domingo, 17 de outubro de 2010

Trailer

Anjinhos eu achei esses Trailers aqui no site "Sobre livros". Na minha opinião o Trailer de Fallen é muito bom, e já da um uma breve da historia. Então pra quem já conhece a historia ,o que achou, o Trailer é bom? e pra quem não conhece, ficou com gostinho de quero mais?

Número 1= Esse todo mundo já conhece, é bem provocante e Misterioso



e tem esse também: Número 2 =  Esse também é muito bom, tem mais imagens e a legenda ajuda muito.






Trailer número 3: Esse não é bem Trailer, na verdade é o vencedor premio do livro Teen de 2009, esse é na minha opinião um arraso. Tem muito aver com o começo do livro. Só que a luce ta com o cabelo comprido o que é uma pena. Por que eu acho que o cabelo curto dela é uma caracteristica marcante da nova fase dela.





O Nome desse ultimo video que arraso mesmo! é "Fallen - Winner of Teen Book Video Awards 2009 "

a tradução é "Fallen - Vencedor do Prêmio Livro Teen Video 2009"

O único problema é que eu queria poder entender o que eles estavam dizendo.
Beijos,
Ass.: Desa

  comentem!
Compartilhe : :

2 comentários:

  1. gostei desses trailers,principalmente o 3 ficou bem legal,apesar dos atores n serem nada parecidos com os personagens ficou muito bem feito,obrigada pela dica Desa,bjs!

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser a estreia do filme?
    Não vejo a hora!! Gostei muito dos trailers, principalmente o terceiro, também acho que os atores não parecem muito com os do livro, mais, o trailer ficou muito bem feito

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!