sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltando!!

Olá Fallenáticos!!! Sentiram saudades de mim? Pois eu quase que literalmente MORRI de saudades de vocês e lógico dos nossos anjos. Sei alguns de vocês estão meio que nervosos, anciosos e tudo mais, sim recebi algumas criticas de Fallenáticos via e-mail, criticas que me fizeram de uma hora para outra acordar para a vida e voltar a digitar aqui para vocês, afinal do que seria de um escritor sem seus leitores, ou de um blog sem suas postagens, ou de um livro sem seu fãs como nós, não é? Sinto muito a falta de atualização no blog, tenho que assumir que estou um pouco envorgonhado por deixá-los aqui tanto tempo sem nenhuma novidade, é por isso que estou tentando fazer o máximo e colidir meu trabalho, minhas leituras, minhas escritas, minhas amizades e meus relacionamentos familiares e amorosos com o blog. (rsrsrsrsrsrsrsrs)
Primeiro acho que eu devo dizer isso pois não estaria sendo sincero com vocês Fallenáticos se não assumisse isso publicamente, sim galera, eu ainda não li Paixão, sei que isso é uma vergonha para mim, como posso postar em um blog sobre uma série de livros sem nem mesmo li todos os livros? Bom mas espero que vocês entendam que não é por querer que ainda não tive a oportunidade de ler o terceiro livro da saga, eu tinha terminado de ler Tormenta no final do ano passado e de repente bem no começo desse ano encontrei uma segunda paixão que se juntou com Fallen e infelizmente me fez ficar inteiramente viciado, eu comprei os três livro que compõem a série Jogos Vorazes, e assumo, não consegui largar e quando cheguei ao fim foi como se tivesse levado uma facada em meu coração. E esse foi mais um dos motivos pelo qual não optei por não ler Paixão, imaginem vocês em meu lugar, eu estava desgarrado pela perda de nunca mais poder ler uma nova história de Katniss e Peeta, logo depois fiquei em prantos pois Percy Jackson e Os Olimpianos já estavam se despedindo de mim, eu temo agora chegar em Rapture e não aguentar de jeito nenhum a perda de Luce e Daniel em minha vida.
Bom, espero que voltem a nos acompanhar, pois vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana alguma novidade, ou sinal de vida aqui!
Fiquem ligados nas próximas postagens!!!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!