segunda-feira, 1 de abril de 2013

Revelada a capa de Teardrop, novo romance de Lauren Kate!


É pessoal, a Lauren já finalizou a série Fallen e agora se aventura em um novo romance, Teardrop (ainda sem título no Brasil), além de ser revelada a capa a autora ainda nos deixou uma sinopse sobre o livro, veja a baixo:
Nunca, jamais chorar... A mãe de Eureka Boudreaux deixou essa regra para a filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares onde Eureka vai ele está lá: Ander, o menino alto, loiro, que parece saber de coisas que não deveira, que diz que Eureka está em grave perigo, e vem mais perto para fazê-la chorar como ninguém nunca tinha feito antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, ela deseja estar morta também. Ela tem pouca coisa com que se preocupar, apenas um amigo mais velho, Brooks, e uma estranha herança, um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém consegue entender. O livro contem um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade... e sua vida tem correntes muito mais escuras do que jamais imaginou. Escrito por Lauren Kate, uma saga épica de romance de parar o coração, segredos devastadores, e magia negre... um mundo onde tudo o que você ama, pode ser lavado.

Estão tão ansiosos por Teardrop quanto eu? Pois se estiverem, arguadem mais um pouco pois em breve postaremos o prólogo traduzido para vocês se deleitarem com essa linda história da tia Lauren.
Compartilhe : :

8 comentários:

  1. Ola baixem e leiam o convite da Fanzine House Editora nesse link: http://www.filetolink.com/244c388772

    Att,

    Aldo Andrade

    ResponderExcluir
  2. oi.começei a ler a saga nesse ano achei muito incrivel a historia e tal...mais fiquei sabendo que tinha filme mais não consigo acha esses filme(s) da saga podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes ainda não saíram

      Excluir
  3. eu quero ler, se ja adorei o FALLEN imagina esse ~(º.º)~

    ResponderExcluir
  4. ain quando sai aqui no Brasil ? Jah quero muito ler !

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro esta muito parecida com a da saga Fallen. Acho que ja que ela terminou o trabalho com a saga deveria aderir novas ideia, algo mais original para suas próximas criações. Eu me apaixonei pela historia da saga e a sinopse desta nova historia prendeu minha atenção, espero ter a oportunidade de ler. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler, parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!