sexta-feira, 11 de março de 2011

Fallen Filme .

Em uma noticia sobre o Filme muito bem escrita que deu pena de desmanchar, temos algumas Novidades para o Filme...

Fallen: O Filme Não levaria poderes proféticos de proporções bíblicas para prever que Hollywood iria agarrar a chance de se adaptar Fallen, e é bem verdade, a Disney adquiriu os direitos de filmagem de todos os quatro livros da série. O roteiro Fallen está sendo desenvolvido, e Lauren está envolvido em uma capacidade de consultoria. O estúdio é, aparentemente, também começando a olhar para seleção de elenco, eles estão interessados ​​em ator australiano Liam Hemsworth para o papel de Daniel. Lauren concorda que Hemsworth tem o olhar, mas admite que ela não tem realmente uma escolha de ator para interpretar Daniel. Ela, porém, tem um sonho jogar para os outros personagens. "Eu gosto de Cam Ed Westwick. Eu gosto de Emma Stone para Arriane ... Eu gosto de Lucy Hale. Acho que ela tem a mesma aparência que Luce, e eu acho que ela é uma atriz legal. " Ela também revelou que ela escreveu o personagem Miles em tormento com Michael Cera em mente. Cera foi visto recentemente em Scott Pilgrim vs The World, uma ótima adaptação como a estrada e Expiação, que Lauren espera Fallen vai ser tão bom quanto. A revelação de mais livros O filme tem data de lançamento prevista para 2012. Será um grande ano para os seguidores de Fallen, os profetas do Juízo Final terá um dia de campo! Como o último livro, Rapture, fecha a série com a batalha final entre o bem eo mal no mesmo ano.

Fonte.: http://www.gmanews.tv/story/207739/the-doomed-love-stories-of-lauren-kate

OBS.: Proximos Posts serão relacionados a isso...
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!