sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinopse Fallen Fanfic Sighs !

    
 As lágrimas que brotavam em seu rosto eram imperceptíveis. Sua face estava enterrada sobre as palmas de suas mãos. A escuridão onde torna a cascata escura que era seu cabelo faz sua palidez cintilar aos olhos de quem o visse. Seu vestido era longo e preto e evidenciava as curvas de sua cintura, o caimento armado a deixava com um ar de superioridade e elegância.
  O cenário a sua volta se transformara, as paredes de seu quarto já não eram mais creme. - A escuridão voltara como se nunca tivesse partido. - Agora parecia uma floresta negra absorvendo Luce, puxando-a para a tristeza ao seu redor.
 Luce estava como a sobrevivência do luar em meio a Escuridão.

Eu não sabia ao certo como escolher a sinopse, então resolvi fazer como a do livro com uma parte que tem no proprio livro. Espero que gostem do Fanfic por que ele está quase PRONTO! Essa parte que vocês leram agora faz parte do Prólogo.

  obs.: O Prólogo mostra a suposta cena da capa de Fallen e é em outra a vida. A Historia que se segue em capitulos é em outra vida também, portanto Sighs trata de Duas outras vida de Luce. Assim como é apresentado na obra orginal de Fallen onde também há uma passagem de tempo.

e vocês, quais as vidas de Luce que vocês mais gostam?


 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!