quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Noticias sobre o Fallen Movie, Cam foi revelado.


É Fallenáticos podem começar a gritar, recentemente, pare se exato hoje dia 25 de setembro, nossa querida Lauren Kate postou em seu site oficial quem será o nosso bad boy favorito nas telas de cinema e ainda nos deixou uma dica sobre quem vai ser o próximo do elenco a ser revelado. Veja abaixo a postagem de Lauren, traduzida:

Quão quente é Harrison Gilbertson? Você sabe o quanto eu amo Cam e eu sei o quanto vocês amam Cam. Nós todos podemos concordar que Harrison será um bad boy fenomenal. Eu estava louca pela sua fita de audição. Eu não posso esperar para que vocês possam vê-lo em ação.

Fique atento para notícias interessantes sobre Penn e detalhes sobre as datas de filmagem.



Todo o meu amor,

Lauren


Saiba um pouco sobre Harrison: O australiano nasceu em 1993, tem 20 anos, e começou sua carreira quanto tinha 6 anos, e sua estreia nos cinemas foi em 2002 no filme Australian Rules, e foi muito elogiado pela critica pelo seu papel em Accidents Happen, um filme misto de comédia e drama.
Bom, quero saber da opinião de vocês, o que acharam do Cam? E estão tão ansiosos pela Penn quanto eu?
Compartilhe : :

114 comentários:

  1. aaaaaaa meu Deus, por que so a linda da Luce que não tem uma atriz decente?? oxii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem queria uma luce que fizece jus ao ator que vai interpretar Daniel ele é perfeito, ela nao combina com ele.
      deveria ser outra atriz e o cam tambem deveria ser outro ator por que esse é muito menino para fazer um anjo vilao, essa moça que fara o palel de luce ta mais para fazer o papel da Gabe ou da Ariane.

      Excluir
    2. A personagem da Lucy, precisa de ser uma atriz com personalidade, pois ser uma personagem Forte. Não poderia ser qualquer atriz, e ser escolhida meramente por aparência. Apesar da atriz escolhida, não ter tantos traços parecidos com nossa Protagonista, ela atua muito bem como atriz para se encaixar no papel. Talvez as garotas, que se pareciam com Lucy, não tinham atitude para faze-la.

      Excluir
    3. Caramba a Cam ta mais pra Miles, ele n tem jeito de vilão!!! Pelo amor né??

      Helena
      https://www.facebook.com/helena.cristina.146

      Excluir
  2. Não gostei dele, o Cam deveria ser mais bonito no filme, assim como aparenta ser no livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chateadíssima com a escolha x(

      Excluir
    2. Ahhh .. Ele é bonito , mas de um jeito fofo . Me lembra o Miles .. Sei la .. Cam devia ser mais bad boy ! Sexy ! Hahaha .. Vamos ver né ?

      Excluir
    3. Não gostei, pra mim o Cam tem q ser alguem com cara de mal ou de bad boy, esse menino tem cara de fofo tipo Miles

      Excluir
    4. concordo Lorrayne o Cam ta mais pra Jensen Ackles ou alguem mais do estilo dele!

      Excluir
    5. Esse menino é fofo. O Cam é sexy. Nada a ver.

      Excluir
    6. Alguém como o Nicholas Hoult, é que seria perfeito para o papel xD

      Excluir
    7. Nao gostei o cam tinha q se mais bonito q nem no livro e ele tem olhos verdes no livro e cabelo preto

      Excluir
    8. ficou podre como cam ele ta mas memo pro tod

      Excluir
    9. eu acho de que o Cam tinha que ser mais bonito e um pouquinho mais velho!! eu so espero que ele não mi decepcione pois o Cam e o meu personagem favorito

      Excluir
    10. Concordo...Imagino Cam com um rosto charmoso e sombrio, esse ator tá com cara de bb.

      Excluir
    11. concordo, acho q o Cam poderia ser tipo assim:

      http://images5.fanpop.com/image/photos/28900000/Cameron-Briel-fallen-by-lauren-kate-28941580-153-153.jpg

      Excluir
    12. waaaaalll!!.....super concordo com vc Beatriz Fontana! (liiinndoo)

      Excluir
  3. Não gostei dele, o Cam deveria ser mais bonito no filme, assim como aparenta ser no livro.

    ResponderExcluir
  4. O Cam que eu havia imaginado era totalmente diferente,terá que haver muita magia de Hollywood pra me convencer a gostar dele,como gostei do Cam do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, o Cam é o meu personagem preferido, eu imaginava ele mto diferente desse ai, acho q ele poderia ser tipo assim:

      http://images5.fanpop.com/image/photos/28900000/Cameron-Briel-fallen-by-lauren-kate-28941580-153-153.jpg

      Excluir
  5. Não gostei não, eu imaginei o Cam muito mais bonito e com cara de homem, esse ator na minha opinião tem cara de menino e daria um bom Miles

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Cam do livro, falo dele o tempo todo (tanto que minhas amigas vivem me mandando calar a boca ¬¬) e não acho que essa "criança" possa interpretá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Cam é extremamente Sexy e esse aew não.. :\\

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ok, ele não é o rei da beleza. Mas ninguém sabe como ele vai atuar. Se a Lauren que criou o Cam e todos os personagens aprova, quem somos nós pra discordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, foi ela quem criou o Cam, disso sabemos. Mas ela não decide quem irá interpretá-lo, porque se fosse assim, acho escolheria um ator mais bonito. Tá certo que temos que gostar pelo modo como ele atua e não só pela boa aparência, mas um ator bonitinho não faria mal nenhum, né? '-'

      Excluir
  10. Quando vi essa foto dele nao gostei achei ele muinto diferente do personagem do livro
    Mais eu fui na google e vi umas fotos dele
    Ele é muinto bonito e misterioso perfeito para o interpretar o Cam
    Diferente dos atores de Luce e Daniel !

    ResponderExcluir
  11. odiei, parece que vai fazer harry

    ResponderExcluir
  12. Acho que todos os fãs de Fallen do mundo deveriam fazer um baixo-assinado para colocarem outro cara para interpretar o Cam, porque sinceramente, estou muito decepcionada. Eu esperei pela revelação do elenco por 3 anos e é isso que aparece? Na boa até perdi a vontade de ver os filmes depois dessa ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assinaria com toda certeza, concordo com você esperamos muito por esse elenco horrível

      Excluir
  13. NA MINHA OPINIÃO ESSE DAÍ NÃO COMBINA COM O (CAM) DE NOSSAS IMAGINAÇÕES, DEVERIAM ARRUMAR UM MAIS LINDO, ( DE CABELOS PRETO E OLHOS VERDES COMO FALA O LIVRO), BOM PRA MIM SERIA BEM LEGAL SE ZAC EFRON FOSSE O DANIEL, POIS COMBINA NA MINHA IMAGINAÇÃO, BOM MAIS ELE DEVERIA DEIXAR O CABELO CRESCER UM POUCO.. SERIA ÓTIMO, MAS O Q BOTAREM VAI SER BOM.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh.. seria otimo se Zac fosse o Daniel ate pq combina os dois.. sao lindos ficaria otimooo

      Excluir
  14. cara, concordo com vc!!! Zac ia ficar mt bem de Daniel com certeza
    e pra definir Cam tem que ser um bad boy, td lindao tipo Max Irons sei la!!! mas ia ficar mt bom

    ResponderExcluir
  15. gente n gostei nem um dos três atores q vao interpretar a luce e daniel e o cam :/ na minha opinião eles deveriam ser mais fieis com a descrição dos livros ....

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a Sabrina nunes. não gostei nenhum dos três, ainda mais o ator que interpretara o cam. Ele tem nada do cam..... não estou feliz coma escolha desses atores.

    ResponderExcluir
  17. EU TAMBÉM CONCORDO,ELE TEM CARA DE MENINO E NÃO DE "OLA SOU MAU ,MAIS SOU SEXI"NEM AQUI E NEM EM IDRIS ESSE GAROTO VAI SE PARECER COM O NOSSO CAM.VÃO TER QUE CHAMAR O TIO DUMBY PARA INTERPRETAR ELE SE FOR ASSIM.;p

    ResponderExcluir
  18. Não gostei desse...
    O CAM mexe com nossos pensamentos quando lemos o livro..Ele é moreno e de olhos verdes,sexy e talvez um pouco misterioso...na minha opinião o Ian Somerhalder (Diário de um vampiro) combinaria melhor com o personagem.
    Não acredito que esperei todo este tempo para realizar a vontade de ver o CAM no cinema e deparar co este menininho...

    ResponderExcluir
  19. O CAM DO LIVRO PASSA UMA BELEZA QUANDO LEMOS NAS PÁGINAS DO LIVRO.PASSA UM MISTÉRIO...
    ESSE MENINO NÃO SE PARECE COM O CAM...
    COM CERTEZA ELES DEVEM REVER O ELENCO E COLOCAR ALGUÉM QUE REALMENTE SE PARECA COM O CAM DO LIVRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo inteiramente com vc meu caro colega, esse rapaz parece ser muito menino para um vilao ta bacana quanto cam

      Excluir
  20. parem com esse lenga-lenga, se este foi o ator que a lauren escolheu ela sabe o que está fazendo, não é de acordo com nossa imaginação e sim com a dela, até pq foi ela que o escreveu .

    ResponderExcluir
  21. Ahhh vaiii, pelamor, Cam com essa cara de criancinha?? Acho que o Jay Baruchel ou o Jackson Rathbone seriam bem melhor, fazem mais a cara o Cam

    ResponderExcluir
  22. Pra mim o Ava jogia seria perfeito para o papel de cam pq no victorius ele ja passa o ar de bad boy neh!!! eee ele e um gato so acho rsrs

    ResponderExcluir
  23. Fiquei decepciona com a escolha acho que ele é um pouco novo para atuar esse papel de '' cam '', mais se a autora o escolheu é porque o garoto tem potencial e talento. Se a autora tem certeza que ele é apto para exercer o papel foi dado quem sou eu para dizer o contrario.
    Desejo boa sorte e um pedido, que mim surpreenda.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ele tem cara de menininho para o poderoso Cam '-'

    ResponderExcluir
  26. fala sério o cam é sedutor misterioso super sexy e não esse garotinho eu acho que Jackson rathbone seria ótimo como cam

    ResponderExcluir
  27. também não gostei o Cam é meu personagem favorito eu espera que fosse outro ator, que ele deve ser um bom ator eu não duvido mais ele tem cara de menino, o Cam não no livro você ler sobre e ele tem algo sexy, encantador e uma beleza acima do normal,mais esse cara parece um menino eu espera que eles fizessem justiça ao personagem Cam e colocaria alguém com as características dele..

    ResponderExcluir
  28. gente olha estou totalmente decepcionada com essa escolha...pq pô como uma criança pode ser o cam...eu pesquisei essa garoto no google e pelo amor de Deus é feio pra bexiga...eu sonhava que o cam seria brant daugherty(olhem e confiram as fotos dele) LINDO S2>>agr o que uma menina comento ai é vdd...da nem mais vontade de assistir o filme mais...pq o cam mano era pra ser mó bonitão e bad boy etals e a lauren vem com isso...po falta de escolha nao é...e é vdd que a luce e o daniel poderia serem melhores mas esse cam aqui se supero em feiura...(desculpem pelo português)rs...valew em lauren por estragar o sonhos das fãs do cam rs...quero ver ele no filme, foi tãopéssimo quanto a escolha do par da clary em instrumentos mortais.

    ResponderExcluir
  29. Não gostei imaginei totalmente diferente

    http://1.bp.blogspot.com/-UBKvi_633tU/USVafF5FWmI/AAAAAAAAAVQ/YcYAbTtjkwo/s1600/tumblr_lnonemEHog1qfg9uto1_500+(1).jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copiem e cole assim daria um Cam perfect *-*

      Excluir
  30. eu n gostei n tem nada a ver com o cam agora se fosse o nicholas hoult seria bem melhor

    ResponderExcluir
  31. Acho q n tem nada a ver. Ainda prefiro o Nicholas Hoult.

    ResponderExcluir
  32. Adorei...
    Escolha ótima....
    Adoro seu livro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que você é anônimo ta doida né ótima escolha rsrs

      Excluir
  33. WTF ? Tinha que ser alguém do estilo do Ian e não esse trem fofo com cara de gatinho que acabou de desmamar

    ResponderExcluir
  34. Tem cara de criança,nada a ver com o CAM,sexy e lindo,esse é feio,estou decepcionada!

    ResponderExcluir
  35. Super chatiada com o elenco do filme eu sempre amei o livro desde a primeira linha que li sou super apaixonada pelos livros, sei que cada um tem uma imaginação diferente , mas tenho certeza que ninguém imaginou um Cam assim esse menino não tem nada haver como o livro descreve nem mesmo o Daniel e Luce que também já divulgaram os atores. Chateada e super desanimada para ver o filme prefiro continuar lendo os livros vezes repitidas e ter o Cam dos meus sonhos :/

    ResponderExcluir
  36. Chatiada :( com os autores , ate luce eu iagina totalmente diferente .. Os autores escolhidos nada haver com o que o livro descvreve :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanbem acho estou decepcionada... u que sou uma das maiores fas de fallen, estou triste pelas escolhas da lauren.

      Excluir
  37. realmente o cam deveria ser mais bonito .

    ResponderExcluir
  38. acho o Thomas mais parecido com o Cam....
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/22/Thomas_Dekker_LF.JPG

    ResponderExcluir
  39. acho que todos nós imaginamos um Cam diferente por exemplo o Cam que imagino e parecido com o Thomas,não se ofendam meninas mais não acham melhor ter um ótimo ator para interpretar Cam ou só um rosto bonito?O Harrison não era o Cam que eu imaginava mais vamos ver como ele se sai como Cam..olha ator que se parece com o Cam da minha cabeça...
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/22/Thomas_Dekker_LF.JPG

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que vale muito a pena esperar para vermos todos eles caracterizados!
    Com certeza a Lauren não irá decepcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido é um rosto bonito que faz o filme não adianta se caracterizar vai continuar ruim o elenco fallen infelizmente será um filminho sem graça igual a high school musical e não como um harry potter nem como um crepusculo

      Excluir
  41. Não gostei, Ele não tem nada haver com o Cam. O cam perfeito é Brant Daugherty o mais parecido só acho

    ResponderExcluir
  42. Ele tem cara de teen, o Cam é galã tipo nada haver acho que combina o papel com o Brant Daugherty ele sim tem potencial pra ser o Cam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso que o filme será teen e sem graça sabe :/

      Excluir
  43. eu li três livros em menos de dois dias, mas quando fiquei sabendo dos personagens do filme... cada atorzinho meia boca... esse menino é feio demais pra interpretar o cam, que é maravilhoso. e o daniel então?? perdi completamente a empolgação e parei de ler nos ultimos capitulos do ultimo livro.
    muito chateada

    ResponderExcluir
  44. o cam tem que ser lindo do tipo bad boy:)

    ResponderExcluir
  45. eu amor fallen o Cam é perfeito Daniel é lindo pra mim todos são otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro sim eu amo todos e Miles, Ariane, Molly, Shelbe, Gabbe, Rolland, Peen sou louco por eles.

      Excluir
  46. Eu acho que o Cam deveria ser um cara sexy e perigoso assim como Ian Somehalder aparenta ao fazer Damon Salvatore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo completamente....

      Excluir
    2. Também concordo. Afinal Damon é um vilão que todo mundo ama assim como Cam. Nossa quando eu li eu imaginei Cam muito bonito, sempre falo para minhas amiga q eu fiquei babando so pela descrição dele. Cam é um tipo de cara q demonstra perigo so de olhar para ele e é sexy, como o Damon. Esse garoto é meigo e não é bonito. Estou decepcionada com a escolha.

      Excluir
  47. acho que a kaya que deveria mesmo fazer a luce :c só não gostei da escolha do papel dela, sério

    ResponderExcluir
  48. Eu odiei. Cadê o cara Lindo que ela descreveu no livro. Ridículo, aposto que vai ser tosco, só pelo elenco já me decepcionei. Cam é meu personagem favorito, pra mim deveria ser o ator Ian Somerhalder, ele é digno de interpretar o personagem. Muito triste.

    ResponderExcluir
  49. eu nao gostei nao, preferiria o Logan Lerman

    ResponderExcluir
  50. noss cara q decepçao..odiei o elenco...vamos esperar pelo filme e ver no sai

    ResponderExcluir
  51. O Cam devia ser mais Rock 'n' Roll, esse aí ta mais pra One Direction. Eca.
    By Kitty Granger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs também achei ele parecido com um dos meninos do one direction...

      Excluir
  52. Eu estava meio decepicionada com o final do livro extase li quatro livros pra ter um final horrivel to muito triste principalmente pelo Cam pq eu nao entendi oq acontece com ele. Ai eu pensei em como seria o filme achei que ia ser maravilhoso mais confesso q nao gostei muito da escolha do elenco. A Luce nao tem nada haver, o Daniel eu achei bonito e ate q se encaixa mais ou menos no que eu imaginei e o Cam como alguns estao dizendo ta mais pra milles pq ele é fofo, e tipo o Cam tem cabelos pretos, olhos verdes, e é muito sexy. Espero q o filme seja bom apesar das escolhas nao tao boas dos atores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fique decepcionada com o final de êxtase, eu mandei o email para Lauren Kate e ela me disse que procurou fazer o Cam o mais mistérioso possível...

      Excluir
  53. Na minha opniao eu n gostei,pq pra mim,o Cam deveria sei la,um estilo badboy;Damon Salvatore (:v)

    ResponderExcluir
  54. Descrever o quanto a serie é maravilhosa é a mesma coisa que contar estrelas. é simplesmente indescritivel

    ResponderExcluir
  55. ta tudo mundo comento.... mais quando vai ser lançado.. o filme....

    ResponderExcluir
  56. ai prf ele nao tem nada a ve com o cam o cam tem olhos verdes cabelos pretos e o cabelo dele e compridinho sabe caido nos olhos como fala no livro ele nao tem nada a ve o cam e sexy e esse ai nao tem nada a ver a mesma coisa com a luce e o daniel nada a ve quem a luce e no livro e linda tem os cabelos como fala uma cascata negra tudo bem o cabelo dela e mais curto por calsa do incendio mas é preto o cabelo dela e o da atris nao e preto o daniel e pra se um anjo e o cara q foi escolido pro papel dele ta mais pra faze filme de guerra nao com um anjo q voa com a sua amada ital o daniel e um cara determinado a protege a luce e lindo e loiro e o ator e nao nem um poko parecido com o daniel q a tia lauren descreve.

    ResponderExcluir
  57. parem de reclamar pois vcs nem sabem como eles irao interpretar o papel no filme.ja vi muitos dizerem isso e olha basta agente esperar pq quem sabe na hora esse cam (Harrison Gilbertson) naum vira o bad boy que todos nos sonhamos.o mal das pessoas é julgar sem ver ( nesse caso assistir o filme).beijos

    ResponderExcluir
  58. poderia ser melhor mas este esta legal!! so a Lucinda nao tem uma atriz decente!!

    ResponderExcluir
  59. Na minha opinião o melhor ator para interpretar Cam seria Brand Daugherty, acho mais parecido, esse parece novo de mais.

    ResponderExcluir
  60. Para mim Brand Daugherty seria melhor .. ele parece muito com o Cam da forma q ele é descrito no livro e na boa .. ele é muito mais sexy ... e cairia como uma luva no personagem .. esse dai ta muito novinho ainda p ser o Cam.. eu n gostei da escolha .. cara e todo mundo ta comentando que Lucinda n tem uma atriz descente e eu concordo com vcs .. é muito dificil encontrar uma atriz q cairia perfeita na Luce ... mais msm com essas escolhas mal posso esperar para o filme ficar pronto #ansiosad+

    ResponderExcluir
  61. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/22/Thomas_Dekker_LF.JPG
    esse ator parece mais com o Cam...

    ResponderExcluir
  62. O Brand é perfeito! Acho que a Lauren devia reconsiderar... Brand seria o Cam perfeito! Se bem que eu já fiquei chateada só pelo final meia-boca que a autora fez o favor de dar ao meu personagem predileto... Odiei o final dado para o Cam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo não gostei do final dele eu só me interessei pela história porque fiquei apaixonada pelo Cam,tinha dado o livro fallen de presente para minha melhor amiga quando perguntei se o livro era bom,ela me contou toda a história e fiquei super interessada para saber mais sobre o Cam e então comprei os 5 livros.

      Excluir
  63. iam somerhalder seria um otmioooo cam troca de ator pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  64. adorei a ler essa historia de romance mau posso esperar para ver ela e todos os seu lindos personagens na telinha. principalmente o cam .por favor fação logo esse filme estou muuuuuuuuuuuiiiiiiiito ansiosa

    ResponderExcluir
  65. Não vejo a hora de conhecer quem será penn
    e não vejo a hora de conhecer tambem todos os outros
    Não vejo a hora do filme sair para poder assistir

    ResponderExcluir
  66. http://3.bp.blogspot.com/-wXLX-8hFRz8/UGS1LqZFfKI/AAAAAAAAE34/HTjNO7DJllU/s1600/brent-daugherty.jpg
    Esse era o Cam que eu imaginava Brent Daugherty !! Naaam, completamente decepcionada ! :(

    ResponderExcluir
  67. Não gostei desse Cam. É totalmente contrário ao Cam do livro.

    ResponderExcluir
  68. Gente quando será. lançado
    o filme?

    ResponderExcluir
  69. na minha opnião o cam deveria ser Ian somehalder , o damiel Zac efron e luce deveria ser Lucy hale

    ResponderExcluir
  70. Acho q na hora todos nós vamos ficar tao loucos quevnem vamos ligar para quem vá atuar...o que importa é que represente bem nossos personagens favoritos!

    ResponderExcluir
  71. acho que ele não tem nada a vêr com o cam do livro

    ResponderExcluir
  72. ele não e exatamente o Cam que imaginei lendo o livro..mais,espero que o mesmo consiga superar as expectativas em torno dele.

    ResponderExcluir
  73. A Lauren Kate lançara um livro sobre o Cam...http://laurenkatebooks.net/?p=2832

    ResponderExcluir
  74. ele deveria ser interpretado por Christian Madsen

    ResponderExcluir
  75. Claramente os atores não vão ser assim, acho que passaram por transformações antes de entrar em cena ... No minimo do minimo

    ResponderExcluir
  76. Claramente os atores não vão ser assim, acho que passaram por transformações antes de entrar em cena ... No minimo do minimo

    ResponderExcluir
  77. Eu adorei o ator que vai fazer o Cam

    ResponderExcluir
  78. Todas vez que estou lendo eo Cam chega vejo esse menino antes mesmo de saber que era ele

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!