domingo, 20 de março de 2016

Uma conversa depois de muito tempo!

Olá Fallenáticos, faz um bom tempo que não nos falamos. E é tão triste que nossa conversa de reencontro seja nessa situação, mas vamos aos problemas: Acho que vocês estão vendo que o blog já não tem novas postagens há mais de um ano, existem vários motivos para isso, mas vamos começar com os mais claros e que estão fora de nosso controle. O filme de Fallen já não tem nenhuma notícia e isso faz muito tempo, não sabemos de nenhuma data para estréia, não temos nenhum trailer divulgado, a última notícia realmente relevante foi a divulgação do elenco de protagonistas. Sobre a saga nos livros, infelizmente já está finalizada, às vezes a Lauren comenta algo, mas a saga terminou.
E agora aqui estão o que está acontecendo com a gente: O blog é coordenado por 2 pessoas, quase não deu tempo de postar porque estamos com outros projetos, isso sem falar da faculdade que toma todo nosso tempo. Então eu venho aqui declarar o fim do Blog Fallen Brasil, dói dizer isso, mas realmente não temos mais como prosseguir com o blog, não temos mais empolgação, conteúdo e tempo, mas saibam que é um projeto que foi maravilhoso e que temos um orgulho gigantesco de termos participado.
Para quem gostou do nosso trabalho aqui e quer continuar nos seguindo, eu, Henrique, estou com um blog de literatura e etc, temos certeza que vou acabar falando sobre Fallen lá, então se quiser dar apoio e nos seguir os endereços são os seguintes:
Instagram: @estantecirculante / Blog: http://estantecirculante.blogspot.com.br/

Obrigado pelo apoio que nos deram durante esses anos de Fallen Brasil, ainda amamos essa saga e adoramos mais ainda vocês que nos ajudaram a manter esse blog em pé por tanto tempo.
Até a próxima.

Compartilhe : :

2 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!