quinta-feira, 10 de março de 2011

Escolhendo o Daniel Grigori!

Hiii!

Gente estou em missão especial, preciso escolher um Daniel Grigori. Mas não tenho ideia de alguém que chegue aos pés dele. Então estou aquii pedindo a ajuda de vocês caros leitores, pare me ajudarem nessa missão sigilosa (então segredo). URGENTEMENTE. Já tenho o elenco completo só preciso de um Daniel.

Conto com a ajuda de vocês.

Mandem suas opiniões para o email = jennyfer.pereira@live.com e deixe como comentario.

Amo vocês.



Compartilhe : :

5 comentários:

  1. Bem para o Daniel no momento penso caras diferentes.

    Toby Hemingway - (clipe mine da Taylor Swift

    Alex Pettyfer - (o lindao do filme Beastly)

    Tom Felto - (ainda tenho minhas dúvidas sobre ele)

    William Moseley - (bunitinhu mas nao sei se vai ser o CARA pro filme)

    Travis Van Winkle - (MUUUUUito lindo! ele fez 300)

    bom ta ai alguns pra ir pra votação.!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Cara o Daniel dos meus sonhos sempre vai ser o Alex Pettyfer, apesar de tbm querer q ele seja o Jace de Cidade dos Ossos!Ah por mim ele poderia fazer os dois filmes,rsrs!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pode ser o Alex Pettyfer, Paul Wesley, Travis Van Winkle, Sterling Knight, Zac Efron, Xavier Samuel, Jason Doley,Toby Hemingway e claroo eu pensei no Robert Pattinson *-*


    Bom esses são os meeus Daniel's kkk, Beijiinhos amores

    ResponderExcluir
  4. O Daniel tem que ser o Alex Pettyfer. Ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  5. aaaah, eu tbm acho o Alex Pettyfer perfect para ser o Daniel, afinal ele tem tudo haver *-*

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!