
iG: O que você está achando do Brasil? Tem algum lugar em especial que você gostaria de visitar?
iG: Em relação à cultura brasileira: você conhece algum diretor, filme ou música?
Christensen: Eu realmente não conheço muito os filmes e a cultura brasileira. Essa é só a minha primeira visita ao Brasil. Mas, já tenho o visto do País no meu passaporte e pretendo voltar, em algum momento, nos próximos cinco anos. Com certeza, eu voltarei.
iG: E como você define o seu estilo?
Christensen: Eu gosto de roupas bem casuais e confortáveis. E sou uma pessoa muito ativa, então gosto de roupas que não tenham problema em sujar e que me deixem livre para praticar esportes.
iG: Qual a peça de roupa que você não abre mão de jeito nenhum?
Christensen: Que pergunta difícil! Não sei se sou tão apegado a uma peca de roupa, não sou tão vaidoso, mas gosto muito de sapatos. Principalmente de botas. Eu comprei essas que estou usando em Londres há um ano e a uso bastante. Não importa se estou em um lugar que seja quente ou frio.
iG: Hoje você visitou o projeto da Fundação Gol de Letra. Como foi a experiência?

Christensen: Depende de onde estou. Na minha fazenda no Canadá eles não me incomodam nem um pouco, porque não costumam viajar para lá. Mas quando eu estou em Los Angeles, eles podem ser um pouco insensíveis. É uma loucura! Eles te esperam na porta da sua casa e te seguem até onde você vai. Se não estivessem como uma câmera, seriam considerados perseguidores.

Pessoal deu pra gente conhecer ele um pouquinho melhor... Ele é o Primeiro colocado,mas nós temos também o Vice que é o alex se quiser mandar Novidades Também pode...Obrigada e daqui a pouco temos mais Novidades sobre ele.
Uau, bem gatinho!
ResponderExcluirAdorei a entrevista, principalmente a parte em que ele diz o que uma mulher tem que fazer para conquistá-lo: ao dizer que ela tem que ter cabeça no lugar, opinião própria e se respeitar, ele simplesmente conquistou o meu coração feminista! rs.
Abraços e sucesso!
Com certesa Conquistou mesmo Ana!!!♥♥♥ Hayden♥♥♥
ResponderExcluirBeijo Ana!