terça-feira, 22 de março de 2011

Estreiando a Coluna : Fallen Fãs !

Entenderam? Fallen Fãs ! ( Blogueira rindo aqui, o que é ir bem em uma prova de física...isso muda as pessoas).

OS Melhores da Semana ( tudo bem, não é semana, mas...vai ser, já que a coluna estreiou hoje!)

"Mine" da Taylor Swift  Dica da MayzinhaS2,

Ela diz que o cara do Clip lembra o Dani pra ela, ele se chama Toby Hemingway. A Música é linda! Obrigada Mayzinha! já estou postando aqui ( atrasado, mas postando!)



Uma Pessoa Anônima, mas que parece muito familiarizada, se estiver lendo e quiser se identificar nós adoraríamos saber quem é...

Enviou o seguinte comentario : "Oii achei demais, a emoção toma conta mesmo!! Falando em outra coisa, tenho uma ideia de post pra vcs! Eu achei uma música que tem tudo a ver com Fallen: Make me Wanna Die! bjbj "

Clip da Música:



Tradução :



OBS Minha :  a cantora me lembra a Ariane, e a música tem muito aver com Fallen no geral, ótima dica!

E Eu teria mais umas Músicas, só que acabei de ver que perdi a messagem da pessoa que mandou, ela simplismente evaporou de lá! Mas eu vou  resgatala por que eu faço até o impossivel meus caros...
Beijos e até um proximo, Fallen Fãs!

Mandem o que quiserem para fallenbrasil@live.com com o assunto : Fallen Fãs
Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Pra mim, a música da série é essa! ( Make Me Wanna Die) eu acho perfeita! De: @Fallen_News

    ResponderExcluir
  2. À propósito, vote aqui por favor ? http://www.whohub.com/fallenews
    Qualquer opção para Luce! Obg

    ResponderExcluir
  3. A musica Make me Wanna Die é muito boa, mas eu não consigo vê-lá como Fallen, mas só porque sou muito fã de Diarios do vampiro (I love Damon) rsrsrs Essa música é da Katherine Pirce, é tipo como se fosse a musica oficial dela. (I love she) Mas a múscia é ótima e me faz lembrar o Cam <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh e eu acho o ator Nicholas D'agosto muito parecido com o Cam... sei lá... foi algo que veio a minha mente =D

    ResponderExcluir
  5. Nao acho que essa seria a musica para Fallen nao, fala sobre eternidade, que poderia pertencer a noite, que tudo que voce ama vai queimar na luz, que tudo fica melhor quando o sol se poe, nao achei nada a ver, ta parecenu de vampiro

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!