domingo, 20 de março de 2011

Feliz Dia do Blogueiro!/ E Comprei Tormenta!

Primeiramente, Gente hoje é o dia da maioria de todos nós que estamos aqui! Parabéns, hoje é o dia do Blogueiro.

 E, gostaria de informar que valeu cada segundo que eu esperei pra comprar Tormenta, pois eu consegui! Comprei ao vivo e a cores! Graças a Deus achei uma livraria que finalmente tinha! gastei metade do meu salário que tinha sobrado, e valeu a pena!!!!

 Então estou com o livro em minhas mãos! o pedacinho que tava atrás do livro quando eu fui comprar, quase me fez desmaiar! É muito lindo o que tá escrito!

Então a frase que fica a vocês como o hoje é o dia do Blogueiro,

 " Pois, se eu enxertar minhas asas nas suas
   A aflição há de adiantar o voo em mim"

Obs.: Tormenta é ainda mais lindo pessoalmente.
Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Primeiramente Feliz dia do Blogueiro \o/\o/
    Estou feliz por vc ter conseguido comprar seu livro, ta com duas semanas q eu ando nas livrarias aki e ainda ñ chegaram :(
    Não vejo a hr de ter o meu em mãos

    ResponderExcluir
  2. Victória
    Meeu pai ta enrrolando pra comprar o meu "Tormenta" buá :'(

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ah, espero ansiosamente a resenha! E que venham mais e mais dias do blogueiro!

    Abraços!
    PS: Tem algum tipo de banner que eu possa colocar no meu?

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!!!! ;D
    Tenho 3 selinhos para vocês lá no meu blog! :)
    Feliz Dia dos Blogueiros e Blogueiras para vcs tambem!
    Bjs,
    Angel

    http://omeusubmundosecreto.blogspot.com/2011/03/selinhos-awards-da-minha-amiga-michelle.html

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia do blogueiro Desa!!!Tudo bem q é atrasado,mas o q vale é a intenção!Ah eu já li Torment, em e-book,mas já li, comprarei ele depois, mas o q eu posso te adiantar é q é muito bom, acho q até melhor q Fallen!Bjs!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!