quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Substituto - Brenna Yovanoff



 Um dos livros que me fascina bastante toda vez que vejo na livraria, e me da uma vontade enormeee de comprar é O substituto.Não sei ao certo o que ele tem, quero muito descobrir e vou um dia. Como fallen também foi um livro que me intrigou por causa de sua capa resolvi deixar a dica aqui, além disso encontrei no site da Lauren Kate que esse foi um dos 10 livros que mais marcaram pra ela em 2010, ela leu antes mesmo de ser lançado e não via a hora que fosse lançado para comentar o quanto ele é bom. Ela referenciou o livro como muito bom e elogiou a escritora com "I’ll be Brenna’s fan for life."


Sinopse : Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.

Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.

Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.




Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Valeu pela recomendação.Eu acabei de baixar esse livro, mas ainda não deu pra eu ler- eu tô lendo a série "Os Instrumentos Mortais", ainda tem outros livros que eu já baixei e tenho que ler, "As Peças Infernais" e "Cinquenta Tons de Cinza".

    ResponderExcluir
  2. ótimo saber disso, já li todos que lançaram no Brasil de Instrumentos mortais.Eu amo o Jace! E to lendo o Anjo mecânico no momento! Adoro essa serie e ainda mais os atores que foram escolhidos para o filme. Realmente adoro a Cassandra Clare, acho a forma como ela escreve muito envolvente.Uma pena é eu gostar mais do ator que faz o Simon do que o Jace.O que pode alterar meu gosto pelo personagem favorito no filme, como aconteceu com TVD. Nos livros prefiro Stefan, na serie Damon. Acho que me empolguei rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!