segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Urgente!!!!!!!!!Corram pro Blog! agora pessoal!

Mandei um email para Galera Record e eles me Respoderam!

Olhem:

Eu : Olá Gostaria que Conhecessem  O Blog Fallen Brasil que tem Dois administradores, Desa( Eu) e Henrique. Nós somos futuros escritores, mas isso não vem ao caso agora. Gostaria que me Deixassem informada com a serie, apesar de já seguir vocês no Twitter, blog, e visitar frequentemente o Site de vocês. Estou muito feliz sobre as novidades de Tormenta. E gostaria de saber se vocês podem responder é claro...
Por que colocar o titulo em português agora, já que o primeiro foi lançado em Inglês? Talvez seria uma jogada de marketing um tanto ousada...

o blog : fallenbrasil.blogspot.com

 E agradeceria se me passasse o email da Lauren ou algum tipo de contato que ter com ela, Estou pensando em fazer uma entrevista com ela.

 Espero ansiosamente sua resposta... e se puder me manter a par das novidades Agradeço!

Resposta da Yasmim da Galera recorde

Oi, Desa!
O título da continuação de Fallen ainda está sendo avaliado e será decidido pela editora da Galera em breve, mas a tendência é ficar Tormenta porque estamos em um país de língua portuguesa e fãs tiveram problemas em entender e pronunciar o título Fallen, já que nem todos os nossos fãs tem conhecimentos na língua inglesa.
De qualquer forma, isso ainda está em aberto e a opinião de vocês será levada em consideração.
Infelizmente, não podemos fornecer o contato de autores, mas vocês podem tentar conseguir o e-mail delas pelo twitter da autora!
Beijos,

 Ela também disse que os proximos volumes (Passion e Rapture) também podem trazer problemas na pronuncia. Eu peço a compreenção de Todos...em breve Debate sobre o Assunto!
Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Parabéns amiga! Espero q vc e o Henrique consigam a entrevista com a Lauren! E quanto ao título ainda n entendi pq mudar? Se já colocaram o primeiro livro com nome em inglês,pq n colocar os outros tbm? N gostei dessa desculpa q eles colocaram e espero sinceramente q eles mudem e coloquem Torment! Bjs Desa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Desa eu acabei de ficar sabendo, parabéns, nunca imaginei que alguém conseguiria uma resposta da editora. Bom eu posso tentar procurar o e-mail dela, mas agente fala disso juntos e depois. E sobre o titulo eu concordo com a Camila, a desculpa foi muito boba, afinal se a editora continuar os titulos em inglês, na minha opinião, eu acho que o markenting seria maior assim. Tipo difenrete de muitos livros que o titulo vem traduzido aqui no Brasil.
    Bejjs,e parabéns de novo, vc merece!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA
    ENTAUM VOCÊ TINHA ME PEDIDO DICAS PARA DIVULGAÇÃO DE BLOG.. O QUE EU FAÇO È VISITAR OUTROS BLOGS, DE QUALQUER ASSUNTO, E PEDIR MESMO PARA ADICIONAR, PORQUE SE DEIXAR POR CONTA DOS VISITANTES ELES NÃO ADICIONAM. DIZEM QUE TWITTER AJUDA MUITO, MAS NÃO GOSTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Valeu Giza, é o que ando Fazendo..E Camila se eu conseguir (to quase lá) pode ter certesa que as perguntas vão ser formuladas aqui no Blog Mesmo, claro junto com Sujestões minhas e do Henrique.
    E a Você Henrique.Humm...To com saudade rs.Sobre o email a gente fala junto depois Ok,e sobre o titulo eu ainda tentei argumentar para ser "Tormento" lembra que eu te falei que eu achava que a tradução era assim. Eu realmente não sei se muda muita coisa Tormenta para Tormento, se for pela Pronuncia prefiro Tormento ainda. Mas em breve Debate. E ela esta disposta a ouvir nossa opinião...

    ResponderExcluir
  5. Que "MARA"!! N acredito q responderam!ameei Desa, bom trabalho...e se vc conseguir uma entrevista... MEU DEUS! vc é d+!kk me mantenha imformada das novidades da Galera Recorde, viu? bjao, continue assim!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!