sábado, 30 de abril de 2011

Daniel *-*

Oi gente!
Eu ainda estou recebendo e-mail de garotas super fãs de Fallen que imaginam seu heroi e super gatissimo Daniel Grigori.

Hoje vi o email da Fernanda Ribeiro

Veja o e-mail da Nandinha:

eu acho q o personagem Daniel podia ser o ator Paul Wesley, ele é mt lindo e acho q combina. Ele ja faz o Stefan em um seriado chamado 'The Vampire Diaries' sendo um vampiro bom.veja algumas fotos:
(as fotos que ela colocou não estão abrindo..então eu escolhi as fotinhos do Paul meu amo Stefan)
eu acho q ele seria otimo pra fazer o daniel
amei o blog, parabéns!


Já falei que sou TEAM♥STEFAN? HEHE
Que bom que está gostando do blog Fernanda ... =D


















Que ele é lindo todo mundo sabe... Mas ele seria bom como Daniel?
Hm.. talvez.

O que vocês acham?

Beijiinhoos

Jenny'
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. tem que ser ele, ele é perfeito, tem os traços que eu imaginei para daniel, só tem que colocar ma lente cinza e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!