sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parcerias, fique ligado eu posso tá falando de você!

Não quero parecer Chata pessoal! Mas vamos a publicidade: Andei fazendo umas Parcerias aí, eu sei que eu podia criar um novo Twitter, uma nova comunidade, e bla,bla,bla. Só que o negocio é que eu sei falar no Blog. Então eu Uni forças com quem Já tinha, e assim juntando todos os ortifios para dar o melhor para você, querido leitor! A Comunidade eu já tinha postado aqui e estou relembrando então; e então agora temos redes sociais junto conosco, então não percam de se comunicar em todos os lugares, visando a Nossa Serie Maravilhosa de Livros.

Twitter.: http://twitter.com/FallenBrasil
Perfil da Dona da comunidade com quem eu fiz parceria:
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7953008555213603127

 E eu não poderia deixar de Indicar os Blogs que ajudaram a aumentar nossos seguidores:

O primeiro Blog a nos indicar foi : http://amediadorabrasil.blogspot.com/ ( foi ali que tudo começou)
Obrigada ao pessoal da Mediadora Brasil, o Blog deles é muito BOM, elas foram as minhas primeiras Ídolas de Blog, então não deixe de VIsitar!

 o Blog da Giza: http://www.flordelotus29.blogspot.com/ foi outro tambem que me apoiou muito, Sendo que a gente ficou amiga essa semana, Obrigada Giza

 Ontem o Blog : http://giroletra.blogspot.com/ deu muita credibilade a nosso Bloguinho. Adoro o Blog dela.

  E outro BLog que eu Amo é o Dá: http://newsnessa.blogspot.com/ Que um Blog muito especial pra mim , ajudou muito a melhorar a forma de como eu escrevo, e sem Contar que A Vanessa é um amor, ela consegui conquistar todo mundo e eu só consigo lembrar dela como a Minha primeira Seguidora e mais participativa.

 Sem deixar de fora a Camila que me ajudou mandando Dicas Super legais por emails. Obrigada a todos Vocês, um Beijo pra vocês. um beijo a quem sempre vem aqui e le tudo, por que é por vocês que eu escrevo. beijo!
Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeee valeu , Obrigado mesmo. Visitem e Comentem Galerinha!! http://espadaecruzfallen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada vc,por me deixar mais apaixonada ainda por Fallen,pois foi visitando o seu blog sem ao menos ainda ter lido q me deu vontade de ler e agora é um dos meus livros prediletos apesar de ainda estar lendo,sério se precisar estou aqui pra ajudar,bjs Desa!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Camila, e Se tiver mais idéias não deixe de mandar, Camila as suas idéias são otimas, são na verdade Exelentes. Obrigada pela sua Participação.

    ResponderExcluir
  4. AMIGUINHA EU ADOREI QUE VOCÊ FALOU DO MEU BLOG AQUI, FICO FELIZ DE TER TE CONHECIDO...
    ADORO SEU BLOG
    ENTAUM EU TAMBÈM SÒ LI OS DOIS PRIMEIROS LIVROS DE VAMPIRE DIARIES, E SINCERAMENTE PREFIRO MAIS O SERIADO. EU SEI QUE PASSA NO CANAL DA WARNER NAS QUINTAS FEIRAS 21 HORAS, MAS NÃO TENHO CERTEZA AQUI NO BRASIL. EU NÃO TENHO TV PAGA, EU BAIXO OS EPISODIOS NA NET NO SITE WWW.SERIESFREE.BIZ
    E QUANTO AOS CASAIS AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO, MAS ACREDITO QUE ELENA FICARÁ COM STEFAN MESMO, APESAR DE SER FÃ INCONDICIONAL DE DAMON, MAS ACHO QUE ELES NÃO COMBINAM....
    BEIJOS AMIGA
    E OBRIGADO PELO APOIO

    ResponderExcluir
  5. Beijos Giza, e obrigado por me responder...

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!