domingo, 5 de junho de 2011

Lauren Kate na bienal

Ah! meus amoores, eu fiquei um tempinho ausente.
Pc quebrou, mas to com um novo kk.

Sei que a Desa ja postou sobre isso.
Mas eu também gostaria de colocar um poouco mais sobre o assunto.

A nossa diva Lauren Kate - Escritora da série Fallen - estara na bienal.
isso mesmo a nossa diva Lauren vai estar na Bienal.
Veja a lista abaixo com os outros escritores que também estaram na Bienal do Livro Rio de Janeiro.

1 – William P. Young
2 – Anne Rice
3 – Lauren Kate
4 – Alyson Nöel
5 – Michael Connelly
7 – Susan Casey
8 – Amitav Ghosh
9 – Leonard Mlodinow
10 – Kathryn Stockett
11 – Jessica Brody
12 – Audrey Niffenegger

OBS: Esses qrandes escritores estaram na bienal do 1 ao dia 11 de setembro *-*

Estoou suuper anciosa para estar cara a cara com a Lauren, claaro levarei meu livro Fallen para ter um autografo da diva *---*

Confesso que rolou um pouco de decepsão pois a minha ooutra diva Stephenie Meyer não estará lá :( .
Mas tudo bem né :)

Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Com certeza estamos todos tensos esperando a Lauren desembarcar em terras brasileiras...
    mas alguem aí sabe o dia e horario que ele estara na bienal??
    de 1 a 11 de setembro é mt vago pra eu poder me planejar pra ir..

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!