terça-feira, 10 de setembro de 2013

Luce e Daniel foram revelados!!


Desculpem a demora Fallenáticos, estamos preparando algo para compensar a demora de postagens por aqui. Mas no mês passado a nossa diva, Lauren Kate, revelou em seu site pessoal os atores que farão nosso amado casal, Lucinda Price e Daniel Grigori.
Luce vai ser interpretada por Addison Timlin, uma atriz norte americana de 22 anos, a garota foi apresentada no filme Fora de Rumo (2005). Sobre a Addison, muito fallenáticos ainda não se acostumaram com ela, porém acho que conforme o tempo, quando chegarem fotos das gravações, pôsters e tudo mais todos vão vê-la como Luce.
 
Já o Daniel será interpretado por Jeremy Irvine, ator britânico de 23 anos, teve a sua estreia em Cavalo de Guerra (2011), ou seja ele já começou bem já que o filme foi indicado a pelo menos Academy Awards (mais conhecido como Oscar, o maior prêmio do cinema). Diferente de Addison, pelo que eu vi, Jeremy foi mais bem aceito pelos fãs e já conquistou as fallenáticas.
Sobre o Cam, ainda não temos nenhuma novidade sobre quem fará o bad boy no cinema, agora é esperar o filme ser lançado de uma vez, o que provavelmente só vai acontecer em 2014, sem data exata para estreia, o máximo que sabemos sobre as gravações é que vão começar esse mês, então aguardem.
Compartilhe : :

76 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa meu Deus já li quinhentas vezes e amooooooo

    ResponderExcluir
  2. realmente a Luce não parece nada com ela masss tudo bem já o Daniel e uma copia exata estou louca pra ver e espero que eles respeitem a historia do livro.. :)

    ResponderExcluir
  3. Lucee poderiia ser melhoor.......Naoo teem nadaa aa ver coom elaa......
    Mass vaamoss ver oq acontecee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho q não se parecem, poderiam convidar a tris de crepúsculo para fazer o papel dela. so esparo q ele fique de cabelo curto como no livro! kkkkk
      :)

      Excluir
    2. Não gostei da Luce pois não se parece nada com a do livro...
      Espero que lembrem de mudar a cor do¨seu cabelo e de cortar pq se não ñ vai ficar mt legal :/

      Excluir
    3. Nao gostei deles luce era pra parecer mais com o do livro , tbm nao gostei de daniel o papel dele deveria ser de alexander petrif... Iria parecer mais com o personagen

      Excluir
  4. Não gostei de nenhum dos dois, Luce eu acho que essa atiz está muito velha, Luce tem 17 anos essa mina ai parecer ter uns 25 e Daniel até que ta legal mais eu preferia o alex pettyfer só acho ú;ú . Não gostei mesmo .

    ResponderExcluir
  5. Nao me conformo!!
    Nao gostei dela
    Ela n se parece nada com a Luce!!
    estou decepcionada
    O Cam ficou bom o Daniel poderia ser mais novo e a Luce eu n gosteii
    Cade a espreçao felina os olhos alcansando as sobramselhas finas e elegantes e a cascata escura que era o seu cabelo????

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor
    Se voces nao gostaram dela como Luce
    Vamos fazer alguma coisa vamos nos mexer
    Talvez podemos convencer a Lauren Kate
    A mudar de atriz!!!!

    ResponderExcluir
  7. aff nada ver essa luce q saco!!!

    ResponderExcluir
  8. tem que ser a Kaya por favoooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meldels precisaaa ser a Kaya.

      Excluir
    2. verdade tmbem concordo! Kaya Scodelario seria perfeita para o pape, o papel mais vamos ver como ficou né. alguem sabe dizer quando é lançado?

      Excluir
  9. A Luce tinhaaaaaaaaaaaa que ser a kayra , que odioo , tem que mudar isso

    ResponderExcluir
  10. Não essa luce não se parece cm a do livro .
    Só gostei do daniel
    Tem que mudar de atriz

    ResponderExcluir
  11. Aliás luce no livro tem 16 anos ,essa atriz parece que tem uns 30 .

    ResponderExcluir
  12. Gente, concordo com tudo q disseram
    Tinha que ser a Kaya
    Se queriam os olhos amendoados era só por uma lente nela, mas essa atriz é muito feia e tem aparência de uns trinta na minha opinião
    Walt Disney precisa de óculos urgente!

    ResponderExcluir
  13. Luce tinha que ser interpretada por uma atriz mais nova... Mas vamos ver no que da né

    ResponderExcluir
  14. Acho que a Luh ficaria melhor com a Lucy Hale, ou então com a Megan Fox, mas ela já ta velha pro papel :p

    ResponderExcluir
  15. Nossa um ator pior que o outro.
    Tinha que ser a Kaya pra Lucy, pq mano, o livro descreve ela total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente de acordo... ¬¬ Pra q uma criatura dessas quando existe a Kaya?

      Excluir
  16. Arruma esse ''aver'' aqui de cima...

    ResponderExcluir
  17. Cara!!! A Kaya era PERFEITA!! Como assim não é ela?!

    ResponderExcluir
  18. Ñ gostei da luce, pra mim ela teria o cabelo preto.e na autura da cintura,ñ tem nada a ver, ela daria uma boa Penn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mi decepcionei com a Luce

      Excluir
    2. Mas, o incêndio queimou o cabelo dela,ea
      Mãe dela cortou.

      Excluir
    3. Mas, o incêndio queimou o cabelo dela,ea
      Mãe dela cortou.

      Excluir
  19. eu posso ajudar nas postagens,meu email e julianac485@gmail.com,caso queira minha ajuda

    ResponderExcluir
  20. a Kaya seria perfeita no papel da Luce, cara. O Daniel tá ótimo. Mas, essa pra ser a Luce, n me conformo.

    ResponderExcluir
  21. Poxa, eu não gostei muito da addison interpretar a luce, tô muito ansiosa pra ver a serie, ces não tem noção é perfeitaaaa <3

    ResponderExcluir
  22. Gente que merda é essa tanto ator melhor e bem mais parecido, e agora vão cagar no filme, ja to até vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae verdade bem q a luce poderia ser a Amy lee do grupo evanescence

      Excluir
    2. concordo com tigo Esthefani de Paula

      Excluir
    3. já colocarão um pequeno trailer no youtube..Fallen movie Trailer Cast Oficial - 2015

      Excluir
  23. Essa mulher é horrível para a Luce ela tem cara de ser muito velha, ela nao tem nada a ver com a Luce! Tinha que botar a Kaya, se os olhos são o problema coloca um lente na garota e tá td certo!

    ResponderExcluir
  24. poderia ser a amy lee da banda evanescence

    ResponderExcluir
  25. nao gostei nem um pouco de nenhum ator confirmado ate agora...
    :/
    estou bem decepcionada com a escolha do elenco.

    ResponderExcluir
  26. Essa atriz não tem nada a ver com a Luce. O cabelo, o rosto, a pele, completamente nada a ver. Só pelo elenco, o filme parece que vai ser uma tragédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, eu já estou extremamente decepcionada!!!

      Excluir
  27. a luce poderia ser melhor e o daniel tambem :(

    ResponderExcluir
  28. eu ñ gostei muito de o daniel gregori ñ ter sido alex pettyf e nem a luce ser a addison.... sério gente, eu conheço pessoas perfeitas para esses papeis da luce e do cam mas fezer oque né... agora resta apenas nos acostumarmos com a escolha dos atores e seguirmos em frente. assi: stefanny b.o

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei o ator escolhido para o papel de Daniel mais a luce nao ta legal gostaria que fosse a Kaya ela é perfeita para o papel de luce, quanto ao cam ele deve ter olhar de sex e cara de bad boy, nao gostei desse ator que dizem que vai fazer o Cam ele te cara mais de Miles.

    ResponderExcluir
  30. concordo com o pessoal a Kaya seria melhor como Luce. só de olhar ja da de ver ela como a Luce certa.

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti um video no yotube (http://www.youtube.com/watch?v=m76GAeqhd5o) mostrando um elenco totalmente diferente e que eu gostei muito mais. Não sei se é verdade mas que eu gostaria que fosse esse eu gostaria, muito mais a cara da descrição dos persoagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cam do vídeo do youtube é perfeito. Ele tinha q ser o Cam. Mas Daniel eu prefiro esse ator. Ele é exatamente como eu imaginei.. Perfeito

      Excluir
  32. Olha só, você nem conhecem os atores direito, e só viram imagens dessa menina que vai fazer o papel da Luce. Se toquem, só porque tem umas imagens meio inapropriadas da atriz, não significa que ela seja ruim ou feia. Na minha opinião, os dois são perfeitos. Achei o Jeremy lindo e a Addison não tem nada de feia. Podem me chamar de ovelha negra, mas acho que não ficaria legal o Alex interpretando o Daniel. Quanto a Kaya, ela é boa, mas já me contento com a Addison, e acho que ela é boa SIM pra fazer o papel da Luce.
    E me revoltei quando vi quem ia fazer o papel do Cam. O Meu Cam é perfeito, acho que ele deve ser mais bonito que o próprio Daniel!! (Não me xinguem, gosto muito do Cam). Fiquei indignada e decepcionada quando vi essa notícia.
    Só espero que eles mudem de ideia ou sei lá '-'

    Ah, e mais uma coisinha, não é a Lauren quem escolhe o elenco e sim, quem irá produzir o filme, ou seja, a Disney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da escolha de Daniel e de Luce. Mas Cam esta terrivel. Concordo com a ideia de que Cam tem q ser mais bonito que Daniel, afinal no livro ele parece ser perfeito, lindo e sexy. Nossa eu me encantei com o Cam. E o ator escolhido para Daniel esta perfeito: Muito bonito, do jeito que eu imaginei.

      Excluir
    2. concordo o ator que vai fazer o papel de Cam tinha que ser mais bonito do que o ator dará vida ao Daniel...

      Excluir
  33. Horrível essa Luce. vamos ver se pelo menos ela atua bem.

    Daniele Oliveira

    ResponderExcluir
  34. Meu!! Que Luce é essa. sera que da para alguem mandar sujestões melhore para a Lauren. Por favor. Ex: Lucy Hale, Lily Collins ou a Emma Roberts. São melhores pooh

    ResponderExcluir
  35. E esse Daniel, nada have cara. Prefiro o Jake Abel ou o Alex Pettyfer, baseio-me sempre nos trabalhos, e eles seriam perfeitos

    ResponderExcluir
  36. Essa Luce não tem nada aver com a do livro. Ela nao tem a cascata de cabelos negros, nao tem os olhos que eu imaginei, tem que ser a Kaira!!!!!!!!!! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  37. nao gostei nem um pouco!! pelo o que eu saiba a Luce do livro tem a pele muito branca e essa ai e morena!! nao gostei tem que ser a KAIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a menos que pintem todo o corpo dela!! do Daniel eu gostei.

    ResponderExcluir
  38. Cara que merda e essa!!!!! a Kaira era simplismente perfeita!! como assim nao vai ser ela!? alguem pelo amor de Deus coloca ideias melhores na cabeça da Lauren por favor ne!? ate agora a serie era a melhor coisa pra mim! agora destroem isso porque colocam uma Luce nd a ver no lugar da Kaira!

    ResponderExcluir
  39. o rosto dessa garota nao tem nadinha a ver com a da Luce!! essa garota ai NAO e bonita!! coloca a KAIRA pelo amor de JESUS CRISTO!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Se os olhos da Kaya sao o problema coloca uma lente e pronto resolvido!! q merda esse povo e burro!! a KAYA e mil vezes melhor q essa horrorosa ai!!

    ResponderExcluir
  41. Eu odiei a escolha!!!!!!!!!!!!!! Ai que raiva a luce deveria ser a KAYA SCODELARIO e o daniel deveria ser o ALEX PETTYFER o papel cai como uma luva pra eles!!!!!

    ResponderExcluir
  42. decepcionada :( , Quando eu lia os livros da série na minha mente como Lucinda só vinha KAYA SCODELARIO e como daniel ALEX PETTYFER eles seriam muito perfeitos , o Cam também seria bem legal com o ADAM GRIGORY

    ResponderExcluir
  43. Putz, eu estou lendo o livro, não terminei ainda, mas to amando *---------*
    Mas COM CERTEZA foi péssima escolha para representar Luce ¬¬ Deveria ser semelhante a Amy Lee sla só acho , sq com um rosto mais fino, pelo menos assim q eu a imaginava :/
    Já Daniel tá lindaço :3 kkkkk aprovei ele u-u :p

    ResponderExcluir
  44. http://www.youtube.com/watch?v=1cXmw5m3Prc&hd=1

    ResponderExcluir
  45. Afff...nada haver com a Luce..
    Juro esperava mais...
    Nao gostei! Tira essa menina, nada haver

    ResponderExcluir
  46. Nada ver com a luce mds.:(

    ResponderExcluir
  47. ai meu deus a luce do livro tem cascatas negras, olhos cor de mel, sombrançelhas arqueadas e finas e a bele branca totalmente diferente dessa ai pra mim a lucy hale ainda seria bem melhor na papel da luce, o daniel sla nao e como eu esperava o daniel do livro e lindo (não q esse nao seja) e um anjo tem alguma coisa tipo fofa eu nao consigo disse o q é mas nao ta nada parecido o daniel q eu imaginava e como eu posso disse "menor" mais baixo, o cam ta horrivel o cam do livro e um badboy sexy e quem vai faze a papel ta mais parecido com o miles mas ainda assim nao e o miles q descreve no livro, pra mim o cam deveria se o Adam Grigory ficaria perfeito. by:rafaela pivetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa digitei errado e pele* nao bele by:rafaela pivetta

      Excluir
  48. http://fallen-br.webs.com/apps/videos/videos/show/6475434

    Geeeeeeeeente saiu o trailer do filme, olha que Perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  49. Ah gente, as fotos não são das personagens ainda né, a Luce não vai ser do jeito que a atriz está na foto e tals... Mas espero e muito que seja como a Luce de verdade...

    Também queria a Lucy Hale, seria mais que perfeita para o papel, mas vamos esperar pra ver como irá ficar...

    Vi esse trailer e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    http://www.youtube.com/watch?v=QUJ9J8bFs8A

    Não vejo a hora de saber logo a data de lançamento do filme.. <3


    ResponderExcluir
  50. Estou feliz com a escolha do Daniel,pois ele é exatamente como eu imagina,agora a atriz que vai fazer o papel da Luce não gostei nada a ver..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, nada haver , sem noção ter colocado essa garota para fazer o papel do meu livro favorito *--*

      Excluir
    2. O daniel tem muito a ver com o personagem do livro já a luce não tem nada a ver.
      Bem que poderiam trocar ela e convidar a Kristen Stewart

      Excluir
  51. A jovem Addison Timlin, não se parece nada com a nossa linda Lucinda Price , na minha opinião deveria colocar outra no lugar e para fazer o papel do Daniel também , deveriam pensar melhor nos atores que vão escolher para esse filme nem eu e nem meus amigos Fallenáticos queremos nos decepcionar estamos ansiosos para a estreia do Filme ! bjsss

    ResponderExcluir
  52. Gente eu to ficando doida... muito ansiosa para este filme. Já amo os livros imagine o filme
    Abraços para todos os Fallenáticos!

    ResponderExcluir
  53. O Daniel era exatamente como eu imaginava...lindo...

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!