sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perguntinhas rápidas pra Lauren!

Perguntaram pra Lauren e ela respondeu! ( lembram do e-mail que eu recebi dela?)

 Traduzido ( na minha interpretação) : Quanto tempo levou para você escrever os livros?
Porque a história de Luce é tão emocional e tão intenso, eu gosto de "ir lá " com ela e ficar dentro de sua cabeça sem chegar para o ar em excesso. Eu escrevo rápido e furioso a cada dia por cerca de dois meses para sair um primeiro esboço. Então eu faço uma pausa e costumo ir de volta para mais um mês ou dois de revisão pesada.

Você tem uma lista de músicas de Fallen?


Não oficialmente, mas algumas músicas que eu ouvia muito quando eu estava escrevendo:
Drunken Angel por Lucinda Williams
Você parece tão jovem pela Jayhawks
Not Dark Yet por Bob Dylan
A primeira dança (o álbum inteiro) por Bridezilla.

Eu amo aqueles que me envie sugestões lista, sinta-se livre para passá-las adiante.


Você luta para se chegar a qualquer um dos personagens?
Daniel foi o mais difícil, principalmente porque toda a verdade do seu caráter tem que vir à tona de forma muito lenta ao longo de toda a série para que os livros para o trabalho. A revelação no final do primeiro livro foi, provavelmente, aquele que a maioria dos leitores viram chegando ... é o livro sobre anjos caídos depois de tudo! Mas há uma muito maior, para mudar o jogo revela sobre Daniel para vir mais tarde na série. É um desafio para mim saber o que está vindo e só será capaz de mostrar ao leitor tanto neste momento. Personagem de Daniel é bastante difícil, pois é! Mas eu gosto de pensar nele como um trabalho em progresso, uma história de desenvolvimento, e alguém que, acima de tudo, conhece Luce melhor do que ninguém (incluindo ela mesma), e tem seu melhor interesse no coração.


 Original :

How long do the books take you to write?
Because Luce’s story is so emotional and so intense, I like to “go there” with her and stay inside her head without coming up for too much air. I write fast and furious every day for about two months to get out a first draft. Then I take a break and usually go back for another month or two of heavy revision.

Do you have a playlist of songs for Fallen?
Not officially, but a few songs I listened to a lot as I was writing:
Drunken Angel by Lucinda Williams
You Look So Young by the Jayhawks
Not Dark Yet by Bob Dylan
The First Dance (the whole album) by Bridezilla.

I heart those of you who send me playlist suggestions, so feel free to pass them along.

 Did you struggle in coming up with any of the characters?

Daniel was the most challenging, mainly because the full truth of his character has to come to light very slowly over the course of the entire series in order for the books to work. The reveal at the end of the first book was probably one that most readers saw coming...it is book about fallen angels after all! But there's a much bigger, game-changing reveal about Daniel to come later in the series. It's challenging for me to know what's coming and only be able to show the reader so much at this point. Daniel's character is difficult enough as it is! But I like to think of him as a work in progress, a developing story, and someone who, above all, knows Luce better than anyone else (including herself), and has her best interest at heart.
Compartilhe : :

1 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!