domingo, 26 de dezembro de 2010

Entrevista com Hayden quando esteve no Rio...

Continuando...( Mais informações que a érica me passou)

Quando esteve no Rio, respondeu algumas perguntas feitas pelo IG:

iG: O que você está achando do Brasil? Tem algum lugar em especial que você gostaria de visitar?
Christensen: Esta é a minha primeira vez no Brasil e estou achando muito bonito. As pessoas são muito simpáticas e tranquilas. Ainda não tive a oportunidade de conhecer muito bem o Rio, porque vou ficar pouco tempo (a temporada do ator é de apenas três dias), mas amanhã vou fazer programas turísticos como ir ao Pão de Açúcar, à churrascaria... Ao Corcovado não vou poder ir, porque me disseram que está fechado para visitações.

iG: Em relação à cultura brasileira: você conhece algum diretor, filme ou música?
Christensen: Eu realmente não conheço muito os filmes e a cultura brasileira. Essa é só a minha primeira visita ao Brasil. Mas, já tenho o visto do País no meu passaporte e pretendo voltar, em algum momento, nos próximos cinco anos. Com certeza, eu voltarei.

iG: E como você define o seu estilo?

Christensen: Eu gosto de roupas bem casuais e confortáveis. E sou uma pessoa muito ativa, então gosto de roupas que não tenham problema em sujar e que me deixem livre para praticar esportes.

iG: Qual a peça de roupa que você não abre mão de jeito nenhum?

Christensen: Que pergunta difícil! Não sei se sou tão apegado a uma peca de roupa, não sou tão vaidoso, mas gosto muito de sapatos. Principalmente de botas. Eu comprei essas que estou usando em Londres há um ano e a uso bastante. Não importa se estou em um lugar que seja quente ou frio.

iG: Hoje você visitou o projeto da Fundação Gol de Letra. Como foi a experiência?
Christensen: Fui lá e joguei futebol. Eu adoro, mas acho que não fui muito bem porque estava de botas (risos). Acho que sou melhor no tênis e no hockey, esportes que pratico desde pequeno. Sei que os brasileiros são fanáticos por futebol. Quando jogo “Fifa” no Playstation sempre escolho o time do Brasil: Ronaldinho e Kaká sempre são os melhores, pelo menos no vídeo game.
iG: Você parece ser uma pessoa muito tímida. A fama e os paparazzi te incomodam?
Christensen: Depende de onde estou. Na minha fazenda no Canadá eles não me incomodam nem um pouco, porque não costumam viajar para lá. Mas quando eu estou em Los Angeles, eles podem ser um pouco insensíveis. É uma loucura! Eles te esperam na porta da sua casa e te seguem até onde você vai. Se não estivessem como uma câmera, seriam considerados perseguidores.

iG: Você é considerado sexy symbol e já trabalhou com mulheres ícones de beleza como Natalie Portman, Siena Miller e Jessica Alba. Na vida real, o que uma mulher deve fazer para te conquistar? Christensen: Gosto de mulheres que têm a cabeça no lugar, que tenham opiniões próprias e se respeitem. Eu realmente procuro uma mulher com humor, que me faça rir. Acho isso fundamental! E se estiver de vestido à noite, melhor ainda.





Pessoal deu pra gente conhecer ele um pouquinho melhor... Ele é o Primeiro colocado,mas nós temos também o Vice que é o alex se quiser mandar Novidades Também pode...Obrigada e daqui a pouco temos mais Novidades sobre ele.
Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Uau, bem gatinho!

    Adorei a entrevista, principalmente a parte em que ele diz o que uma mulher tem que fazer para conquistá-lo: ao dizer que ela tem que ter cabeça no lugar, opinião própria e se respeitar, ele simplesmente conquistou o meu coração feminista! rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Com certesa Conquistou mesmo Ana!!!♥♥♥ Hayden♥♥♥
    Beijo Ana!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!