quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Parte 2 : Primeiro capitulo de Torment!!!

Cauma meninas não enlouqueçam!!!!!!!!

Se você não leu tem ler!!! foi divulgado no site da serie em ingles, original: http://www.randomhouse.com/teens/fallen/excerpt-torment.html

 Luce riu, levantando a cabeça para beijar sua bochecha. “Eu não poderia dormir”, disse ela, enrolado no pescoço.
Sobre a Golden Gate Bridge, multidões de peões, ciclistas spandexed e corredores ladeados os carros. Lá embaixo estava a baía brilhante, pontilhado de barcos a vela branca e as notas início de um por do sol violeta. “Tem sido dias desde que nós vimos um ao outro. Eu quero apanhar”, disse ela. “Diga-me o que você está fazendo. Diga-me tudo.”
Por um instante, ela pensou que viu as mãos de Daniel apertar em torno do volante. “Se o seu objetivo não é ir dormir”, disse ele, abrir um sorriso, “então eu realmente não deveria aprofundar as minúcias do Conselho, oito horas de duração da reunião Anjos eu estava preso em todos os dia de ontem. Veja, a diretoria se reuniram para discutir uma emenda à proposição 362B, que detalha o formato sancionada a participação angelical no circuito terceiro. “
“Ok, eu entendo.” Ela golpeou-lo. Daniel estava brincando, mas era um tipo novo e estranho de piada. Ele estava sendo aberto sobre ser um anjo, que ela loved.or, pelo menos, ela iria amá-lo, uma vez que ela tinha tido um pouco mais de tempo para processá-lo. Luce ainda sentia seu coração e cérebro foram ambos lutando para alcançar as mudanças em sua vida. Mas eles voltaram juntos para o bem agora, então tudo era infinitamente mais fácil. Não havia nada para segurar um do outro mais. Ela puxou seu braço. “Pelo menos me dizer onde estamos indo.”
Daniel recuou, e Luce sentiu um nó de frio se desdobrar dentro do peito. Mudou-se para colocar a mão sobre a dele, mas ele se afastou para reduzir a marcha.
“Uma escola de Fort Bragg chamada linha costeira. As aulas começam amanhã.”
“Estamos registrando em outra escola?” , perguntou ela.
“Porquê?” Parecia tão permanente. Isto era suposto ser uma viagem provisório. Seus pais nem sequer sabia que ela tinha deixado o estado da Geórgia.
“Você vai gostar da linha costeira. É muito progressivo, e muito melhor do que a espada ea cruz. Eu acho que você vai ser capaz de… Desenvolver lá. E nenhum mal acontecerá a você. A escola tem uma qualidade especial de protecção . escudo de camuflagem semelhante. “
“Eu não entendo. Por que eu preciso de um escudo protetor? Pensei vir aqui, longe de Miss Sophia, foi o suficiente.”
“Não é apenas Miss Sophia”, disse Daniel em voz baixa.
“Há outros”.
“Quem? Você pode me proteger de Cam, ou Molly, ou seja quem for.” Luce riu, mas a sensação de frio no peito foi se espalhando para o seu intestino.
“Não é Cam ou Molly, tampouco. Luce, eu não posso falar sobre isso.”
“Saberemos mais ninguém lá? Quaisquer outros anjos?”
“Há alguns anjos lá. Ninguém sabe, mas eu tenho certeza que você vai se dar bem. Há mais uma coisa.” Sua voz era plana, enquanto olhava para a frente. “Eu não vou ser a inscrição.”
Seus olhos não se desviem uma vez fora da estrada. “Só para você. É só um pouco.”
“Quão pouco?”
“Alguns poucos… Semanas.”
Teve Luce foi a única ao volante, isso foi quando ela teria pisou nos freios.
“Há algumas semanas?”
“Se eu pudesse estar com você, eu faria.” voz de Daniel era tão plana, tão firme, que fez Luce ainda mais chateado. “Você viu o que aconteceu com a sua mochila e do tronco. Foi como meu atirando-se um alargamento para o céu para que todos saibam onde estamos. Para alertar quem está procurando comigo.e por mim, quero dizer-lhe. Eu sou muito fácil de encontrar, muito fácil para os outros para rastrear. E esse bocado com o seu saco? Isso não é nada comparado com as coisas que faço todos os dias que gostaria de chamar a atenção de… ” Ele balançou a cabeça bruscamente. “Não vou colocar você em perigo, Luce, eu não vou.”
“Então, não.”
rosto de Daniel parecia triste. “É complicado”.
“E deixe-me adivinhar: você não pode explicar.”
“Eu gostaria de poder”.
Luce puxou os joelhos para o peito, inclinou-se para longe dele e contra a porta do lado do passageiro, o sentimento claustrofóbico de alguma forma sob o céu da Califórnia azul grande.
Durante meia hora, os dois montaram em silêncio. Dentro e fora de patches de nevoeiro, subindo e descendo o terreno rochoso, árido. Passaram por sinais de Sonoma, e como o carro cruzou através exuberante verde das vinhas, Daniel falou. “É mais três horas de Fort Bragg. Você vai ficar com raiva de mim o tempo todo?”
Luce ignorou. Ela pensou e se recusou a dar voz às centenas de perguntas, as frustrações, as acusações, e – finalmente – desculpas por agir como tal um pirralho mimado. No desvio para o Vale do Anderson, Daniel bifurcada oeste e tentou novamente para segurar sua mão. “Talvez você me perdoe a tempo de desfrutar dos nossos últimos minutos juntos?”
Ela queria. Ela realmente não queria estar a lutar com Daniel no momento. Mas a menção da existência de fresco tal coisa como um “passado poucos minutos juntos”, de seu deixando-a sozinha por razões que não conseguia entender e que ele sempre se recusou a explicar – que fez Luce nervoso, então o medo, então frustrado mais uma vez. No mar turvo do novo Estado, nova escola, novos perigos em toda parte, Daniel era o único rock que teve que segurar. E ele estava prestes a deixá-la? Ela não tinha estado com o suficiente? Ambos não tinham sido através suficiente?
Foi só depois que eles passaram as sequóias e sair em uma estrelada, noite azul royal que Daniel disse algo que rompeu com ela. Eles tinham acabado de passar um cartaz que dizia BEM-VINDO AO Mendocino, Luce e foi olhando para o oeste. A lua cheia brilhava sobre um conjunto de edifícios: um farol, várias torres de água, cobre e linhas de bem-preservada velhas casas de madeira. Em algum lugar além de tudo isso foi o mar que ela pudesse ouvir, mas não podia ver.
Daniel apontou a leste, em uma floresta escura e densa de árvores pau-brasil e de bordo. “Veja que o parque de reboque à frente?”
Ela nunca teria se não tivesse apontado para fora, mas agora Luce piscou para ver um caminho estreito, onde um cal-endurecido placa de madeira ler em letras brancas MENDOCINO Mobile Homes.
“Você usou para viver ali.”
“O quê?” Luce prendeu a respiração tão rapidamente, ela começou a tossir. O parque parecia triste e solitário, uma linha de maçante de teto baixo, as caixas do bolinho-cortador junto a uma estrada de cascalho baratos. “Isso é terrível.”
“Você viveu ali antes era um parque de reboque”, disse Daniel, facilitando o carro parar ao lado da estrada. “Antes, havia casas móveis. Seu pai, em que a vida trouxe sua família para fora de Illinois durante a corrida do ouro”. Parecia olhar para dentro em algum lugar, e, infelizmente, balançou a cabeça. “Costumava ser um lugar muito agradável.” Luce visto um homem calvo, com um puxão barriga de um cão sarnento laranja em uma trela. O homem estava vestindo uma camiseta branca e cueca flanela. Luce não se via ali.
No entanto, foi tão claro para Daniel. “Você tinha uma cabana de dois cômodos e sua mãe era uma cozinheira terrível, por isso todo o lugar sempre cheirava a repolho. Você tinha estas cortinas de riscado azul que eu usei a parte para que eu pudesse escalar através de sua janela à noite, após os seus pais estavam dormindo “.
O carro estava ocioso. Luce fechou os olhos e tentou lutar contra as lágrimas estúpidas. Ouvindo sua história de Daniel fez sentir possível e impossível. Ouvi-lo também a fez se sentir extremamente culpado. Ele preso com ela por muito tempo, sobre tantas outras vidas. Ela havia esquecido o quão bem ele conhecia. Melhor ainda do que ela conhecia a si mesma. Será que Daniel sabe o que ela estava pensando agora? Luce saber se, de certa forma, era mais fácil de ser seu Daniel e nunca ter se lembrado do que era para ele ir com este tempo e outra vez. Se ele disse que teve que sair por algumas semanas e não conseguia explicar o porquê. . . ela teria que confiar nele.
“Como foi quando você me conheceu?” , perguntou ela. Daniel sorriu. “Eu cortei a madeira em troca de refeições na época. Certa noite, à hora do jantar eu estava andando por sua casa. Sua mãe tinha o repolho indo, e cheirava tão mal que eu quase ignorada sua casa. Mas então eu te vi pela janela. Você foram costura. Eu não podia tirar meus olhos de suas mãos. “
Lúcia olhou para as mãos, pálida, com os dedos afilados e pequenas, palmeiras quadrados. Ela se perguntava se eles parecia sempre o mesmo. Daniel chegou para eles através do console. “Eles são tão suaves como o eram então.” Lúcia balançou a cabeça. Ela adorava a história, queria ouvir mais mil como ele, mas não era isso que ela quis dizer. “Eu quero saber sobre a primeira vez que me encontrou”, disse ela. “O primeiro tempo. Como foi isso?”
Após uma longa pausa, ele finalmente disse, “Está ficando tarde. Eles estão esperando por você no Shoreline antes da meia-noite.” Ele pisou no acelerador, tendo uma esquerda rápida em Mendocino centro da cidade. No espelho lateral, Luce assistiu ao estacionamento de caravanas tornam menores, mais escuras, até que desapareceu completamente. Mas então, poucos segundos depois, Daniel estacionou o carro na frente de uma lanchonete a noite toda em branco com paredes amarelas e janelas da frente do chão ao teto.
O bloco estava cheio de subtis, edifícios curiosos que lembrou Luce de uma versão menos abafado do En Nova – litoral glândula perto de sua antiga escola preparatória de Nova Hampshire, Dover. A rua foi pavimentada com paralelepípedos irregulares que brilhava à luz amarela da sobrecarga postes. Ao seu final, a estrada parecia cair diretamente no oceano. A frieza furtivamente em cima dela. Ela tinha que ignorar seu medo reflexivo do escuro. Daniel tinha explicado sobre o shadows.that não eram nada a temer, apenas mensageiros. Que deveria ter sido reconfortante, exceto pelo fato de hard-toignore que isso significava que havia coisas mais importantes a ter medo.
“Por que você não vai me dizer?” Ela não se conteve. Ela não sabia por que me sentia tão importante para perguntar. Se ela estava indo para a confiança de Daniel quando ele disse que teve de abandoná-la depois de desejo toda a sua vida para esta reunion.well, talvez ela só queria entender as origens dessa confiança. Para saber quando e como tudo tinha começado.
“Você sabe o meu sobrenome significa?” disse ele, surpreendendo-a.
Luce mordeu o lábio, tentando pensar em voltar para a pesquisa que ela e Sean Penn tinha feito. “Eu me lembro Miss Sophia dizendo algo sobre Watchers. Mas eu não sei o que isso significa, ou se eu sou mesmo deveria acreditar nela.” Seus dedos foram para o pescoço, para o lugar onde faca Miss Sophia tinha deitado.
“Ela estava certa. O Grigoris são um clã. Eles são um clã chamado depois de mim, na verdade. Porque assistir e aprender com o que aconteceu quando… De volta quando eu ainda era bem-vinda no céu. E quando você estava de volta.. . bem, tudo isso aconteceu muito tempo atrás, Luce. É difícil para eu me lembre mais dela. “
“Onde? Onde eu estava?” ela apertou. “Lembro-me faltar algo Sophia dizendo sobre o Grigoris consorciar-se com mulheres mortais. Foi isso que aconteceu? Você…?”
Ele olhou para ela. Algo mudou no seu rosto, e à luz da lua escura, Luce não poderia dizer o que significava. Era quase como se estivesse aliviado que ela tinha adivinhado, então ele não tem que ser aquele que soletrar.
“A primeira vez que eu vi você”, continuou Daniel, “.. Não foi diferente de qualquer outro momento, eu te vi desde que o mundo era mais novo, mas você era apenas o mesmo foi -”
“Amor à primeira vista.” Aquela parte que ela conhecia.
Ele balançou a cabeça. “Assim como sempre. A única diferença era, no começo, você estava fora dos limites para mim. Eu estava sendo punido, e eu tinha caído para você no pior momento possível. As coisas eram muito violentos no céu. Por causa de quem … eu… Eu estava prevista para ficar longe de você. Você era uma distração. O foco deveria ser em vencer a guerra. É a mesma guerra que ainda está acontecendo. ” Ele suspirou. “E se você não tenha notado, eu ainda sou muito distraída.”
“Então você era um anjo muito alto”, Luce murmurou.
“Claro.” Daniel parecia infeliz, parando em seguida, parecendo, quando ele falou de novo, a morder as palavras: “. Foi uma queda de um dos poleiros mais elevados”
Claro que sim. Daniel teria de ser importante no céu, a fim de ter causado tal fenda grande. Para que seu amor por uma garota mortal para ser tão fora dos limites.
“Você deu tudo? Para mim?”
Ele tocou a testa com a dela. “Eu não mudaria nada.”
“Mas eu não era nada”, disse Lúcia. Sentia-se pesado, como se estivesse arrastando. Arrastá-lo para baixo. “Você teve que renunciar tanto!” Ela sentiu-se mal ao seu estômago. “E agora você está condenado para sempre.”
Desligar o carro, Daniel deu um sorriso triste. “Pode não ser para sempre.”
“O que você quer dizer?”
“Vamos lá”, disse ele, pulando para fora do carro e chegando por aí a abrir suas portas. “Vamos dar um passeio.” Eles ambled ao fim da rua, que não beco sem saída depois de tudo, mas levou a uma escada íngreme, rochoso de descer para a água. O ar estava frio e úmido com água do mar. Logo à esquerda da escada, uma trilha levava embora. Daniel pegou a mão dela e se mudou para a borda da falésia.
“Onde estamos indo?” Luce perguntou.
Daniel sorriu para ela, endireitando seus ombros, e desfraldou suas asas.
Lentamente, eles estendida para cima e para fora de seus ombros, desdobrando-se com uma série quase inaudíveis de pressões suaves e rangidos. Totalmente flexionados, eles fizeram uma fwump, suave como um edredão de penas de ser atirado sobre uma cama.
Pela primeira vez, Luce notado as costas da camisa de Daniel-t. Havia duas pequenas, fendas outra invisível, que se separaram agora a deixar suas asas passar. Será que todas as roupas de Daniel ter essas alterações angelical? Ou ele tem certas coisas especiais que ele usava quando sabia que ele planejava voar?
De qualquer maneira, nunca as suas asas não saem palavras Luce.
Eles eram enormes, subindo três vezes mais alto do que Daniel, e se curvaram para o céu e para os lados como grandes velas brancas. Sua vasta extensão refletiam a luz das estrelas e refletida mais intensamente, para que brilhava com um brilho iridescente. Perto de seu corpo que escureceu, sombreamento em uma cor creme rico de terra onde se conheceram os músculos do ombro. Mas ao longo de suas bordas afiladas, eles cresceram fina e brilhava, tornando-se quase transparente nas pontas.
Lúcia olhou para eles, extasiados, tentando lembrar-se da linha de cada pena glorioso, para manter tudo dentro dela, pois quando ele foi embora. Ele brilhou tão brilhante, o sol poderia ter emprestado a luz dele. O sorriso em seus olhos violeta disse-lhe como é bom sentir que ele deixe suas asas para fora. Tão bom quanto Luce sentia quando ela estava enrolada em si.
“Fly With Me”, ele sussurrou.
“O quê?”
“Eu não vou vê-lo por pouco tempo. Tenho que dar-lhe algo para se lembrar de mim.”
Lúcia beijou-o antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, atando os dedos em seu pescoço, segurando-a firmemente como pôde, esperando dar-lhe algo para se lembrar dela por também.
Com as costas pressionadas contra o peito, e sua cabeça sobre o ombro, Daniel traçou uma linha de beijos pelo seu pescoço. Ela prendeu a respiração, esperando. Então ele se inclinou as pernas e graciosamente empurrado para fora da borda do precipício.
Eles estavam voando.
Longe da borda rochosa da costa, sobre as ondas de prata caindo abaixo de arco no céu como se fossem subindo para a lua. Daniel de abraçar a sua blindagem de cada rajada de vento áspero, cada escova de frio oceano. A noite foi absolutamente tranquila. Como se fossem as únicas duas pessoas que ficaram no mundo.
“Este é o Céu, não é?” , perguntou ela.
Daniel riu. “Eu gostaria que fosse. Talvez um dia mais cedo.”
Quando tinham voado para fora suficiente para que eles não poderiam ver a terra de cada lado deles, Daniel bancados delicadamente norte, e mergulhou em um arco largo passado na cidade de Mendocino, que brilhava vivamente no horizonte. Eles estavam muito acima do maior edifício da cidade e mover incrivelmente rápido. Mas Luce nunca se sentiu mais segura ou mais no amor em sua vida.
E então, muito em breve, eles foram descendo gradualmente se aproximando borda de um penhasco diferentes ‘s. Os sons do oceano ficou mais alto novamente. Uma estrada de pista simples ferida escura ao largo da estrada principal. Quando seus pés tocaram levemente para baixo em um remendo da grama fresca espessura, Lúcia suspirou. “Onde estamos?” , perguntou ela, embora, naturalmente, ela já sabia.
A Escola Litoral. Ela podia ver um grande edifício na distância, mas a partir daqui, parecia completamente escuro, apenas uma forma no horizonte. Daniel segurou-a pressionada para ele, como se eles ainda estavam no ar. Ela mexeu a cabeça para olhar sua expressão. Seus olhos estavam úmidos.
“Os que me condenou ainda estão assistindo, Luce. Eles têm sido há milênios. E eles não querem que fiquemos juntos. Eles farão qualquer coisa que pode nos parar. É por isso que não é seguro para eu ficar aqui “.
Ela assentiu com a cabeça, os olhos ardendo. “Mas por que estou aqui?”
“Porque eu farei tudo ao meu alcance para mantê-lo seguro, e este é o melhor lugar para você agora. Eu te amo, Luce. Mais do que tudo. Eu estarei de volta para você assim que eu puder.”
Ela queria protestar, mas se conteve. Ele havia desistido de tudo por ela. Quando ele a deixou fora do seu abraço, ele abriu a palma da mão e uma pequena forma vermelha dentro dela começou a crescer. Sua mochila. Ele tinha levado na parte de trás do carro, sem ela, mesmo sabendo, levou-a até aqui dentro de sua mão. Em apenas alguns segundos, ele havia preenchido totalmente, de volta ao seu tamanho real. Se ela não tivesse sido tão desolado com o que ela significava para ele entregá-la a ela, Luce teria adorado o truque.
Uma única luz passou dentro do prédio. Uma silhueta apareceu na porta.
“Não é por muito tempo. Assim que as coisas são mais seguros, eu virei para você.”
Sua mão agarrou seu pulso quente e antes que ela percebesse, Luce foi pego em seus braços, desenhado para os lábios. Ela deixou tudo cair, deixá-la mais de brim coração. Talvez ela não conseguia se lembrar de suas vidas anteriores, mas, quando Daniel a beijou, ela sentiu perto do passado. E o futuro.
A figura na porta estava caminhando em sua direção, uma mulher em um vestido curto branco.
O beijo Luce havia compartilhado com Daniel, doce demais para ser tão breve, deixou tão fora do ar como os beijos sempre fez.
“Não vá”, ela sussurrou, os olhos fechados. Foi tudo acontecendo muito rápido. Ela não podia dar a Daniel. Ainda não. Ela não acha que ela jamais poderia.
Ela sentiu a corrente de ar que significava que ele já havia decolado. Seu coração foi atrás dele, quando ela abriu os olhos e viu o último vestígio de suas asas desaparecem dentro de uma nuvem, dentro da noite escura.
 COMENTEM!!!!!!!!! ( A TRADUÇÃO É DO GOOGLE)
Compartilhe : :

7 comentários:

  1. Assim que Torment for lançado no Brasil Desa, me avise, por favor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com a tradução estranha do Google eu fiquei com mais vontade de ler Torment.
    Muito bom esse truque do Daniel.
    O que o Cam vai aprontar com aquela seta?
    Curiosidade a mil!!!

    ResponderExcluir
  3. a Tradução ficou estranha né, mas é melhor que nada, se eu pudesse continuar a ler!curiosidade mata? por que se matar eu acho que estamos mortas...rs e de preferencia em um lugar onde o Daniel esteja bem a vista, e se a luce já levo ele então que sobre o Cam!rsrsshasahsahs

    ResponderExcluir
  4. Cam sobrou mas éé so meu hein?!
    kkk'
    Pf me avise qnd lançar tormente no Brasil!!
    Eu li fallen...E minha curiosidade ficou tão grande que para controla-lá estou lendo pela 2° vez...SHUASHUASHUASHAUSHAU'
    Eu me apaixonei pela serie...Assim como me apaixonei pela saga crepusculo...é um vicio...E assim como a saga...Como eu queria que nunca acabasse!!! =D
    Obrigada por aliviar um pouco minha curiosidade com esse capitulo!!Mal posso esperar o lançamento!!
    OBRIGADA OUTRA VEZ!


    PS:E o filme...Quando vai entrar em cartaz?Imagine a beleza dos atores que farão Can e Daniel!!ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Akeeela Pessoa, pode deixar que eu aviso sim, eu tambem to lendo pela segunda vez, e mais emocionante por que você percebe otimo trabalho da autora fazendo tudo se encaixar perfeitamente. E crepusculo tambem é Otimo, eu acho que eles deveriam pelo menos publicar o sol da meia noite, beijos Akeeela Pessoal.

    ResponderExcluir
  6. JÁ TEM COMO FAZER A COMPRA ANTECIPADA DO LIVRO "TORMENTA", ATRAVÉS DO SITE DA SARAIVA E DE OUTROS SITES TAMBÉM É SÓ JOGAR NO GOOGLE.
    O LIVRO FALLEN FOI ÓTIMO, ESTOU LOUCA PARA LER "TORMENTA", DEPOIS TEM O ÚTIMO LIVRO DA COLEÇÃO O "PAIXÃO", ACREDITO QUE SÓ DEVE SER LANÇANDO NO BRASIL LÁ PARA JUNHO, MAS FICAREMOS DE OLHO. PARABÉNS À LAUREN KATE PELA HISTÓRIA, PRENDE O LEITOR A TODO MOMENTO.
    BEIJOS A TODOS,
    SUZANA.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!