segunda-feira, 29 de julho de 2013

Trailer Book de Teardrop é divulgado!


A cada dia a nossa tia Lauren está nos deixando mais curiosos, além de anunciar o inicio das gravações de Fallen ela ainda nos deixa na expectativa de ler Teardrop, embora ainda falte quase dois meses para o livro ser publicado. Dessa vez ela deixou para gente o primeiro teaser trailer de Teardrop, o que nos deixa mais ansiosos ainda. Confira abaixo o teaser trailer (sem legendas):

Compartilhe : :

3 comentários:

  1. adorei ! so espero a chegada do traiçer do filme... esse pequeno trailer me deixou ainda mais curiosa... ai ai aai so vejo a hora do filme chegar... bjos

    ResponderExcluir
  2. ola gente adoro o livro fallem, e olhando para essa foto acima da moça achei ela parecida com o luce do livro talvez ela fosse uma boa luce para o filme, estou anciosa para veo logo esse filme na telona, parabéns laure pelo livro maguinifico que lançou, amei fallen desde o inicio, a principio nao entendia bem o começo do livro mais a cada capitulo fiquei cada vez mais curiosa sobreo destino de luce, daniel , cam e todos os outros personagem do livro.
    gostei de todos mais quem se destacou para mim mesmo o o Cam apesar de ele ser um vilãozinho a principio, alguma coisa nele me chamou mais atenção amei o Cam mais ate que daniel hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chamou a minha também no paixao fala que cam se apaixonou por lilith mais teve o coracao partido e um pacto com satã gosto também pq mesmo assim ele continou ao lod de daniel. e luce com seu amor mas o de daniel continou sempre firme.

      Excluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!