segunda-feira, 25 de abril de 2011

A trilha sonora perfeita

AAAH, meeus amores, eu fiquei um tempinho ausente daqui do blog :(
Tenho minhas explicações OK ?
Irei me explicar antes que a Desa me bata Rs.
Eu estava dodoi, minha rinite atacou, eu fiquei com um pouco de febre e tals.

Mas cá estou eu para postar. *O* my first post

A trilha sonora perfeita, bom, eu vi algumas postangens aqui sobre a trilha sonora perfeita para Fallen, mas eu como amo um Rock, decidi criar minha própria trilha sonora.
As músicas que eu escolhi são músicas que quando eu ouço me lembram a história de Daniel e Luce *O*

Ta bom aqui esta minha trilha sonora perfeita para Fallen

1- Drunken Angel - Lucinda Williams - Essa música era a música que a escritora Lauren Kate ouvia enquanto escrevia Fallen

2- Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless - Essa música eu vi em um dos posts daqui do blog e simplesmente me apaixonei pela letra, e achei ela tudo haver com Fallen

3- All I Wanted - Paramore - Essa música é simplesmente linda, a letra e o modo como ela é tocada faz qualquer um lembrar da história de Daniel com Luce.

4- Fallen Angel - Back Street Boys - Essa música é linda, simplesmente apaixonante

5- I Will Follow You Into The Dark - Death Cab For Cutie - Essa música me lembra o inicio da história de Fallen

6- Misquided Ghosts - Paramore - Essa música é linda, me lembra a Luce

Gente são só essas músicas que eu consigo lembrar, que me lembram Fallen.
Caso eu lembre de mais uma eu juro juradinho que posto aqui para vocês.

Compartilhe : :

2 comentários:

  1. Nossa..amei esse Blog! Parabéns!!
    Está magnífico!
    Beijitos..e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. nossa gata, vou te contar babado! e amo rock, odeio sertanejo, mas por m motivo desconhecido enqanto e lia os dois livros eu pegava e ouvia duas msicas, ma é clasica do Tchaikovsky que por sinal foi amante de coco chanel, mas, a musica chamava swan lake é aquela do lago dos cisnes, e a outra.... meus deus, era aquela musica idiota: ai já era do jorge e mateus, vergonhaaaaaa, mas eu achei que combinou, vale tentar

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!