sábado, 10 de setembro de 2011

Lançamento de Tormenta? :s

Eu não tenho palavras pra definir como fiquei quando a alguns segundos procurando ainda o máximo de noticias que pude sobre a Lauren aqui, encontrei um trecho um tanto interessante quanto assombroso.

 Isso mesmo, ao ler o post/artigo intitulado " Bienal do Livro começa hoje e espera 640 mil" publicado no dia 1 de Setembro no G1 eu fiquei pasma ou sei la o que com o seguinte trecho...

"O segmento jovem, portanto, é um dos focos da Bienal. A americana Anne Rice, de 'Entrevista com o Vampiro' (1976), é uma das convidadas e chega à feira na condição de precursora da nova onda de vampiros, cujo maior símbolo é a bem-sucedida série 'Crepúsculo'. De olho no mesmo público, vem a também americana Lauren Kate, da série 'Fallen'. 'Mas, em vez de vampiros, são anjos. Está na moda essa coisa de amores impossíveis', diz Jardim. Durante a Bienal será lançado o novo livro da autora, 'Tormenta'. Entre os autores mais aguardados e citados em redes sociais, Jardim cita Alyson Noël e a atriz/cantora Hilary Duff, que vem lançar um livro."

Me parece que eu tenho um livro que ainda será lançado uns 7 meses antes não é mesmo. Será que eu sou uma pessoa de sorte? Não, não sou só eu que tenho Tormenta em casa deis de Fevereiro? Ahh, então acho que tem algo de errado neste post/artigo... Qual será?
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!