quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades! Tirinha pronta!

Lembram da tirinha para o Fallen Brasil?
Então, uma das pessoas que me procuraram ja fez uma tirinha...
Ps.: Mas se tiver mais interressados podem continuar mandando ok?

Então vamos ver como ficou?

 Sabe quem criou?

Vou deixar que ela mesma se apresente...

Artista da Tirinha:

Olá fãs do Fallen Brasil, meu nome é Tharcila, tenho 18 anos e moro em Salvador. Desenho desde criança, coisa que sempre amei fazer.
Sou daquelas que procura desenhar os sentimentos, desenhar o que tem importância para as pessoas. Desenhar algo com que as pessoas realmente se importem.
Por isso aceitei o convite de desenhar as tirinhas pro Fallen Brasil. Não só porque amo a história mas também porque vocês compartilham desta mesma paixão.
Realmente espero que gostem do meu trabalho, que venha dá uma nova cara ao blog e realmente tenha algum significado pra vocês.
Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre meu trabalho visitem meu blog! Beijos
www.tharcilalima.blogspot.com

Gostaram?
Expressem sua opinião!
Compartilhe : :

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    eu ri alto...otimo desenhoo...ainda estou rindo
    kkk

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. oii, queria divulgar a nossa página no facebook! é sobre fallen também!
    http://www.facebook.com/AskFallen

    ResponderExcluir
  3. Divulga e Curte minha page ! PLIS (Fallen Brasil)

    https://www.facebook.com/fasdefallenbrasil

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!