domingo, 26 de junho de 2011

Cada um com a sua Ariane ....

  Grande parte dos fãs imaginam a Ariane Loira. Apesar de na descrição dizer que seus cabelos são escuros... Será um novo jeito de percepção avançado? Ou o que? Um defeito na mente de quem a imagina loira? Acho que não...

Minha Teoria:

Cada um tem sua percepção em um livro, muitos demoram pra montar uma projeção de um personagem... Esperam avançar mais paginas pra pegar melhor a personalidade dos personagens e colocar em relação a seu físico.
 Agora vamos aos fundamentos da minha teoria....

Ariane é descrevida assim : "Uma garota magra de cabelos escuros"

 

Seria um bom exemplo.... Se...

Depois... " Ela pegou e segurou os restos de seu cabelo contra o sol"

Será um equivoco dizer que a palavra SOL foi o bastante para maioria de nós imaginarmos uma Ariane loira? Por que logo que aparece um personagem eu não consigo imagina-lo de primeira fico esperando mais informações e assim o montando...(É isso que eu uso também quando vou escrever meus contos ou historias)

Mas tenho mais um fato que indica uma Ariane loira pra mim...

"- Vassoura legal, Ariane.- ele deu um sorrisinho, puxando uma mecha na parte de trás do pescoço dela"

Sim por incrível que pareça a palavra VASSOURA me faz lembrar a uma cabeleira loira...suasuahsuash
Quero lembrar que isso é comigo...Cada um tem suas percepções...

Então seguindo todos os pontos eu só consigo lembrar da Jenny de Gossip Girl (Taylor Momsen's ) como a minha Ariane perfeita...

*Magra
*Cabelo escuro ( na raiz pelo menos)
*Sol e Vassoura ( o loiro cintilante)
* Ar de rebeldia



Acho que eu deveria mencionar que antes de fazer essa analize eu a achava mais parecida com a Anna Sophia Robb.

Quem também acha ela muito parecida com a Anna Sophia Robb é Deka . Ela diz : " A minha ariane é loira com o cabelo liso (...)...Mas a minha ariane é meio punk rock que nem a avril lavigne...Aí eu sempre imagino ela com umas mexas coloridas"

Anna Sophia Robb

 

Parece que estamos imaginando Anjinhas um tanto ousadas...Não concordam?

(Avril Lavigne )

Claro que temos mais opiniões.. Acho que essa é a personagem que todo mundo tem uma em particular a que de mais formas distintas nós leitores a imaginamos...
 Enquanto eu a Deka imaginamos ela loira,

A @ a diz "então eu não imagino ela ruiva natural, imagino que ela fosse morena e pintou os cabelos de vermelho, escuro.." ( Associando com a rebeldia que ela vê na Ariane)

Enquanto a @PorraRobsten /Leili  Sempre a imaginou morena...

E a @Chrys_welter a imaginou negra ...

Essa foi a minha explicação... Agora se quiser pode mandar a sua...Ok?
 caidosbrasil@gmail.com
   Que chega diretinho pra mim ! Ou você pode optar em mandar para fallenbrasil@live.com para que outro membro do blog poste também...e Talvez mais rápido...
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!