sábado, 10 de setembro de 2011

O Globo também ligado com a Lauren aqui.

Segundo o Globo...



"Quem quiser encontrar com Lauren Kate ao vivo, pode aparecer no espaço Conexão Jovem, na Bienal, no próximo dia 10, ao meio-dia, quando rola um debate com ela. Antes disso, confira nosso bate-papo com a autora:
O GLOBO: O que você pode entregar aos fãs de "Fallen" sobre o novo livro, "Paixão"?
LAUREN KATE: Ele traz um flashback dos 6 mil anos de história que Luce e Daniel já tiveram juntos. É quando, finalmente, Luce descobre de onde ela veio, quem ela já foi (nas vidas passadas) e como ela poderá colocar um fim na maldição que carrega. É, de longe, meu livro favorito da série e também o mais romântico.
De que forma os personagens se transformam do volume anterior, "Tormenta", para este?
LAUREN: Em "Paixão", sinto que Luce e Daniel - e o amor deles - se aproximam do que desejam ser. Em "Fallen", Lucinda estava à margem de seu passado; em "Tormenta", a garota nega ele; mas, em "Paixão", ela consegue dominar sua própria história. Luce decide encarar de frente tudo que ela já foi e tem sido. Não é sempre fácil, mas é um grande passo no desenvolvimento da sua personalidade. Estou muito orgulhosa de quem ela se torna nesse livro.
Sua série é um hit de vendas, como você se sente sabendo que, hoje, livros podem fazer até mais sucesso do que filmes?
LAUREN: É engraçado... Eu cresci sendo uma leitora compulsiva, e só descobri meu amor por filmes um pouco mais tarde, então, para mim, parece natural que livros tenham tantos fãs. Mas algo muito empolgante aconteceu quando "Harry Potter" surgiu e deu à literatura teen uma certa legitimidade. Aqueles personagens deixaram os adolescentes loucos para ler histórias sobre jovens corajosos, então tenho muito a agradecer à J.K. Rowling (autora da série "Harry Potter").
Alguns pais criticam a literatura teen atual por ela ser muito pesada e, às vezes, até depressiva. Você acha que isso é um problema?
LAUREN: Os livros estimulam os jovens a encararem esses sentimentos que todos têm. Acho, inclusive, que as obras podem ser um ótimo jeito de iniciar um diálogo entre o adolescente e o adulto que está preocupado com ele. Em vez de ficarem com raiva dos livros, os pais deveriam sentar com seus filhos e puxar assunto: "me conta, por que você está tão interessado nesse livro?".
Já foi anunciado que "Fallen" será transformado num filme. Quais são as últimas novidades sobre a adaptação?
LAUREN: Estou muito empolgada com o projeto. Ainda este mês os roteiristas terminam de adaptar a história e, em breve, a produção vai começar a escolher o elenco."

Então corram pra lá amores....

Já ia esquecendo... Fonte : http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/09/01/a-caminho-do-brasil-escritora-lauren-kate-da-serie-fallen-dispara-tenho-muito-agradecer-j-rowling-925266671.asp


Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!