sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reflexão Crepusculo e Fallen. Dá pra comparar?

  Sempre achei o primeiro livro da serie Crepúsculo perfeito, e Fallen como já disse  me conquistou só pela capa, e o livro em si supera as expectativas. Na minha visão o crepúsculo e Fallen tem muito aver. Em Crepúsculo, Bella gosta de Edward que no começo foge dela e até a ignora do mesmo jeito que Daniel faz com Luce. E pelo mesmo motivo, a morte da mocinha. Mas do mesmo jeito ,o que uni o casal romântico é o Amor. O sentimento normal de se ter quando você vê coisas sobrenaturais e tipo fora da realidade, é...Curiosidade? Medo?
 Por isso o que faz com que Bella e Luce deixem de ter medo,  de Edward e Daniel é o Amor. Fallen me Encantou. É um livro de muito mistério...Não tem como saber o que vai acontecer a seguir. Estou enlouquecendo por Torment.
 Conclusão: De um certo jeito Crepúsculo tem tudo aver com Fallen. Mas não é a mesma historia, o que muitos críticos recem formados - aqueles mesmos que nem leram crepúsculo e já saem dizendo que é ruim, só por que não gostaram do filme, ou por que alguém disse - que nem leram o livro falam. Para poder falar alguma coisa do livro tem que no mínimo ler ele.

 E é por isso que quando eu vejo uma imagem como essa:


Eu fisco pasma!
Não que Crepúsculo seja ruim, não. Eu sou uma fã de crepúsculo, mas o que muita gente não entende é que não é a mesma historia.

 E você? Tem alguma reflexão da comparação entre os livros? outra perspectiva?
outra comparação do livro? Gosta da serie Crepúsculo?

Bjss,
   Desa

Comente!
Compartilhe : :

5 comentários:

  1. As histórias são bem parecidas mesmo como você diz. Gostei dos dois livros, apesar das inúmeras críticas. Estou ansiosa por ler Torment também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou dos dois livros Vanessa.
    Ficamos então esperando por Torment. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda n li Fallen mas pretendo le-lo assim q puder pois estou com muitos livros acumulados,mas já com a sinopse e com a capa já estou intrigada com essa historia!Mas sou fã de Twilight e simplesmente odeio essas comparações ridiculas!As pessoas tem q entender q cada livro tem sua historia,q cada livro tem sua maneira de envolver o leitor!
    Eu simplesmente n gosto quando esses "criticos" falam mal de um livro sem ao menos tendo lido e é a mesma coisa com Twilight e Fallen,q apesar de ainda n te-lo lido já defendo o livro com o pouco q eu conheço da história!
    Adorei o seu blog e quando eu já tiver lido o livro vou voltar mais vezes bjs!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Camila1447,Com certeza cada livro tem a sua historia.Eu também já estou cheia de livros acumulados para ler.volte Sempre! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Li o Fallen e também estou louca por Torment (Tormenta), eu achei parecido, mas gostei mais do Fallen, e vou acompanhar todos os livros e verei o filme..

    Bjs

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!