sábado, 18 de dezembro de 2010

Gênesis e não Twilight!

Gente acabei de entrar no site do O Globo, e adivinhem, a autora de Fallen, Lauren Kate, diz que não se baseou em Twilight para escrever Fallen. Isso mesmo, Lauren disse que Twilight nem lhe veio a cabeça quando começou a escrever Fallen, e sim Genesis o primeiro livro da biblia, segundo ela quando estava fazendo teologia, ela comecou a ler o Genesis e se impressionou com a ideia de anjos que caiam na Terra para ficar com mulheres humanas.
Lauren também disse em quem se inspirou para criar os personagens Luce e Cam, a Luce foi inspirada na melhor amiga dela, e Cam no (tam, tam, tam, taaam) marido dela Jason.
E que bom, como a Desa está colocando bastante opiniões de pessoas para a Luce, bom temos a opinião da nossa própria escritora, isso mesmo galera, ela disse que a sua Luce perfeita seria Emma Stone (de Zumbieland) e Ed Westwick (de Gossip Girl) para ser o Cam, olha só quem diria.

Fonte: O Globo.
Adaptação: Fallen Brasil.
Compartilhe : :

4 comentários:

  1. É otimo saber isso Henrique.Eu já desconfiava mesmo. o que eu mais gosto são as lindas palavras dela. Só que me surpreendi com a inspiração dela no Marido.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei q ela tivesse se inspirado em Twilight,são duas histórias completamente diferentes,mas só pq existe uma garota q se apaixona por um ser sobrenatural,já comparam com Twilight,eu simplesmente n gosto dessas comparações!Bom quanto as inspirações dela,me surpreendeu em saber q o Cam foi inspirado no marido dela!
    Desa eu fiz no meu blog o elenco dos sonhos Fallen,colocando agora outros personagens,se quiser conferir,entra lá!
    E quem quiser tbm aqui:http://creepshow-freak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desa, Eu também nem imaginava o Jason era o Cam,quando eu li nos agradecimentos dela eu imaginei o Jason como um cara tipo o Daniel, loiro, e tudo mais.
    Ah Camila, eu também não gosto de comparação de Fallen e Twilight, mas para muitas pessoas tem muitos pontos pareciados nos dois livros, tipo dois caras, dois seres sobrenaturais lutando pelo amor d uma garota humana já é o bastante para ser comparado com Twilight!
    Tipo Harry Potter e Crepúsculo acho super sem sentido que comparem esses dois universos, essas duas história totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    entaum convidei a camila para ser colaboradora do amor imortal junto conosco. espero que não se importe, gosto dela e acho que ela irá acrescentar bastante coisa ao blog.
    qualquer problema me fala
    beijos

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!