sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que você mais gostou em Apaixonados?

Relembrando...

 Sinopse : A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Aviso : Semana que vem pretendo falar sobre os atores que farão fallen. Um por um, o que já fizeram, o que lembra os personagens que vão fazer e tudo mais.

Compartilhe : :

7 comentários:

  1. Eu gostei da Shelby se derretendo pelo Miles, eu amo muiito, ele é muito fofinho.
    Eu gostei deles conversando com a Luce do passado, a bichinha toda humildezinha contando a história dela...
    Eu gostei do Cam dançando com a Luce.
    Eu amei o Daniel e a Luce passando a noite juntos...
    Achei fofo a namorada lá do Roland ensinando o pobre a fazer as coisas, ele era todo tímido.
    E eu achei engraçado a Ariane contando lá pra namorada dela a história da "embaraçalock"...eu só queria saber o que aconteceu com ela, se ela morreu mesmo...
    E eu fiquei meio desapontada, porque quando eu vi na capa que tava dizendo que foi "a primeira e única noite do dia dos namorados" que eles passaram juntos, eu pensei que eles tivessem feito ALGO MAIS- if you know what I mean!
    Mas no geral eu me apaixonei pelo livro, bem lindo.

    ResponderExcluir
  2. A Shelby e o Miles foram perfeitos!! Muito fofo!!
    A história do Roland é suuper romantica
    Eu fiquei muito surpresa com a Ariane
    O Daniel e a Luce mostraram mais uma vez que um amor verdadeiro supera tudo(eu tbm esperava algo a mais) mas mesmo assim foi lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito surpresa com a Ariane

      Excluir
  3. esse é um ótimo livro,e gosto muito do romance entre a Shelby e o Miles,e sem falar que a autora fez todos esses livros da série,não perder as suas grande emoções e surpresas!!!

    ResponderExcluir
  4. simplesmente amei todos os livros do fallen;apaixonados foi incrivel,a historia de roland e ariane foi um maximo,agora sou fã.

    ResponderExcluir
  5. O livro em si é lindo, mais o conto da Ariane pra mim foi o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que o conto da Ariane foi o melhor e não é por que ela é meu perssonagem favorito

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!