sábado, 20 de novembro de 2010

Ator que fara Daniel????Séra???

 Liam Hemsworth pode fazer um dos anjos caídos do Filme Fallen.

 Vocês Provavelmente já devem ter ouvido esta informação a muito tempo... Mas vamos a fontes Seguras, muitos sites já dizem que ele foi contratado e sera o Daniel, mas porem algumas dão uma opinião mais segura e não tão equivocada. Então:

Segundo o site: Disney Dreaming, o Filme só chegara aos cinemas em 2012 e Liam, Ex- namorado de Miley Cyrus, está em negociações para estrelar o filme, ele podera fazer um dos anjos caidos por quem a mocinha esta dividida, Lá diz tambem que os dois lutaram por ela durante seculos ( na verdade a gente não sabe se é bem verdade, por que o livro esconde muitos misterios, que a gente vai descobrir lendo Torment - mas é fato que tudo leva a isso). No fim do Post, o outor ou autora do post Faz uma sugestão de quem poderia ser o outro anjo. E a sugestão é de Nick Jonas.

 E eu só posso velos como Daniel --> Liam
                                             Cam--> Nick

Mas ainda acho que não está tudo Pefeito! Vai ser Dificil encontrar os caras certos, mas enquanto isso, o que você acha deles?
Daniel --> Liam H.

Cam --> Nick J.

O que vocês acham?
Compartilhe : :

14 comentários:

  1. O Liam até acho que combina com o Daniel, mas em compensação o Nick Jonas acho que não tem nada a ver com o Cam, nada mesmo...
    Aproveite para visitar e seguir o meu blog:
    http://newsnessa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Vanessa! E o Seu Blog está cada vez melhor! Parabens! e obrigada por ser sempre tão participativa.Vou fazer uma visitinha no seu blog agora mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler Fallen a pouco tempoe já estou apaixonada pela historia!Como a Luce ainda n sei qual é o meu favorito se é o Daniel ou o Cam,por enquanto fico com os dois rsrs!Já essa sugestão se esse Liam for mesmo o Daniel vai ficar bom apesar de ter imaginado diferente,mas se ele for escolhido vai ficar perfeito,quanto ao Nick nada a ver com o Cam,eu sei q Fallen vai virar filme pela Disney mas n precisa nescessariamente ser pessoas q já trabalham nela!
    Eu queria mandar a minha sugestão de atores pro blog,pelo menos do trio protagonista como eu faço? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila fico feliz que tenha Gostado do Livro!
    Em breve eu farei Post perguntando Quem são os candidatos para os personagens principais. Eu na verdade estou esperando o pessoal ficar mais participativo. Mas se você Quiser me mandar por email, pra mim começar com o post eu vou adorar.
    Email: caidosbrasil@gmail.com
    Já estou Trabalhando no Post, e quero ver se faço parceria com uma comunidade no orkut pra atrair mais gente! E mande mais sugestões por email. valeu! obrigada por Participar.

    ResponderExcluir
  5. pra falar verdade não é como eu imaginei Daniel e Cam

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, Não está nada Certo ainda, então não precisa se preucupar tá legal. Não perca em breve Postagem do Elenco perfeito de Fallen, não deixe de opinar!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade acho que Hayden Christensen seria perfeitoooooooo para interpretar o Daniel..
    Torço muito pra ser ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser sinceraa,eu odiei essa notícia.Eu imaginei o Daniel como o Alex Pettyfer e o Cam como o Matt Dallas.
    O Nick não tem nada a ver com o Cam, cade os olhos verdes?
    E o Liam seii lá ele parace meio bruto e o Daniel tem que ser angelical gracioso e bruto, tipo uma mistura perfeita.

    Bem essa é a minha opinião!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. seria o fim do mundo colaocar o nick com cam,fala serio,seria uma catastrofe mundial(disculpa se ofendo algum fan)mas cam+nick=dor de barriga...:\,putz neim vou começar a falar de liam como daniel...afzzz

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Vanessa
    O Liam até que tudo bem,de certa forma lembra o Daniel
    Mas o Nick nada a ver com o Cam.

    ResponderExcluir
  11. Sinto discordar dos dois atores que supostamente vá fazer os personagens, Nick tem uma cara de santo já Cam é algo mais para um belo rapaz que mostra ser bastante maduro então na minha opnião tem que ser um garoto quase homem digamos. tem que ser um cara que faça garotas suspirarem não pela sua cara fofinha e sim pelo seu perfil sério ao mesmo tempo encantador, que transpareça ser seguro de si, ter uma cara de convencido... Praticamente um Damon salvatore só que mais novo. É um perfil desse que é necessário para o Cam. então discordo plenamente já que o Nick não tem perfil para esse personagem. e o liam para Daniel... talvez, mais deveriam procurar alguem inédito acredito terem atores a altura de fazr o Daniel, esse tiro para o Liam ainda não foi certeiro. Mais tão chegando perto.

    ResponderExcluir
  12. e voltando porque me lembrei de algo ....
    O Chace (Nate de gossip girl) Ficaria muiito bem como Cam. é mais a cara dele... além de super gato!

    ResponderExcluir
  13. Vou ser bem sincera, Liam e Nick nao são as pessoas certas para fazer papeis tão especiais, e se eles forem os escolhidos iram me desepcionar e garanto que não vai ser só eu que irá se desepcionar! Prefiro ALEX PETTYFER como DANIEL e MATT DALLAS como CAM!!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!