quarta-feira, 9 de março de 2011

Estou de volta!

Oi gente, nossa percebi que fiquei bastante tempo sem postar aqui. E tenho grandes motivos para isso, primeiro eu estou cheio de coisas da escola pra fazer, além disso estou lendo um livro, nos últimos dias fiquei muito mal. E a estou morreeeendo de saudades da Desa, acho que já faz quase um mês que a gente não se fala.
Então gente eu posso demorar um pouco, mas em breve vou estar postando aqui novamente.
Bjs galera, e seja bem vinda Jenny.
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Oii ..
    nossa o tempo ta escasso msm ..
    to nem tendo tempo pra ver tv direito ..
    ^^
    eu to lendo Harry7 õ/'.. e estou amando ..
    nossa faz tempo q não veja a Desa tbm ..
    mas estamos ae .. firme e forte rsrs
    abraço gente =]

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!