Os Livros

Fallen (2009 - EUA/2010 - Brasil)
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?
Torment/Tormenta (2010 - EUA/ 2011 - Brasil)
Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Passion/Paixão (2011)
Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.


Rapture/Êxtase (2012)
Quando o amor desafia a deus e ao diabo, quais as chances de vencer?
Há seis milênios, o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price se reencontram. Vida após vida, existência após existência, numa corrida contra o tempo e o destino para quebrar uma maldição esquecida. E poderem, finalmente, ficar juntos. À sua maneira, cada um carrega um peso quase insuportável no coração. Daniel, o anjo imortal, deve assistir à morte da amada, a cada encarnação, sem poder revelar-lhe os segredos que a libertariam de um destino de dor e a conduziriam à luz e ao calor de seu amor. Para sempre.
Lucinda é assombrada por lembranças desconexas, medos irracionais e uma inabalável certeza: Daniel é o prêmio. Por ele, tudo, tudo vale a pena. Mas o caminho do verdadeiro amor não é feito de flores. E, mesmo com a ajuda de asas, não pode ser percorrido com rapidez insensata. E nem pode apagar o passado... ou um relacionamento equivocado. Depois de visitar todas as antigas "Luces" - do Egito dos faraós até a China imemorial, passando pela Itália e América primitiva -, ela agora está mais perto do que nunca de seu objeitvo. Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Agora, ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance.
 
 
Fallen In Love/Apaixonados (Spin-Off/2012)
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.



 
Continue lendo ...

11 comentários:

  1. Olá gente curta nossa pagina no facebook e ajude a divulgar. https://www.facebook.com/pages/Fallen-Angel/496270253765255?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quando vai ser lançado este filme, e q vem para o brasil ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta, previsto para ser lançado em 2015..

      Excluir
    2. Vai lançar esse ano, 2014, já começaram a gravar em setembro de 2013. Talvez lançe em dezembro.

      Excluir
  4. pelo amor, porfavor me dga é so em 2015 mesmo que o livro fallen vai virar filme???
    porque assim,... eu ja nao aguento mais esperar .... sou apaixonada por esta serie de livros... omg a Lauren Kate é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse livro é totalmente viciante ! um historia perfeita cara, amo forte !!!

    ResponderExcluir
  6. Viciante sim, li o primeiro e viciei rs. Muito bom o livro. Uma história espetacular !

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler a poucas semanas a trás e é muito viciante e nao quero mais parar de ler ate acabar todos os livro to mt ansiosa para assistir o filme...:)

    ResponderExcluir
  8. Tou viciada nos romances de Lauren, não consigo explicar o quanto ele é incrivel. recomendo a qualquer pessoa.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!