sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu toquei em Rapture!!

Fallenáticos, sei que vocês estão anciosos para que eu poste realmente uma novidade sobre os livros ou sobre o filme, mas antes de tudo tenho que comentar este fato histórico que ocorreu na minha vida há poucos dias.
Bom como provavelmente todos sabem Rapture o último e quarto livro da  série já está nas livrarias estranjeiras, no entanto aqui no Brasil, nem deu as caras, mas nem tudo está perdido. Olha só como aconteceu, no sábado passado, ou melhor no dia 30 de junho, decidi sair de noite com a minha melhor amiga, o namorado dela e a irmã dela também, fomos até a Paulista, acho que todos sabem onde é, se não sabem, desculpem eu não sei como explicar (rsrsrs), mas o fato não está ai, resolvi entrar numa livraria gigantesca, a maior que eu já entrei em toda a minha vida, dei uma curiada por lá, meu coração disparou ao ver cd's da Avril Lavigne, edições especiais de Crepúsculo, Jogos Vorazers e etc. Foi então que aconteceu, baam, meu coração não aguentou, eu só me vi correndo loucamente em diração aquela capa maravilhosa, e de repente eu estava com o livro Rapture em minhas mãos, sinceramente a capa ao vivo e em cores é muito mais impressionante do que a foto que temos disponível na internet, tocar naquele livro foi o auge da minha vida galera, as letras, a textura da capa, tudo é perfeito.
Infelizmente para os Fallenáticos que preferem o livro em português a versão que encontrei era a original, importada, em inglês. Fiquei tentado em comprar, mas infelizmente eu não tinha nada em minhas mãos que me permitisse fazer isso.
Bom agora que desabafei sobre isso me sinto bem melhor!!
Compartilhe : :

7 comentários:

  1. Nossa deve ter sido emocionante. Que ótimo.

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=263248840452077&set=oa.115148098628497&type=1&theater


    Podem ajudar a divulgar?

    Evento fan em Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Eu liii Rapture.Estou bem puta e muito triste, e um pouco decepcionada.Bastante depressiva.Eu quero morreeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Eu ainda to no segundo livro mas antes de visitar este blog, eu achava que tinha todos os livros. VC sabe que além dos livros oficiais da coleção, ainda tem uma edição extra "Apaixonados" que é uma história com alguns personagens da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito lindo, eu só fiquei em depressão estágio final com Rapture."Apaixonados" foi lançado pra aplacar as saudades e a ansiedade de pessoas obssessivas como eu no intervalo entre "PASSION" e "RAPTURE".

      Excluir
  5. Tenho que dizer, estou decepcionada com "Rapture" realmente não foi oque eu esperava..ou cortarão partes do livro que eu li ou a tia Lauren esquece de explicar algumas coisas...E os tais sentimentos de Cam Briel pela Luce... ele a ama ou não?
    O final me agradou em poucas partes, já que outras eu simplesmente não entendi...pra onde o Cam foi?

    Pra mim rapture não teve fim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô meio decepcionada com esse negócio do Cam.Tô decepcionada com o Daniel e a Luce serem mortais e não lembrarem de nada, eu choro só de lembrar;eu queria que eles vivessem pra sempre, lindos e maravilhosos.Outra coisa que eu não entendo: teve uma entrevista da Lauren que ela disse que leu uma passagem da bíblia que os anjos ficavam observando as mulheres mortais e achou que isso seria começo de uma bela história de amor, daí em Rapture, ela chega e me faz essa cagada!!!!Eu não gostei da primeira vez que a Luce e o Daniel se conheceram.
      Depressão mil

      Excluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!