sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cam ou Daniel?

 Por qual você se apaixonou a primeira vista? Ou a pergunta seria por qual você suspirou mais...

  A nossa mocinha deixou Claro a sua preferencia por Daniel. Confesso que tambem tenho preferencia por ele.  Eu vou relembrar vocês de qual são as primeiras, repito PRIMEIRAS impressões dos caras...

CAM

   O garoto a Esquerda , por outro lado, se encaixava no esereotipo desse lugar até um pouco demais.  Ele era auto e magro,carregava um case de DJ pendurado num dos ombros, tinha cabelo preto repicado e grandes e profundos olhos verdes. Seus olhos eram cheios e de um cor de rosa Natural que a maioria das garotas mataria para ter. Na nuca, uma tatuagem preta no formato de sol quase parecia brilhar na pele branca, subindo pela gola d sua camisa preta.o (nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

  DANIEL

[....] notou outra violação das regras do vestuario.
   Uma violação de regras de vestuario muito atraente.
 Ele usava um cachecol  muito vermelho muito atraente  em volta do pescoço. o clima não estava nem um pouco frio, mas o garoto usava uma jaqueta de motoqueiro de couro preto, por cima do sueter preto tambem. Talvez por  ser o único ponto de cor no grupo,luce não conseguia tirar os olhos dele.[...]
 Ela analizou seu cabelo e bronzeado dourados. as maças do rosto altas, os oculos escuros...


  E ai anjinhos, gostaram? suspiraram bastante?

 Qual é o amore de vocês? Cam ou Daniel?
Obs.: essa jaqueta de couro do Daniel deve ser muito linda!!!!!! eu queroooooooooo e o cachecol então. e os olhos verdes do Cam!!!

Ps.: Amanhã é meu aniver e eu to muito felizzzzzzzzzzzzzz, já to esperando a surpresa que vão fazer pra mim!
beijos! comentem
Compartilhe : :

9 comentários:

  1. Bom, Desa, confesso que me encantei mais pelo Cam do que pelo Daniel apesar de tudo...
    Vou parar por aqui porque senão vira spoiler...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Daniel é maravilhoso e o Cam é sedutor. Mas o que me atrai nos dois é o misterioso passado deles. Enquanto não descobrir mais coisas, não posso escolher.
    Chega logo Torment!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rs, meninas nós sabemos como o Cam é sedutor não é. Mas realmente o Daniel é Maravilhoso, vocês tem que concordar, não é nada facil escolher entre os dois. E o misterio então! Mas eu sei que tem muita gente que já optou pelo Cam como seu preferido, mas nós precisamos saber o que os dois escondem antes de dar alguma opinião precipitada não é, que venha Torment! pra termos uma ideia mais clara.

    ResponderExcluir
  4. Lindo,perigoso,sedutor,perfeito pra mim :D
    i love Cameron(Cam)

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Cam =)
    Não simpatizei com Daniel .

    ResponderExcluir
  6. Nada contra o Daniel, mas eu tenho queda (correção - penhasco) por morenos de olhos verdes. Minha preferencia é o Cam, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Lendo essas descrições antes de tudo achei os dois interessantes... Mas no decorrer de Fallen confesso que me derreti pelo Cam.. Mais fofo e ficava mais em cima da Luce, seduzindo ela.. Depois de ler tudo.. Sem sombra de duvidas prefiro Daniel.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!