domingo, 24 de outubro de 2010

Candidatas para Luce!



   Como eu já havia dito, temos um video vencedor do premio do livro teen video de 2009, e o video é o Três da postagem http://fallenbrasil.blogspot.com/2010/10/trailer_17.html  , e tem tudo aver mesmo com fallen cada passo, tudo.

  Só teve uma coisinha que eu não gostei muito e que eu já comentei, o Cabelo da Luce que deveria ser curto.

 Agora eu fico penssando, curto como? como o da Mariana Ximenes quando ela interpretou a Lara em A Favorita? e a do começo como ela esta agora interpretando a Clara de Passione? De uma olhadinha nas fotinhos dela, para ver se tem aver com a luce. Do começo e de agora.

 Então temos ela, com seus cachos maravilhosos, estilo Luce de antes, Podendo variar para morena tambem, como é a sua cascata negra, e tambem dois estilinhos de cabelo curto para o agora da Luce.


Ou é alguma coisa, mais Chanel mesmo, como o da Alice de Crepusculo. A atriz se chama Ashley Greene. observe a diferença entre ela de cabelo comprido e ela de cabelo curto com peruca e sem peruca. 



     







 

 

       







 



  Então, Temos candidatas para Luce?
          Até agora qual combina mais com a luce?

        Uma nova sugestão...?


Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Acho que para a versão do antes da Luce (com cabelo comprido) tem que ser algo como o da Mariana Ximenes na foto com o cabelo preto (dá pra ver bem os cachos, que são a marca da Luce antes do acidente.
    Para a versão de cabelo curto ach que tem que ficar como o da Ashley Greene na foto de rosto, só que um pouco mais curto, mais ou menos na altura do queixo. Pq como o cabelo dela tá crescendo, não pode ser na altura do ombro.

    ResponderExcluir
  2. Srta Deka, gostei da sua opinião, não só gostei como tambem concordei! beijos, e fique a vontade no blog.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!