deixa pra lah. Bem, tah tdo bem Fallen ser feita pela Disney (afinal a Disney eh conhecida em todo mundo), mas não acho legal ficar comparando Fallen com Crepúsculo, tah, o enredo eh tipo o msm (nem tanto assim, soh o fato dela estar dividida entre dois garotos e do o q ela + gosta naum sentir muita atração por ela, pelo menos naum demonstra), bom eu acho q o livro eh perfeito e q Crepusculo eh mtoo estranho e um tédio total, claro Fallen naum tem msm muita coisa sobrenatural (pelo menos em Fallen), porém eh isso q o diferencia de Crepúsculo, mas ao mesmo tempo sombrio, quando eu comecei a ler eu achei meio chatinho (sério! oq eh mto estranho pq agora eu soh mtooo fã), mas todas as vezes q eu queria parar de ler ficava umas perguntas na minha cabeça: será q ela vai ficar com o Daniel? Não mais ela tem q ficar com ele, eles são os principais, mas o Cam tbm naum eh de se jogar fora neh? Porque ele rejeita ela se tah na cara q gosta dela? Porque em todo livro na hora do beijo sempre tem q ter um pra atrapalhar, msm q naum seja entre os principais? Pq o Daniel beijou ela e ficou estranho? E pq nessa encarnação ela naum morreu? Enfim, foram essas perguntas q me mantiveram ligada no(s) livro(s) pq a cada resposta respondida aparecia + para serem respondidas, e eu acho q se a Disney mudar msm q seja um poukinho (oq eu duvido mto, naum a parte do mundar + sim do pukinho)vai ser perdida essa essência, esse interesse q me manteve lendo esses três livros (no caso filmes) e q eu estou ansiosa para o próximo.

    OBS: gente sou soh eu ou + alguém acha a Emily do Evanescence ótima para o papel de LUCE? Claro sem toda a maquiagem, + olha os olhos e os cabelos (tah os olhos naum são amêndoas + são lindos)são perfeitoss

    ResponderExcluir
  24. Bem ja li Fallen umas 3 vezes. E se colocarem ele como um novo crepusculo vai fica... como eu diria pra num ofender? uma merda eu odiei o filme pq ridicularizaram ao maximo os vampiros pra mim isso foi uma ofensa eles tavam + é parecendo fadinhas do filme da tinker bell!!! So super fa da lauren e eu tenho certeza q deviam seguir o eredo da historia se nao segurem eu me mato.

    ResponderExcluir
  25. bom, eu acho que pode mudar um pouco! mas acho que nao deve ser muito Crepúsculo!
    adoro crepusculo mas estou gostando + de FALLEN! so espero que nao vire um musical!

    ResponderExcluir
  26. Sou contra mudanças drásticas em roteiros baseados em livros. Sei que o universo do cinema exige mais dinamismo do que o da literatura, mas nao acho justo mudar o enredo ao ponto de gerar decepçao nos que acompanham a serie original. Pequenas mudanças sao bem vindas, nem tudo o que tem no livro fica bom quando chega as grandes telas, mas tudo deve ser dosado com bom senso e respeito!

    ResponderExcluir
  27. Eu ganhei esse livro a pouco tempo e estou adorando a historia. Sem duvida é muito mais interessante que crepusculo.

    Mas eu acho que a disney não deveria mudar o roteiro, bem, talvez um pouco, mas não muito. A historia é perfeita assim, do jeito que está, não vejo nessecidade de mudanças.

    ResponderExcluir
  28. só espero q a disney não estrague uns dos melhores livros q ja li

    ResponderExcluir
  29. Lógico que deve ser o contexto do livro !!!

    ResponderExcluir
  30. A DISNEY TEM Q SER FIEL SIM AO LIVRO PQ ELE É MTT BOM,A HISTÓRIA É ENVOLVENTE..NADA DE MUDAR O ENREDO E DEIXAR PARECIDO C/ CREPÚSCULOQ EU AMO DE PAIXÃO TBM! ACHO Q CADA UM TEM Q SER DO SEU JEITO,NENHUM IGUAL AO OUTRO!!

    ResponderExcluir
  31. tem q ser exatamente como o livro! o livro eh td d boom
    Nada de Crepusculo(eh uma droga), tem gnt q gst mais tem mtmt gnt mais mt gnt msm q odeia essa coisa! eu sou uma das q odeia! a Disney tem q fazer o filme identico ao livro.
    ae vai ser mara.........

    ResponderExcluir
  32. eu acho que deveriam fazer umas alteradições mas que não paressão com crepúsculo se não de-repente pode estragar o filme sabe! nada contra crepúsculo eu até gostei dos filmes mas prefiro que não fação do gênero crepúsculo

    ResponderExcluir
  33. Queria Daniel: William Moseley e Cam: Nicholas Hoult, acho que a Kaya Scodelario ficaria ótima no papel da Luce...

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que eles deveriam deixar como foi escrito. E não mudar. Pois então o livro perderia a magia imposta por Lauren Kate. Abraço.

    ResponderExcluir
  35. Meu blog sobre a serie Fallen:
    http://fallenserie18.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Bem,eu não acho q deveria ocorrer alterações.Sou superrrrr fããããã dos livros,e acho q as palavras de Lauren Kate são perfeitas!Acabei de ler Paixão a alguns dias,e sinceramente a história dos três livros é perfeita!Acho q a disney deve ser fiel aos livros.E ao perfil dos personagens tambm tem d ser ao menos parecido com o livro.Se não vai parecer outra história completamente diferente...

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!