terça-feira, 24 de julho de 2012

FALLEN FANMIX - LOVE NEVER DIES

Oi fallenáticos! Bom...assim como a Desa e o Henrique eu não postava ha muuuito tempo. Então, para me redimir, eu preparei um "presentinho" para vocês que gostam de ler os livros da série acompanhados de uma boa trilha sonora. Aqui está um fanmix com músicas de Luce, Daniel, Cam e dos livros da série (sim, já tenho uma música que acho perfeita para Rapture!). Baixem no 4shared:
                                      
                                              FALLEN FANMIX - LOVE NEVER DIES
       
http://www.4shared.com/rar/lrR23DXf/FALLEN_fanmix_-_Love_never_die.html?

Espero que gostem anjinhos. Comentem, pleaase!

Compartilhe : :

1 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!