sábado, 25 de junho de 2011

Mas, Afinal onde está Lauren Kate ?

Em Londres perdida???



 A poucos minutos recebi um e-mail assustador sobre a nossa (Diva) escritora, ou melhor da nossa escritora Lauren Kate... Vejam vocês mesmos:

Assunto : Help

"Hi
My sincere regrets for this sudden request, things actually got out of control on my trip to London. I was mugged and all my belongings cash, cellphone and credit cards were all stolen at "gun point". It's such a traumatic experience for me. I need your help flying back home as I am trying to raise some money.
Am Cash Strapped at the moment. I've made contact with my bank but the best they can do is to mail me a new card which will take 2-4 working days to arrive here, am currently concluding my documentation at the embassy so i can fly out, I need you to lend me some money to sort my self out of this predicament, will pay back once I get this over with.
Please let me know if you can assist me in anyway so i can forward you details to effect a transfer. You can reach me via email or the hotel's desk phone 08496110344
Thanks"

Se você não entende inglês que nem eu.... ( com a minha tradução misturada com a do google fica mais ou menos assim...)

"Oi

Meu sincero pesar por este pedido repente, as coisas realmente sairam do controle sobre a minha viagem para Londres. Fui assaltada e todos os meus pertences cartões de celular em dinheiro e de crédito foram roubados em "ponto de arma". É uma experiência tão traumática para mim. Preciso de sua ajuda voando de volta para casa como eu estou tentando levantar algum dinheiro.

Am Cash Strapped no momento. Eu fiz contato com meu banco, mas o melhor que pode fazer é enviar-me um novo cartão que terá 2-4 dias úteis para chegar aqui, atualmente estou concluindo minha documentação na embaixada para que eu possa voar para fora, eu preciso de você para emprestar-me algum dinheiro para classificar a minha auto para sair desta situação, vai pagar uma vez que eu acabar com isso.

Por favor, deixe-me saber se você pode me ajudar de qualquer maneira para que eu possa transmitir-lhe os detalhes para efetuar uma transferência. Você pode alcançar-me via e-mail ou telefone do hotel desk 08496110344

obrigado
"

 Então resolvi investigar! Na Pagina do Twitter da Diva a uma mensagem...(este e-mail caio na minha caixa de entrada ontem)....

Mensagem de ontem também..." My email's been hacked. If you get a strange email from me, never fear, I have not been mugged at gunpoint. Do not send $. Grr."

Que quer dizer...."Meu e-mail foi invadido. Se você receber um e-mail estranho de mim, não tenha medo, eu não tenho sido assaltado por homens armados. Não envie $. Grr."

Entenderam pessoal!!! O E-mail da Lauren foi invadido...Ela não esta perdida em Londres por causa de um assalto a mão armada ! Blz???

Confira mais no twitter real da Lauren mesmo !
http://twitter.com/#!/LaurenKateBooks
Compartilhe : :

2 comentários:

  1. OI AMIGA!!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ola essa é minha primeira postagem o que eu digo????
    bom vamos la 1 achei o fallem muitoooo lindo
    (que gay)sdrdsrsdrs bom o tormenta fou um livro que marco muito minha vida mais....
    esse negocio de rackear os outros é coisa de quem naum tem o que fazer.....
    3 obrigadão por deixar esse espasinho pra nos amantes de lauren kate(que o jasom naum leia a parte de amantes)
    meu blog pra vcs postarem algo é
    http://lorddokhaus.blogspot.com
    um super bjão pra vcs leitores e ate mais!.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!