domingo, 27 de março de 2011

Nova aquui amores *--*

ooooi amoores.

aaaaaah tão feliiz por fazer parte da equiipe *---*.

ok ok, vocês não me conhecem ( dãa sou nova aqui ), então irei me apresentar do jeito mais formal possivel =)

Meu nome é Larissa mas podem me chamar de Lala, eu tenho 13 anos ( acho eu que eu sou a caçulinha daqui *--* ) faço aniversário dia 25 de fevereiro *-----*, ta longe mas tudo bem.

Boom, eu irei postar aqui sempre que possivel. So não irei postar quando estiver em provas ou o pc estiver ruim oou eu estiver de castigo ( kkkkk, normaal ).
E não liguem se o que eu postar for muuito grande, amoo falar ( oou escrever o.O ), afinal eu tbm tenho outro blog ( http://twilightfaobsession.blogspot.com/ ), e estarei ausente la, por enquanto kkk.
Pois bem como eu disse que amava falar, acho que ja deu para perceber né ? kkk-
Ok esse foi so uum poouquinho sobre mim =)

Obrigadaa Andressa e Henrique por deixarem eu fazer parte desse blog *----* .
É uma honra estar aqui =).
Compartilhe : :

1 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!