quinta-feira, 17 de março de 2011

Então..

No meu ultimo post. Perguntei para vocês quem vocês achavam perfeito para fazer o Daniel. e nos cinco comentários, tem o Alex Pettyfer. Mas gente ele vai fazer o Jace de Cidade dos Ossos, então não rola. Mas fiquei surpresa com uma garota da Venezuela a Valeria Cristofini que me mandou um email dando a opinião dela. superdemais


O e-mail dela! 


Hey what so!! Im of Venezuela. I dont kwon so much inglish.. So.. Alex pettyfer hao Daniel??

And Tom Wlling como Cam? Tom is perfect to cam I LOVE.. (Is so hot).

Please (:
Enviado desde mi BlackBerry de Movistar



Também recebi um e-mail da Barbara. ( Anjos e Vampiros BR)


o e-mail dela! (não, ela não é da Venezuela)
Daniel Digory = Brad Pitty... (Barbara, é Daniel Grigory)
Nem custa sonhar né?
(corte a parte final.)

Saky: Por que Jenny?

Porque eu quis. rúm
Barbara, sonhar é de graça, então aproveita.

Enfim,
Mas vou continuar atrás do meu Daniel perfeito.. e só quando bater o olho e dizer É ELE. TEM QUE SER ELE. Eu vou postar finalmente o meu elenco dos sonhoos extremamente perfeito.



Espero que concordem comigo.




Beijinh0oos




Jenny'
Compartilhe : :

2 comentários:

  1. oi amiga.
    então tem o liam hemsworth, o chad michael, o chris egan, o hayden christensen, o ed speelers.
    se lembrar de mais te falo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. sua opinião é sempre muitoo booa.

    =D

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!